Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Chazzy
¿Pedro?
Mairon W
Estevans
Metroid Gamer
MadMax77
Charles M I
Fabbrini20
12 participantes

    Master System ganha nova versão

    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Master System ganha nova versão Empty Master System ganha nova versão

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 17 Ago 2011, 20:00

    A Tectoy lançará no Brasil uma nova versão do console Master System, lançado no país em 1989. Chamado de Master System Evolution, o aparelho virá com 132 jogos na memória e tem o preço sugerido de R$ 200. A previsão é que o videogame chegue às lojas a partir de setembro.

    O console tem jogos clássicos inclusos na memória como "Sonic the Hedgehog", "Altered Best", "Alex Kidd in Miracle World", "Golden Axe", "Shinobi", "Shadow Dancer", "Battle Outrun", "Fantasy Zone", "Hang On", entre outros. De acordo com a Tectoy, há games de gêneros como aventura, ação, esporte, corrida, raciocínio, RPG e estratégia.

    O videogame traz o herói Sonic estampado na parte superior do modelo que, assim como os dois controles que acompanham o pacote, que vem na cor azul.

    Master System ganha nova versão Sonic_msevolution2011_selo

    Fonte: G1
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Charles M I Qua 17 Ago 2011, 20:08

    fabbrini20 escreveu:A Tectoy lançará no Brasil uma nova versão do console Master System, lançado no país em 1989. Chamado de Master System Evolution, o aparelho virá com 132 jogos na memória e tem o preço sugerido de R$ 200. A previsão é que o videogame chegue às lojas a partir de setembro.

    O console tem jogos clássicos inclusos na memória como "Sonic the Hedgehog", "Altered Best", "Alex Kidd in Miracle World", "Golden Axe", "Shinobi", "Shadow Dancer", "Battle Outrun", "Fantasy Zone", "Hang On", entre outros. De acordo com a Tectoy, há games de gêneros como aventura, ação, esporte, corrida, raciocínio, RPG e estratégia.

    O videogame traz o herói Sonic estampado na parte superior do modelo que, assim como os dois controles que acompanham o pacote, que vem na cor azul.

    Master System ganha nova versão Sonic_msevolution2011_selo

    Fonte: G1
    Quem vai comprar isso?? Só old-school mesmo ou sei lá mais vai vender mais que o Zeebo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 09:20

    TecToy está de brincadeira só pode! Deveriam tomar vergonha na cara e trazer pelo menos o Dreamcast de volta ao mercado pois aquele console era bom demais.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por MadMax77 Sex 19 Ago 2011, 10:12

    Hitsugi escreveu:TecToy está de brincadeira só pode! Deveriam tomar vergonha na cara e trazer pelo menos o Dreamcast de volta ao mercado pois aquele console era bom demais.

    E ter gasto com produção de mídias, manuais, embalagens??? Muito melhor lançar um console com 132 jogos (os melhores) do master system e pronto!!!

    O Zeebo antes de nascer eu já dizia que iria fracassar, aqui mesmo no fórum, cansei de falar isso, a aposta foi muito alta no conteúdo online, quando a internet no Brasil é uma verdadeira sucata.

    A tec toy está de parabéns por manter um console 8 bits até hoje no mercado, já são várias versões do console e continua vendendo!!!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 19 Ago 2011, 12:55

    faser oque 8 e o numero serto para bits
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Estevans Sex 19 Ago 2011, 13:02

    eu até gostei gente,e espero q um dia o Brasil seja muito valorizado e ter jogos(muitos)em pt Smile
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Mairon W Sex 19 Ago 2011, 17:27

    É, antigo e meio desnecessário, sendo que já tem outro modelo (mais bonito) no mercado.
    Mas por outro lado, parabenizo a TecToy por ser a úncia empresa brasileira a investir oficialmente em consoles (nada de Dynacom e derivados). Mesmo sendo um Master System, empresas como a Gradiente, pararam de nos fornecer videogames da Nintendo, deixando tudo para a Latamel, que por sua vez, só acho que investiu mesmo no Brasil agora com o 3DS.

