Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+124
Victor S@nji
shaocam
Julio Cesar
feichaw
Naitomea
Gazat
Earth121221
FukerKane
GWFriends
Paulo Yamato
AlexOk
Midwayz
J.Vila
Uchiha_Jr
WellForever
joskezero
nakedone
(B1)
Frepa
Joker~~
TiagoMD
Caketos
Link
leorixx
Mairon W
ibrahim2705
seymour-hero
jrcdz01
ricardoestil
rodrimoni
isackegamer
gugowisi
Dorto123
Tailler
MaykonMarins
kevin lluito
ninjasparrow
ExtremeZelda
Shy_Guy
Guilherme Alves
LordFarael
Vings
Lucas.mcs
poticardo
Rhapsody
yurimj
Killerbee
DerpyHooves
Angeloverlord
JV
l1p3zinho
Wladimir
Bferrari350
DIEGOELRIC2005
iPhod
Reidosmash
EHHH
Kaeus
Tio Gustavo
Bielite97
Joyzao
Morgan1000
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
RuisuKiral
T-Rex
luizp2
thi-bone
Brunolicious
x0exe
gms
ベ リ ス
LukasXX
henrique
Rafos
AngelaGE
Hirohyto
Dimitri
leandrobsq
Weber
Vinicius@
Skedar
Goiano
pedroque
LukasGamerFull
EduKurosaki
Nintendo64
Deyse Nara
RedSox
DeLarge
COD CO
shakazin
Henricovski
Angel_dark
Tensai
Truta09
Gabriel Zzz
ViniMiras
andre.scheel
System
YuriiRangell
Mauricio
Estevans
NintendinhoBR
Metroid Gamer
lucasoryon
Piettrini
Caio621
Fabbrini20
excalibur
Everton.
Wol Fandi
Red Nocturne
rodrigodarker
jason_x
Lucas :)
kamaroo
Mario Bros
Stéphano Wallace
Mario_64
Alexandre-kun
Charles M I
Sum41
rafashin
128 participantes

    [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Jun 2013, 21:08

    Sum41 escreveu:Alguém já conseguiu a missão Aloof Challenger? Ela diz o seguinte:
    -- Aloof Challenger
    Description: Clear Casual difficulty or higher without using herbs or Infinite Rocket Launcher
    Unlocks: Custom Parts – Auto Loader (for campaign)

    Já é a segunda vez que zero o jogo no Hell Mode e dessa ultima vez nem passei perto de qualquer Rocket Launcher pra não correr riscos e mesmo assim não apareceu que a missão foi completada. Teve algum erro na descrição da missão e eu tenho que zerar exatamente na dificuldade "casual", ou ainda,eu não posso usar a rocket launcher e nenhuma erva?

    Mas que m*** de quote... bem é sem usar erva nenhuma vez mas só é difícil(bote no casual) quando não é a Jill mas não se preocupe o boneco recupera energia a cada fim de capitulo/cada troca de boneco e não pode usar a rocket launcher INFINITA a normal pode usar

    E se for usar Auto Loader tire as partes a aumentam a capacidade da arma ela vai recarregar sozinha
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Sum41 Dom 16 Jun 2013, 00:10

    Esse quote tá bugadão... bom, blz vou tentar assim casual sem nenhuma erva.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 22 Jun 2013, 17:50

    Opa, comecei a jogar á alguns dias, mó vicio, e uma renca de sustos!
    Gostaria de matar umas dúvidas:

    1- Porque, no modo RAID, as vezes você ganha uma arma, mas não pode usar ela?

    2 - Tem fases que eu tenho arma X, mas não encontro balas pra ela durante as fases.... é assim mesmo?

    3 - Os itens que ganho via streetpass, vão para o modo campanha, pro modo RAID ou tanto faz?

    Estou no 6 capitulo, e só agora que percebi que, se você mirar na cabeça, mata mais rápido e economiza as balas... tantas fases depois... rs
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por gaviaode12 Sáb 22 Jun 2013, 21:55

    Liam Kurosaki escreveu:Opa, comecei a jogar á alguns dias, mó vicio, e uma renca de sustos!
    Gostaria de matar umas dúvidas:

    1- Porque, no modo RAID, as vezes você ganha uma arma, mas não pode usar ela?

    2 - Tem fases que eu tenho arma X, mas não encontro balas pra ela durante as fases.... é assim mesmo?

    3 - Os itens que ganho via streetpass, vão para o modo campanha, pro modo RAID ou tanto faz?

    Estou no 6 capitulo, e só agora que percebi que, se você mirar na cabeça, mata mais rápido e economiza as balas... tantas fases depois... rs

    1- Pq tem armas que precisa de um certo lvl para serem usadas.

    2- Algumas munições praticamente não cai em mapas (ex: Magnun)

    3-Os items são pro campanha e vc ganha uma missão pra matar a pessoa zumbificada no raid mode.

    E demorou pra descobrir o hs huahua HS 4 the win
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 23 Jun 2013, 00:52

    Pior é que dá vontade de fazer tudo de novo, só pra fazer certo dessa vez hehehe

    No modo camapnha, tem um prêmio que você ganha se escanear todos os inimigos... e dá tempo?rs
    Já tentei, e mais me lasquei do que me sai bem nisso...
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por GT. Dom 21 Jul 2013, 17:31

    Uma coisa que usei bastante no jogo foi atirar na perna para derrubar os bixos, depois é só finalizar com tiros na cabeça, pois fica mais facil atingir.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por gugowisi Qua 04 Set 2013, 16:37

    Se alguém quiser jogar,só me avisar
    avatar
    GT.
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por GT. Qui 05 Set 2013, 09:20

    Eu jogo as vezes de noite, se precisar de uma força é só falar.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Resident Evil: Revelations - Página 31 Empty Re: [Discussão] Resident Evil: Revelations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 15:52