Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Dom 04 Abr 2010, 21:02

    Warfox escreveu:Puts a partida esta muito boa pena que todos vocês sairão... lol!
    da nada a gente marca denovo!
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Dom 04 Abr 2010, 21:18

    Rafael Becker escreveu:Sinto dizer que hoje quem falhou não foi o Giga.

    Ou seja,uma partida rotineira.Abs.

    Also,cheguei no Prestiege 2nd.Seu gu não será perdoado.

    A maioria das partidas eu fui muito bem,tudo ratio 2 pra cima.

    Na de Downpour fui de Skorpion (SKORPION)e me sai bem

    Ah,me lembrei que tinha um babaca no telhado de Showdown.Vou avisar para meus contatos na Treyarch.

    Invisible wall neles [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Icon_lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Dom 04 Abr 2010, 22:34

    Giga Bowser escreveu:
    Rafael Becker escreveu:Sinto dizer que hoje quem falhou não foi o Giga.

    Ou seja,uma partida rotineira.Abs.

    Also,cheguei no Prestiege 2nd.Seu gu não será perdoado.

    A maioria das partidas eu fui muito bem,tudo ratio 2 pra cima.

    Na de Downpour fui de Skorpion (SKORPION)e me sai bem

    Ah,me lembrei que tinha um babaca no telhado de Showdown.Vou avisar para meus contatos na Treyarch.

    Invisible wall neles [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Icon_lol


    Sim, eu sei desse glitch. Tem outro parecido no Backlot e District. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Icon_lol
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Abr 2010, 17:26

    bora jogar hj a noite cambada?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Seg 05 Abr 2010, 17:31

    Rafael Becker é o mesmo que Hotel Six?

    A que hora os Senhores pode esta on line? Pra mim hoje esta tranqüilo.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Seg 05 Abr 2010, 17:33

    Warfox escreveu:Rafael Becker é o mesmo que Hotel Six?

    A que hora os Senhores pode esta on line? Pra mim hoje esta tranqüilo.

    eh o próprio (eu acho XD)
    20h ta blz war?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Seg 05 Abr 2010, 17:48

    Pra mim esta ótimo, vamos vê se conseguimos mais pecadores para o grande rebanho de Call of Duty.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Seg 05 Abr 2010, 17:59

    Becker é o Hotel Six.

    Talvez de pra eu jogar hoje, vou tentar.

    Eu sei que ninguém vai acreditar, mas fiz 40/2 na WetWork com Skorpion. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Affraid

    Giga Bowser escreveu:PS:Capi tem 0,75 de ratio.

    Não. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 871559
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Seg 05 Abr 2010, 18:58

    Eu sei que ninguém vai acreditar, mas fiz 40/2 na WetWork com Skorpion. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Affraid

    E eu fiz 500/2. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 30597
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Seg 05 Abr 2010, 19:41

    Rafael Becker escreveu:
    Eu sei que ninguém vai acreditar, mas fiz 40/2 na WetWork com Skorpion. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Affraid

    E eu fiz 500/2. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 30597
    E o Kojima não usa RPD. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Icon_lol
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Seg 05 Abr 2010, 19:42

    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Giga tem um PERK especial, o do teletransporte. Nunca vi alguém se sumir do nada como ele. Simplesmente eu não jogo mais com/contra o Giga. Não é a primeira vez que isso acontece, é SEMPRE.
    E outra, ele usa um colete a prova de explosivo. Leva no peito, aparece na TELA e ele não morre, continua se "teleportando" por ai..
    Cheater.


    Ghutto seu maladro cara como eu senti saudades de você meu parceiro. Aquela m**** de Wii Brasil te bani. Dai eu perdi o contando contigo. lol! Ea quado pode jogar novamente???



    Jogaremos quando quiser amigão! O chat do msn sempre me avisa quando r*** uma partida, principalmente o Jaiminho. XD Muito bom te ver por aqui!!

    Obs.: "rolar" -sem o R- giria para "acontecer", é palavrão? Nossa, que legal. XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Seg 05 Abr 2010, 19:45

    Ghutto®️ escreveu:
    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Giga tem um PERK especial, o do teletransporte. Nunca vi alguém se sumir do nada como ele. Simplesmente eu não jogo mais com/contra o Giga. Não é a primeira vez que isso acontece, é SEMPRE.
    E outra, ele usa um colete a prova de explosivo. Leva no peito, aparece na TELA e ele não morre, continua se "teleportando" por ai..
    Cheater.


    Ghutto seu maladro cara como eu senti saudades de você meu parceiro. Aquela m**** de Wii Brasil te bani. Dai eu perdi o contando contigo. lol! Ea quado pode jogar novamente???



    Jogaremos quando quiser amigão! O chat do msn sempre me avisa quando r*** uma partida, principalmente o Jaiminho. XD Muito bom te ver por aqui!!

    Obs.: "rolar" -sem o R- giria para "acontecer", é palavrão? Nossa, que legal. XD

    É porque r*** é palavrão, não tem como mudar a censura pelo sentido. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Icon_cry
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ay'Kie Seg 05 Abr 2010, 19:49

    Giga, meu ratio parou em quanto?
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Seg 05 Abr 2010, 20:04

    Estou com visita aqui devo entra mais tarde. As 21:00H
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Seg 05 Abr 2010, 20:05

    Blz Warfox! Te esperamos lá!

    Do jeito que o Giga tá demorando pra formar o grupo e hostar, nem vamos ter jogado até você chegar.

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 8 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 28 Jun 2024, 16:57