Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    PlayStation Store americana ganha versão web

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation Store americana ganha versão web Empty PlayStation Store americana ganha versão web

    Mensagem por Robert Prado Sex 25 Jan 2013, 22:40

    Não está ao lado do seu PlayStation 3 ou PlayStation Vita e mesmo assim quer comprar um jogo ou expansão na PlayStation Store? Agora você já pode acessar a loja virtual para web da PlayStation Store norte-americana. Já disponível para o mercado europeu a alguns meses, agora é a vez dos usuários com contas americanas aproveitarem esta novidade.

    Infelizmente ainda não é possível ligar o PlayStation 3 ou o Vita remotamente para iniciar o download, mas a Sony prometeu esta função para o futuro. Depois de realizar uma compra na loja da web, você precisará acessar a loja no console e visitar a área de Meus Downloads para iniciar o download da sua compra.

    Esta não é a primeira novidade da loja norte-americana neste ano, na semana passada o PayPal foi adicionado como forma de pagamento através da sua conta na Sony Entertainment Network.

    ---------
    Finalmente! Quem viaja e fica semanas longe de casa (eu Laughing) agora pode comprar seus jogos sem se preocupar em perder as promoções relâmpago, como esta dos 13 jogos com desconto.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    PlayStation Store americana ganha versão web Empty Re: PlayStation Store americana ganha versão web

    Mensagem por Klown Sex 25 Jan 2013, 23:02

    Parece bem útil principalmente para alguém nessa situação de passar grandes espaços de tempo longe do console. Daqui a um tempo passaremos para a portabilidade total e estaremos comprando nossos jogos de dentro do ônibus. Se é que isso já não é possível... Razz
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PlayStation Store americana ganha versão web Empty Re: PlayStation Store americana ganha versão web

    Mensagem por exceL Sex 25 Jan 2013, 23:07

    Tinha lido a respeito disso a algum tempo que a sony tava planejando, nunca pensei que iriam terminar UHEHU Pra mim é util por um lado, por outro já nao, tipo qnd eu compro pela PSN (raro) eu uso o PS3 mas sempre quis vir direto do notebook e comprar... Como eu faço na steam, eu compro os jogos pelo Iphone e pelo proprio aplicativo eu coloca baixar o jogo... Realmente ela deixou pela metade essa parte mas tá valendo k
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PlayStation Store americana ganha versão web Empty Re: PlayStation Store americana ganha versão web

    Mensagem por LiveinRiot Sex 25 Jan 2013, 23:13

    Isso facilita muito a compra de promoções. *o*
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    PlayStation Store americana ganha versão web Empty Re: PlayStation Store americana ganha versão web

    Mensagem por lukazz Sáb 26 Jan 2013, 00:29

    bom pra quem não tem PS3/PSP/PSVita mas quer dar uma olhada na loja pra ver o que tem de bom e com isso decidir se compra ou não algum PS. xD



    nossa não tem o birth by sleep por download, mancada.. ._.

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation Store americana ganha versão web Empty Re: PlayStation Store americana ganha versão web

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:00