Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Dez 2012, 22:56

    EthernalDx escreveu:Estou pensando em pegar o Re:Revelations junto com meu 3dsXl,o que vocês acham??
    Da pra tirar boas horas de game play dele??E ainda vou estar comprando sem o Circle Pad,fica muito ruim a jogabilidade sem ele?
    Compre com certeza x), sobre o Cicle Pad, eu nem sabia que o jogo era compatível com isso até um certo momento... não afeta em nada, você ainda sim pode andar e atirar, isso só serve para mover a câmera sem girar o personagem ou olhar para cima ou facilitar o andar e atirar, o que para mim foi desnecessário o Cicle Pad, nunca precisei nem dá falta
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Julio Cesar Dom 23 Dez 2012, 01:35

    Bem eu estou gostando muito do Re, mais sou preguiçoso quando chego em algo com dificuldade maior eu desisto ou demoro pra volta a joga ele xD, mas eh excelente o jogo, pra todos que mostrei o jogo so foi elogio. Bem que a capcom poderia voltar a serie RE como antigamente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por x0exe Dom 23 Dez 2012, 01:39

    julio.cesar.vgs1 escreveu:Bem eu estou gostando muito do Re, mais sou preguiçoso quando chego em algo com dificuldade maior eu desisto ou demoro pra volta a joga ele xD, mas eh excelente o jogo, pra todos que mostrei o jogo so foi elogio. Bem que a capcom poderia voltar a serie RE como antigamente.
    Sim, eu amei o jogo, só cheguei a jogar os antigos mesmo e esse dos mais recentes, pena que fui descobrir que esse era o único que trazia o que os antigos eram, que venham mais Resident's para o 3DS nesse mesmo estilo o/
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Julio Cesar Dom 23 Dez 2012, 02:22

    Gostaria de ver um Remake ou um novo parecido com os 3 primeiros, porque eles sim voce assustava e tinha um certo grau de dificuldade.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por feichaw Seg 24 Dez 2012, 02:08

    Jogando agora.

    Jogaço. Consigo entender porque alguns sites dizem que esse é o GOTY do 3DS de 2012, ao invés de Kid Icarus.

    Espetacular.

    Tou no capítulo 5 agora. Quase infartei no capítulo anterior. Muito bom. Fazia tempo que um jogo não me deixava tão tenso. Teve uns sustos que levei que...wow...

    Ainda estou me tremendo aqui hehe.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por x0exe Seg 24 Dez 2012, 11:41

    feichaw escreveu:Jogando agora.

    Jogaço. Consigo entender porque alguns sites dizem que esse é o GOTY do 3DS de 2012, ao invés de Kid Icarus.

    Espetacular.

    Tou no capítulo 5 agora. Quase infartei no capítulo anterior. Muito bom. Fazia tempo que um jogo não me deixava tão tenso. Teve uns sustos que levei que...wow...

    Ainda estou me tremendo aqui hehe.
    Jogue no escuro, no 3D Very Strong (vá nas opções e coloque ele), 3D no máximo, fone de ouvido num volume bom e claro, e tenho uma experiência MASTER de horror como eu tive, minha dica para quem quer ter um sentimento de terror sobrevivência Wink
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 24 Dez 2012, 14:34

    estou jogar no modo inferno,muito dificil,mais "FODA DEMAIS" melhor do que o modo normal XP
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Julio Cesar Seg 24 Dez 2012, 15:38

    A galera tudo jogando no modo hell, e eu ainda nem passei o normal, isso pq parei no primeiro boss D=, preguiça do cão.

    Bem aproveitando alguem pode informar qual a diferença do modo Normal e Modo Casual?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Seg 24 Dez 2012, 15:44

    Acabei de completar a missão de zerar sem usar ervas e sem usar lança-granadas infinito! Foi meio difícil, mais valeu apena! Agora da para equipar a peça de customização que faz as armas carregarem automaticamente!
    Earth121221
    Earth121221
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 440

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Earth121221 Seg 21 Jan 2013, 22:45

    Oi, gostaria de saber quantos capitulos tem o jogo e oq prescisa pra desbloquear o modo raid.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Seg 21 Jan 2013, 23:01

    @Earth acho que são 12 no total e pra liberar o raid é no 3º capitulo depois que voce mata o primeiro skagdead
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Sáb 15 Jun 2013, 11:01

    Alguém já conseguiu a missão Aloof Challenger? Ela diz o seguinte:
    -- Aloof Challenger
    Description: Clear Casual difficulty or higher without using herbs or Infinite Rocket Launcher
    Unlocks: Custom Parts – Auto Loader (for campaign)

    Já é a segunda vez que zero o jogo no Hell Mode e dessa ultima vez nem passei perto de qualquer Rocket Launcher pra não correr riscos e mesmo assim não apareceu que a missão foi completada. Teve algum erro na descrição da missão e eu tenho que zerar exatamente na dificuldade "casual", ou ainda,eu não posso usar a rocket launcher e nenhuma erva?
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por shaocam Sáb 15 Jun 2013, 11:41

    ta é louco zerar já é dificil, sem usar erva nenhuma é o cão.

    Pelo q diz a descrição é no modo casual e sem nenhuma erva mesmo. Agora em um modo mais dificil não sei, mas usando erva não completa.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 15 Jun 2013, 13:48

    Sum41 escreveu:Alguém já conseguiu a missão Aloof Challenger? Ela diz o seguinte:
    -- Aloof Challenger
    Description: Clear Casual difficulty or higher without using herbs or Infinite Rocket Launcher
    Unlocks: Custom Parts – Auto Loader (for campaign)

    Já é a segunda vez que zero o jogo no Hell Mode e dessa ultima vez nem passei perto de qualquer Rocket Launcher pra não correr riscos e mesmo assim não apareceu que a missão foi completada. Teve algum erro na descrição da missão e eu tenho que zerar exatamente na dificuldade "casual", ou ainda,eu não posso usar a rocket launcher e nenhuma erva?



    Já fiz todas envolvendo a Campanha Very Happy Agora é vicio no Raid Mode.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 15 Jun 2013, 14:23

    No Raid Mode (que no meu é Modo Assalto, porque prefiro legendas em Espanhol), estou com 420 missões completadas, e ainda não consegui as armas mais fodonas no nível 50 (só tenho a terceira da foto, as outras duas só no nível 48 e 49):

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 SS-2013.05.07-15.02.24

    Existem mais raras que essas no nível 50?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 30 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:05