Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Sex 25 Jun 2010, 19:22

    Côgima escreveu:Leve dinheiro

    A casa dos seus amigos é um bordel?

    Enfim,passei apenas para lembrar

    ESSE SÁBADO,21H

    ABS
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Sex 25 Jun 2010, 19:28

    1 casa

    vários amigos.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lelygax Sex 25 Jun 2010, 19:55

    esse call of duty é melhor do que o world at war?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Sex 25 Jun 2010, 20:17

    Lelygax escreveu:esse call of duty é melhor do que o world at war?
    Não. Só é mais recente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jun 2010, 20:17

    Côgima escreveu:
    1- Você não tem amigos

    Tenho

    2- A mentira foi tão zuada que você falou "CASA DE ALGUNS AMIGOS" e agora vai falar que são irmãos ou w/e.

    WAT??

    PS: Becker se quiser vim na casa dos meus amigos para jogar e talz, faz assim:

    - Peguem um ônibus até o centro

    - Vá até o terminal do mercado publico e pegue o ônibus diretão Parque dos Mais

    - Desça na parada em frente ao Mercado Predileto

    - Vá até a praça Val Verde

    - Siga a rua do mercado da praça até o fim

    - A Casa é verde, tem um cachorro preto e branco

    Leve dinheiro e um par de controles do Wii.

    ABS

    Opa, já tô lá.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lelygax Sex 25 Jun 2010, 20:23

    Becker escreveu:
    Côgima escreveu:
    1- Você não tem amigos

    Tenho

    2- A mentira foi tão zuada que você falou "CASA DE ALGUNS AMIGOS" e agora vai falar que são irmãos ou w/e.

    WAT??

    PS: Becker se quiser vim na casa dos meus amigos para jogar e talz, faz assim:

    - Peguem um ônibus até o centro

    - Vá até o terminal do mercado publico e pegue o ônibus diretão Parque dos Mais

    - Desça na parada em frente ao Mercado Predileto

    - Vá até a praça Val Verde

    - Siga a rua do mercado da praça até o fim

    - A Casa é verde, tem um cachorro preto e branco

    Leve dinheiro e um par de controles do Wii.

    ABS

    Opa, já tô lá.

    lol desse jeito la vai virar a séde do forum [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 430237
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jun 2010, 20:24

    Bem, pra lá ser a sede do fórum devemos ter usuários do fórum.

    Oh wait, Kojima não é do fórum. [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 945168

    Anyway, não se esqueçam de sábado.
    avatar
    |Fuhrer|
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por |Fuhrer| Sex 25 Jun 2010, 20:27

    Alguém ae que jogue o COD MWR com Skype? Preciso fazer um teste no jogo, se alguém tiver, por favor me passe ae o Skype que quando tiver on ligo para mais detalhes

    Vlw


    Última edição por |Fuhrer| em Sex 25 Jun 2010, 20:29, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jun 2010, 20:27

    lol, já tá no 55 do 10th Prestige?
    avatar
    |Fuhrer|
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por |Fuhrer| Sex 25 Jun 2010, 20:29

    Sim
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Sex 25 Jun 2010, 20:29

    Nem eu tenho saco pra jogar Reflex tanto assim.

    Quem sabe Black Ops,SE a XP do Zombies forcompartilhada com a do multi,eu chegue no Prestiege 5th
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jun 2010, 20:32

    Info de última hora:

    Amanhã provavelmente não poderei jogar na hora combinada, pois talvez eu vá na pizzaria. Mas se não der mesmo, domingo eu jogo lá pelas 15:00. Nada é confirmado ainda.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Capi Sex 25 Jun 2010, 20:35

    Becker escreveu:Info de última hora:

    Amanhã provavelmente não poderei jogar na hora combinada, pois talvez eu vá na pizzaria. Mas se não der mesmo, domingo eu jogo lá pelas 15:00. Nada é confirmado ainda.
    Opa, posso ir?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Sex 25 Jun 2010, 20:37

    Capi escreveu:
    Becker escreveu:Info de última hora:

    Amanhã provavelmente não poderei jogar na hora combinada, pois talvez eu vá na pizzaria. Mas se não der mesmo, domingo eu jogo lá pelas 15:00. Nada é confirmado ainda.
    Opa, posso ir?

    Pegue o vôo das 14:00 amanhã para Porto Alegre.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lelygax Sex 25 Jun 2010, 20:42

    eba pizza [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Icon_twisted
    quando eu pegar esse call of duty eu quero jogar com vocês, a proposito, acabaram de falar sobre esse call la no leitura dinamica na materia sobre jogos violentos, tirando a parte fail da matéria (todas as vozes) foi boa, deu ao menos pra mim ver o jogo em ação

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 28 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 25 Jun 2024, 20:17