Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Chazzy
¿Pedro?
Mairon W
Estevans
Metroid Gamer
MadMax77
Charles M I
Fabbrini20
12 participantes

    Master System ganha nova versão

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão - Página 3 Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 15:05

    Calma gente. Se ele quer acreditar ou não , isso é decisão dele...
    o dream revolucionou realmente, eu tenho 1! record l. war é um show de rpg!

    Esse game veio junto com o meu Dreamcast. No começo eu achei estranho(po, meu char nem rosto tem Laughing)e tinha algumas partes que bugavam(milhares de monstros em cima de você)mas depois acostumei. É legalzinho, mas acho que tem RPGs melhores no Dream...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Master System ganha nova versão - Página 3 Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Red Nocturne Dom 21 Ago 2011, 15:33

    Nem vou comprar... Se eu não quisesse o 3DS eu comprava...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão - Página 3 Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Dom 21 Ago 2011, 16:07

    Como eu tenho o 3DS, estou interessado no vídeo-game... só espero que dê certo.

    Conteúdo patrocinado


    Master System ganha nova versão - Página 3 Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 08:14