    Enfim, se continuar com Master System e Mega Drive, sem problemas, conheço muitas pessoas que compram, mas um dia, a TecToy terá que investir em algo diferente, sendo que consoles baratos, como o PS2, estão ficando ainda mais baratos a ponto de igualar aos TecToys, assim dificultando as vendas...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 18:29

    132 jogos, o console completão com o adesivo do Sonic estampado por 200 dilmas está de bom tamanho. Tenho um Master System Handi com 26 jogos, posso vendê-lo. Cara, esse vídeogame é relíquia e ouro maciço!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Sex 19 Ago 2011, 19:36

    É bem bonito, mas, poxa, se você contar com o MS portatil(já tive 1, alias) já são 3 modelos(modernos) do mesmo console e mais dinheiro gasto... eu acho que seria melhor a Tectoy continuar investindo naquele modelo preto...

    Outra coisa que seria legal também é investir em processadores para os consoles.

    Uma das coisas que se mais foram reclamadas no novo modelo de Mega Drive foi o processador lento. Sonic 3(o game principal, na minha opnião)é um dos jogos mais lesados na plataforma.

    Se investissem mais na velocidade do console em rodar games, em vez de fazerem mais modelos para remediar a falta de compras, não só passariam mais confiança e qualidade aos interessados como acho que fariam uma economia bem maior.

    Btw, Golden Axe de Master System é horrivel.

    TecToy está de brincadeira só pode! Deveriam tomar vergonha na cara e trazer pelo menos o Dreamcast de volta ao mercado pois aquele console era bom demais.

    Ouvi falar que a Tectoy tentou fazer um acordo com a Sega sobre isso mas que levaram um grande e gordo NÃO em retorno.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 19 Ago 2011, 21:05

    Ta o preço de um DSLite... Claro que respeito todos que compram (até eu compraria se tivesse dinheiro sobrando), mas é melhor investir em um DS

    E tenho um Master System antigão, tem Sonic na memória e ainda tem suporte para fitas, só não sei onde o coitado está....
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Ago 2011, 09:17

    lançaram outro master system q nao tem como botar fita nele? Desnecessario
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 09:47

    Mas que vem com 132 jogos na memória, e só tem crássico! Alex Kidd, Sonic, Shinobi, Altered Best... etc Gostaria muito de ter um!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 10:49

    Hitsugi escreveu:TecToy está de brincadeira só pode! Deveriam tomar vergonha na cara e trazer pelo menos o Dreamcast de volta ao mercado pois aquele console era bom demais.
    O Sistema Operacional do DreamCast é da Microsoft..
    So no way that we'll gonna play Shenmue in brazilian portuguese Sad
    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Aislynn Sáb 20 Ago 2011, 15:05

    Será que não dá pra entender que eles não podem simplesmente falar HEY, VAMOS TRAZER O DREAMCAST DE VOLTA, DERPSON, VÁ LÁ FAZER OS PREPARATIVOS e deu? .-.
    Porra, como a Mazza disse, eles tinham que ter os direitos primeiro, né.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Ago 2011, 19:37

    Tec Toy coloca essa porcaria antiga no mercado pois é mão de obra barata e produção barata. Quero ver quando eles vão ter mais audácia e trazer o dreamcast de volta. O Dreamcast tem jogos maravilhosos, destaque para games de luta que são praticamente um Arcade. Poderiam colocar um servidor on line brasileiro de Phantasy Star On line também. Muita gente tem dreamcast. Eu parei de jogar o meu por falta de peças para o console. O aparelho virou peça de coleção nem jogo mais.

    Conteúdo patrocinado


    Master System ganha nova versão Empty Re: Master System ganha nova versão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 17:51