Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AlexOk Dom 16 Set 2012, 17:23

    Dimitri escreveu:Aham,tu acha que alguem vai criar mais um tópico oficial só para poder postar?Claro que não,agora se fosse um tópico inútil da idade das pedras (2008) ai sim tu podia dizer isto...

    Vei oq eu não entendo é pessoas que mal entram no forum e já querem sair dizendo: Desenterrar,cuidado com o flood,flamme dentre outras coisas sendo que nem ao menos sabe disso,pelo amor de deus viu.enfim parabéns ai por zerar o jogo,uma dúvida:

    São quantos personagens no rade?Porquê eu amo RE e não tem como jogar ainda,porquê quando comprei nos states ele chegou atrazado ai ta com a amiga da irmã do meu pai,não sei que dia ela vai trazer Sad

    Olá,ele tem 10 personagens no total,
    ◘Jill
    ◘Chris
    ◘Parker
    ◘Keith
    ◘Jessica
    ◘Quint
    ◘Raymond
    ◘O'Brian
    ◘Morgan
    ◘Normam


    O melhor pra mim é o Raymond e o Morgan por que eles tem um reload Speed da Magnum muiti boa,e eu uso muito a Pale Raider,
    mas o Chris e o Parker são ótimos também,
    os mais ruizinhos na minha opinião é a jéssica e o Quint,mas é o gosto de cada!
    :-)
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Dom 16 Set 2012, 18:15

    O que eu mais uso no Raid é o Morgan, até porquê meu set de armas é a PSG1 e a uma L. Hawk, sem terceira opção.

    Usei por muito tempo a Jessica, principalmente pela sua facilidade de jogar com Rifles e metralhadoras, e como sempre fui fã dos rifles..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 18:24

    Eu sou noob, jogo com qualquer um, não vejo muita diferença! Uso tanto a metralhadora quando a espingarda e a magnum, por isso não deve fazer diferença!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Dimitri Dom 16 Set 2012, 18:28

    Tendi,se não me engano são um número maior que o do Mercenaries,maldita hora que eu fui possuído pelo demônio e escolhi o Mercenaries ao invés do Revelations e eu teria vendido quando o outro chegasse.vlw gentem xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AlexOk Dom 16 Set 2012, 19:19

    [quote="Dimitri"]Tendi,se não me engano são um número maior que o do Mercenaries,maldita hora que eu fui possuído pelo demônio e escolhi o Mercenaries ao invés do Revelations e eu teria vendido quando o outro chegasse.vlw gentem xD[/quote


    hsuashausha,eu comprei o reveltions 1º!

    e acabei de comprar o mercenaries,to doido pra chegar,comprei online hoje mesmo acho que chega 4º feira,ele é bom?eu comprei ele pelo online q tem,pois adoro jogar games online,
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Dimitri Dom 16 Set 2012, 19:34

    Sim,ele é bem legalzinho,quanto mais fases você passa mais você vai se surpreendendo xD e comprando com 10 moedas de jogo vc pode comprar novas armas
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por x0exe Dom 16 Set 2012, 19:39

    Dimitri escreveu:Sim,ele é bem legalzinho,quanto mais fases você passa mais você vai se surpreendendo xD e comprando com 10 moedas de jogo vc pode comprar novas armas
    O mesmo com Revelations
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Naitomea Seg 17 Set 2012, 00:17

    Eu preciso terminar as missões no modo Hard com Rank S. E fazer a missão 21... Mas o povo online não sabe jogar a fase 21... =p
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Seg 17 Set 2012, 14:08

    Eles vão direto pra quebrar o negócio pra conseguir missões de infecção.

    Se quiser marcar qualquer tarde eu faço a 21 contigo, to no lvl 50 Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por AlexOk Ter 18 Set 2012, 19:22

    ai gente akguém sabe como ganha as armas level 50?(eu estou no nível 50)
    Eu tenho a pale raider no nível 44,ela é boa,mas eu queria a 50,uso muito também a magnun Python level 47 que tem 37000 de firepower,mas eu também queria a de level 50,eu tenho um so um rifle com o nivel 50(Odeio rifles)então eu nem uso,queria saber se alguém queira me explicar como eu faço pra ganhar as armas no ultimo nível mais fácil.

    se alguém quiser jogar mario kart 7,revelation,ou mercenaries ou me add àtoa so me mandar MP com o FC!
    Smile
    aqui tá o meu:
    FC: 4597 0620 9126
    Nick Okipney
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Paulo Yamato Ter 18 Set 2012, 20:38

    Galera estou tambem quase finalizando o MERCENARIES,quem quiser jogar online comigo é só mandar uma MP Razz
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Julio Cesar Sex 21 Dez 2012, 03:24

    Bem vou eu reviver o morto bem no ultimo dia da terra tongue kaopskasopksa. Vi em um topico e fiquei curioso pra saber se é verdade ou nao, que o RE Revelations, tem comando por voz ? E como fununcia esses comandos e pra que servem
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Naitomea Sáb 22 Dez 2012, 14:18

    Ter tem... Eu acho... Assim, durante o multi, tem uns diálogos e tal... Mas até hoje não sei como usar a interação por voz.
    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Vings Sáb 22 Dez 2012, 19:40

    Naitomea escreveu:Ter tem... Eu acho... Assim, durante o multi, tem uns diálogos e tal... Mas até hoje não sei como usar a interação por voz.

    Segura pra cima no D-Pad e aperta A/B/Y/X.

    Não me lembro bem o que significa qual, mas se me refresca a memória Y é um agradecimento, usava direto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Dez 2012, 22:50

    Estou pensando em pegar o Re:Revelations junto com meu 3dsXl,o que vocês acham??
    Da pra tirar boas horas de game play dele??E ainda vou estar comprando sem o Circle Pad,fica muito ruim a jogabilidade sem ele?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 29 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:24