Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Seg 05 Abr 2010, 20:42

    Ghutto®️ escreveu:
    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Giga tem um PERK especial, o do teletransporte. Nunca vi alguém se sumir do nada como ele. Simplesmente eu não jogo mais com/contra o Giga. Não é a primeira vez que isso acontece, é SEMPRE.
    E outra, ele usa um colete a prova de explosivo. Leva no peito, aparece na TELA e ele não morre, continua se "teleportando" por ai..
    Cheater.


    Ghutto seu maladro cara como eu senti saudades de você meu parceiro. Aquela m**** de Wii Brasil te bani. Dai eu perdi o contando contigo. lol! Ea quado pode jogar novamente???

    Ghutto é meu amigo eu gosto muito desse cara, fique p** da vida com atitude burro dos Administradores do Wii Brasil terem banido ele, ainda bem que você esta aqui e ainda podemos conversar. Estou muito feliz em ve-lo aqui.


    Jogaremos quando quiser amigão! O chat do msn sempre me avisa quando r*** uma partida, principalmente o Jaiminho. XD Muito bom te ver por aqui!!

    Obs.: "rolar" -sem o R- giria para "acontecer", é palavrão? Nossa, que legal. XD
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Abr 2010, 21:28

    bah nem apareceu o war.... [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Icon_sad [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Icon_sad [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Icon_sad
    cara joguei mal demais hj!
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Seg 05 Abr 2010, 21:41

    Momentos de hoje:

    1- Virar de 4/7 para 9/7 em 20 segundos na primeira partida,com o Capi.

    2- Capi achar que sou retard e vai me enganar com Claymore a céu aberto.

    3- Salvar o Capi de um barril explosivo e ele nem notar.

    4- Ficar de marcação no Ghutto por ele ser falho e usar Martyrdom e GL.

    5- Capi melhorando

    6- Capi não usando armas falhas

    7- IT'S THE STUN SPAM PARTY!

    Momento Abs:A kill de P90 foi dedicada ao Becker.


    Última edição por Giga Bowser em Seg 05 Abr 2010, 21:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Seg 05 Abr 2010, 21:43

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 871559
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Seg 05 Abr 2010, 21:49

    Alguem ainda esta jogando eu estou entrado agora.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Abr 2010, 21:50

    Warfox escreveu:Alguem ainda esta jogando eu estou entrado agora.
    acho que soh ta o capi
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Seg 05 Abr 2010, 22:04

    Meu jogo tá a 10 min tentando entrar na partida do Warfox.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Seg 05 Abr 2010, 22:06

    Capi escreveu:Meu jogo tá a 10 min tentando entrar na partida do Warfox.

    Capi, não quer se inscrever na SS? [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Icon_surprised
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Seg 05 Abr 2010, 22:08

    Capi virou viciado em Reflex [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Icon_lol

    Falta ele passar 3 pessoas para ele poder aparecer nas minhas Leaderboards.Daqui a 5 levels ele consegue.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Abr 2010, 22:11

    Giga Bowser escreveu:Capi virou viciado em Reflex [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Icon_lol

    Falta ele passar 3 pessoas para ele poder aparecer nas minhas Leaderboards.Daqui a 5 levels ele consegue.
    Por falar nisso quando que tu vai atualizar?
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ay'Kie Seg 05 Abr 2010, 22:19

    Giga Bowser escreveu:Capi virou viciado em Reflex [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Icon_lol

    Falta ele passar 3 pessoas para ele poder aparecer nas minhas Leaderboards.Daqui a 5 levels ele consegue.

    Giga, meu ratio parou em quanto?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Ter 06 Abr 2010, 11:33

    Esqueceu de colocar que eu te matei 3 vezes com a faca e em uma delas tu tava se arrastando feito uma lombriga trancado debaixo da escada e eu pensei ainda se te matava ou ria da situação.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Abr 2010, 13:28

    Ghutto®️ escreveu:Esqueceu de colocar que eu te matei 3 vezes com a faca e em uma delas tu tava se arrastando feito uma lombriga trancado debaixo da escada e eu pensei ainda se te matava ou ria da situação.


    Esqueci de colocar que mesmo com GL e Martyrdom suas ratios eram ridiculas.

    E você esqueceu que 3 kills em 6 partidas é a mesma coisa que nada.

    Abs

    PS:Atualizo as Leaderboards hoje a noite.
    Vini~
    Vini~
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Vini~ Ter 06 Abr 2010, 14:56

    Meu FC é: 3178-8149-8964.

    Vou ficar aqui por hoje, se alguém quiser jogar ^^
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Ter 06 Abr 2010, 17:08

    Giga Bowser escreveu:Momentos de hoje:

    1- Virar de 4/7 para 9/7 em 20 segundos na primeira partida,com o Capi.

    2- Capi achar que sou retard e vai me enganar com Claymore a céu aberto.

    3- Salvar o Capi de um barril explosivo e ele nem notar.

    4- Ficar de marcação no Ghutto por ele ser falho e usar Martyrdom e GL.

    5- Capi melhorando

    6- Capi não usando armas falhas

    7- IT'S THE STUN SPAM PARTY!

    Momento Abs:A kill de P90 foi dedicada ao Becker.
    Rá o giga editou o post dele! [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 At

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 9 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 25 Jun 2024, 20:41