@Vings
Particularmente, adoro Revelations. Acho um dos melhores jogos da franquia junto com o 2 e o 4, principalmente pelo hibridismo e pela capacidade do jogo de agradar os fãs "antigos" (que conheceram a série a partir do survivor) e os fãs que curtem explodir tudo mesmo.
Não vou falar muito sobre a parte técnica, até porque o jogo é um dos mais bonitos (se não o mais) bonito do 3DS. A qualidade gráfica é impecável e mostra o esforço da Capcom no desenvolvimento do jogo. A OST do jogo é BEM boa, as músicas são um complemento incrível para a imersão no navio.
O jogo está dividido em capítulos, e como jogamos com vários personagens, vemos a história se desenvolver a partir de várias perspectivas, criando uma rede de informações divergentes que tornam o jogo muito interessante. Descobrir a verdade sobre o Queen Zenobia é uma missão bem viciante, ainda mais em um jogo com tantas reviravoltas.
Os personagens novos (principalmente Parker e Jessica) foram uma ótima adição à franquia. Não que um jogo com Chris e Jill fosse ruim, mas os novatos são SUPER torcíveis, tem personalidades ótimas e, mesmo apesar da AI burra são uma boa companhia para os momentos em que tudo parece dar errado.
O modo bônus do jgoo - Raid Mode- é MUITO bom. Achei bem melhor que o Mercenaries. Existem cerca de 25 personagens jogáveis, uma gama gigantesca de armas e upgrades para nos auxiliar nas 61 fases. O modo online (quando jogado com amigos) é beeem divertido. Jogar com estranho é ótimo também, entretanto, muitas vezes eles simplesmente somem para completar a missão e você fica, literalmente, a ver navios.
No que se refere a jogabilidade, Revelations conta com um sistema de comandos bem simples. R + Y. O Circle Pad Pro é SUPER dispensável. Eu, que sou um gamer um tanto quanto limitado e sem coordenação, consegui terminar o jogo sem grandes problemas. O Genesis Scanner foi uma adição interessante ao jogo: através do scaneamento do mapa ou de inimigos você consegue munição, itens e ervas.
Espero ter ajudado. Você fez uma ÓTIMA compra. Paguei 40 dólares no meu e não me arrependo. Apesar de muitos usuários acharem o jogo fácil - e curto -, acredito que é uma opinião errônea deles, afinal, RE sempre foi relativamente curto, e as missions transformam o jogo em um replay bem variado. Existem diversos modos: terminar o jogo sem usar itens, o modo hard, encontrar impressões de mão espalhadas pelo jogo...
----
Eu não estou com pressa, mas bem que queria que aqueles rumores do Resident Evil 3D, que seria baseado nos 3 filmes (da Capcom, não os horríveis) fosse verdade.
Ou, sei lá, que anunciassem um port do RE4 para o 3DS. Tem até para Zeebo! D:
Também acho que seria legal se lançassem uma sequencia para o Revelations, fazendo esse link entre ele e o 5/6 com a Jessica como principal.
Um jogo com a Claire também não seria má ideia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya