Não está ao lado do seu PlayStation 3 ou PlayStation Vita e mesmo assim quer comprar um jogo ou expansão na PlayStation Store? Agora você já pode acessar a loja virtual para web da PlayStation Store norte-americana. Já disponível para o mercado europeu a alguns meses, agora é a vez dos usuários com contas americanas aproveitarem esta novidade.
Infelizmente ainda não é possível ligar o PlayStation 3 ou o Vita remotamente para iniciar o download, mas a Sony prometeu esta função para o futuro. Depois de realizar uma compra na loja da web, você precisará acessar a loja no console e visitar a área de Meus Downloads para iniciar o download da sua compra.
Esta não é a primeira novidade da loja norte-americana neste ano, na semana passada o PayPal foi adicionado como forma de pagamento através da sua conta na Sony Entertainment Network.
---------
Finalmente! Quem viaja e fica semanas longe de casa (eu ) agora pode comprar seus jogos sem se preocupar em perder as promoções relâmpago, como esta dos 13 jogos com desconto.
Infelizmente ainda não é possível ligar o PlayStation 3 ou o Vita remotamente para iniciar o download, mas a Sony prometeu esta função para o futuro. Depois de realizar uma compra na loja da web, você precisará acessar a loja no console e visitar a área de Meus Downloads para iniciar o download da sua compra.
Esta não é a primeira novidade da loja norte-americana neste ano, na semana passada o PayPal foi adicionado como forma de pagamento através da sua conta na Sony Entertainment Network.
---------
Finalmente! Quem viaja e fica semanas longe de casa (eu ) agora pode comprar seus jogos sem se preocupar em perder as promoções relâmpago, como esta dos 13 jogos com desconto.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya