Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Ter 06 Abr 2010, 18:59

    Vai ter jogo hoje?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 06 Abr 2010, 19:01

    Capi escreveu:Vai ter jogo hoje?

    Vou jogar daqui a uns 15min.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Ter 06 Abr 2010, 19:02

    Me too
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Abr 2010, 19:45

    Leaderboards:

    https://2img.net/r/ihimizer/img641/8140/leaderboards6abril.jpg


    Novas informações do multiplayer de COD7:


    • Foi tentado implementar killstreaks costumizaveis em cada Custom Class,mas desistiram quando perceberam o quanto o sistema havia ficado complicado.É cogitado não haver killstreaks costumizaveis,e voltar ao sistema de Reflex e WaW.


    • Até agora,killstreaks são acumuladas e podem ser ativadas após você morrer,mas diferentemente de MW2 suas killstreaks antes da morte não contribuem para conseguir novas killstreaks.Não espere pelo retorno da bomba nuclear ou de qualquer killstreak Auto-Win:A Treyarch não aprova vitórias automáticas.


    • A Treyarch não gostou do Perk Commando,e pensa em não coloca-lo em COD7


    • Quiseram colocar uma versão manual da Sentry Gun como killstreak,mas até agora não gostaram.


    • É provavel que apenas as pistolas e os lançadores fiquem como armas secundárias.As shotguns voltariam a ser primárias e as pistolas automáticas desapareceriam.


    • A faca pode virar uma arma secundária,mas ainda estão discutindo sobre.

    Só algumas explicações sobre MW2:

    KillStreaks Costumizaveis:Em MW2 existem mais de 10 diferentes killstreaks (como Reflex tem Airstrike,Heli e UAV),e você pode selecionar quais as três que você quer usar.Isso gera a completa aleatoriedade nas partidas e a impossibilidade de se antecipar a elas.Aliado ao seu enorme poder em MW2,causa pesadelos.

    Bomba Nuclear : Killstreak de 25 kills que ganha o jogo para o seu time quando ativada.

    Commando:Possibilita o uso do melee/faca a uma distância maior.Um porre quando combinado a Lightweight (mais leve) e Marathon (sprint infinito),fazendo com que o usuário seja tão rápido e seu ataque tão fatal que é quase impossivel mata-lo antes de ser morto.

    Sentry Gun: Killstreak de 5 kills que dá uma metralhadora de chão automática para o jogador.Ela detecta e atira em alvos sozinha,e pode ser movida pelo cenário.

    Armas Secundárias:Em MW2,as shotguns viraram armas secundárias,o que faz a festa dos Snipers.As pistolas automáticas são quase tão mortais de perto quanto as SMGs.


    Última edição por Giga Bowser em Ter 06 Abr 2010, 20:08, editado 1 vez(es)
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ay'Kie Ter 06 Abr 2010, 20:08

    Ainda o primeiro em ratio Laughing Laughing Laughing
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Ter 06 Abr 2010, 20:09

    Ay'Kie escreveu:Ainda o primeiro em ratio Laughing Laughing Laughing

    Ratio =/= Accuracy,retard.

    Ratio que falamos é Kills/Deaths,na qual você falha.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Ter 06 Abr 2010, 20:40

    Só achei o Capi online.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Ter 06 Abr 2010, 21:40

    p**** eu estava jogando bem pra cacete com o Ghutto e depois me aparece o Becker com um grupo cheio de GL, Martyrdom e UM CARA ME ATIROU A QUEIMA ROUPA COM RPG.

    Parei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Ter 06 Abr 2010, 21:44

    Não sei sobre eles, mas eu fui muito bem com a AK-47 e a M4 Carbine. E se ainda a internet colaborasse seria melhor.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Ter 06 Abr 2010, 21:49

    Fiz a limpa num cenario lá dos prédios jogando com o Capi.. Depois simplesmente a conexão caiu  apareceu "migrando roster" ai parei...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Ter 06 Abr 2010, 21:54

    Rafael Becker escreveu:Não sei sobre eles, mas eu fui muito bem com a AK-47 e a M4 Carbine. E se ainda a internet colaborasse seria melhor.
    Tinha um tal SS|Fuhrer, que quando eu conseguia desviar de 2 tiros de GL dele, e matava, eu me fudia na Martyrdom.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Ter 06 Abr 2010, 22:15

    Ah eu vi esse ai, tava sempre no meu time.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qua 07 Abr 2010, 23:05

    Hoje não dá pra jogar, mas bem que podemos junta a os mafioso pra jogar na Sexta feira.
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Shadowhero Qui 08 Abr 2010, 14:55

    Meu wii voltou =D

    amanha add todo mundo!
    Matheus.
    Matheus.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Matheus. Qui 08 Abr 2010, 16:39

    PEGUEI DRAGUNOV GOLD! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 10 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 16 Jun 2024, 09:04