Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Sex 16 Abr 2010, 10:23

    T-Rex escreveu:
    Warfox escreveu:Giga me responde uma coisa eu vi isso duas vez. Um cara vem correndo pra cima de mim e morre eu e ele. O que Diabos é isso é uma bomba? Ou uma Pack?

    Acho que ele fez isso pra poder completar a challenge Misery Love, acho que é assim que escreve.


    Exatamente ainda tem muitas Challenge que eu ainda não completei.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Sex 16 Abr 2010, 16:17

    Vou jogar Reflex. Quem sabe hoje eu não encontro um imortal por lá como ontem... Odeio Cheaters...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Sex 16 Abr 2010, 16:21

    Giga tá querendo brincar de troucar a roupinha dos soldadinhos. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 871559
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 16:27

    Ghutto®️ escreveu:Vou jogar Reflex. Quem sabe hoje eu não encontro um imortal por lá como ontem... Odeio Cheaters...

    Giga Bowser:

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Sex 16 Abr 2010, 16:42

    Hoje eu também jogo. Vou começar as 22:00h
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Sex 16 Abr 2010, 16:47

    Poxa gente, parem de me torturar, esqueci meu Wii Remote na casa do meu primo e to uma semana sem jogar Wii, sorte que tenho PS3, mas to a dias sem reflex, que saco. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Icon_sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 16:53

    Capi escreveu:Poxa gente, parem de me torturar, esqueci meu Wii Remote na casa do meu primo e to uma semana sem jogar Wii, sorte que tenho PS3, mas to a dias sem reflex, que saco. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Icon_sad

    Seu p***, por isso nunca mais jogou? [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Icon_evil
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Shadowhero Sex 16 Abr 2010, 17:38

    jamais imaginei que fossem hackear reflex desse jeito,pelo menos é mais dificil hackea-lo que the conduit,o online do jogo virou disputa pra quem hackea mais [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Icon_cry


    Última edição por Shadowhero em Sex 16 Abr 2010, 19:06, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Sex 16 Abr 2010, 17:51

    Agora a tarde não teve condições de jogo. Muito lag... A noite com sorte melhora. Nunca havia pego um dia com tanto lag como hoje.. Que azarão.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Sex 16 Abr 2010, 19:16

    Rafael Becker escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Vou jogar Reflex. Quem sabe hoje eu não encontro um imortal por lá como ontem... Odeio Cheaters...

    Giga Bowser:



    A Treyarch não pode fazer nada sobre hackers,pois a Nintendo impede atualizações do código do jogo.

    Se você quer boas noticias:

    1-Diferente de TC,não é qualquer favelado que consegue hackear Reflex

    2-O hacker precisa ser hoster,o que é muito dificil,visto que ele só tem 10% de chance.

    Até hoje só vi duas publics hackeadas.Se continuar assim,nem ligo [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Icon_lol


    Última edição por Giga Bowser em Sex 16 Abr 2010, 19:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 19:18

    Só falta o Giga beijar os pés dos caras da Treyarch.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Sex 16 Abr 2010, 19:21

    Rafael Becker escreveu:Só falta o Giga beijar os pés dos caras da Treyarch.
    Novamente,ela não pode fazer nada.

    A culpa é desses conceitos arcaicos e retardados da Nintendo,que não permite que as desenvolvedoras corrijam problemas em seus jogos ou disponibilizem mais conteúdo.

    O que ela ganha com isso,eu não sei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 16 Abr 2010, 19:24

    Giga Bowser escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Só falta o Giga beijar os pés dos caras da Treyarch.
    Novamente,ela não pode fazer nada.

    A culpa é desses conceitos arcaicos e retardados da Nintendo,que não permite que as desenvolvedoras corrijam problemas em seus jogos ou disponibilizem mais conteúdo.

    O que ela ganha com isso,eu não sei.

    [
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Sex 16 Abr 2010, 19:40

    Rafael Becker escreveu:
    Giga Bowser escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Só falta o Giga beijar os pés dos caras da Treyarch.
    Novamente,ela não pode fazer nada.

    A culpa é desses conceitos arcaicos e retardados da Nintendo,que não permite que as desenvolvedoras corrijam problemas em seus jogos ou disponibilizem mais conteúdo.

    O que ela ganha com isso,eu não sei.

    [
    VOLTE PARA MORDOR
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Shadowhero Sex 16 Abr 2010, 19:59

    bora reflex 22h? [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 871559

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 15 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 28 Set 2024, 17:52