Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Ricardo Albertoni
Ranza Kaus
ARTSTREET
lucas-t96
Lukman
Kojima BR
Kid Parada
LinkSSJ4
Minerius
Tres
gremio
Boss
DeadLock
Lelygax
Rafael Freitas
alex
Blade
Shurebis
G.Lucas
Mario_Nintendista
T-Rex
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ay'Kie
Ghutto®
FoKa
Gaz
GuiMagic
PoRToGa
Matheus.
Jarmin kael
RedNiNero
|Fuhrer|
Shadowhero
Capi
Warfox
Noah
Lennon
Giga Bowser
44 participantes

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 20:09

    Jarmin kael escreveu:cara sério mesmo num tenho esse problema,e olha que minha net não é nenhuma Brastemp!
    No CS eu pegava as metralhadoras com full recoil,e mirava no chão e era batata!(tu joga CS ainda cara?)

    Cara... tem várias pessoas que reclamam da net no MOH Heroes 2... às vezes, dava pra jogar, outras não... e o jeito de jogar legal é estar num server brazuca, aí fica bem rox.

    Jogava CS na LAN House... mas não tenho no meu PC, pois não tenho conta Steam pra comprar... nas lojas Americanas tem o CS Anthology que custava 29,99 reais, mas não peguei porque na época que apareceu isso, minha placa de vídeo tava com problemas desde 2008 e recentemente deu p**... agora estou com uma outra placa do mesmo modelo (6600GT), só que de outra marca. Mas mesmo assim, tava na dúvida se qual CS 1.6 tem no Source ou Anthology, porque é o 1.6 que eu mais jogava na LAN House... a primeira vez foi no 1.5 e não tá sendo utilizado na LAN House onde jogava antes de ter o PC em casa.

    Só que se eu voltasse pro CS 1.6, vai ser meio difícil, pois vou estar desacostumado... heheheh, no momento, só COD4 Reflex.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Jarmin kael Ter 13 Abr 2010, 20:36

    T-Rex escreveu:
    Cara... tem várias pessoas que reclamam da net no MOH Heroes 2... às vezes, dava pra jogar, outras não... e o jeito de jogar legal é estar num server brazuca, aí fica bem rox.

    Jogava CS na LAN House... mas não tenho no meu PC, pois não tenho conta Steam pra comprar... nas lojas Americanas tem o CS Anthology que custava 29,99 reais, mas não peguei porque na época que apareceu isso, minha placa de vídeo tava com problemas desde 2008 e recentemente deu p**... agora estou com uma outra placa do mesmo modelo (6600GT), só que de outra marca. Mas mesmo assim, tava na dúvida se qual CS 1.6 tem no Source ou Anthology, porque é o 1.6 que eu mais jogava na LAN House... a primeira vez foi no 1.5 e não tá sendo utilizado na LAN House onde jogava antes de ter o PC em casa.

    Só que se eu voltasse pro CS 1.6, vai ser meio difícil, pois vou estar desacostumado... heheheh, no momento, só COD4 Reflex.

    Nem cara o 1,6 da lan é um mod piratão de half life,e tipo se tu mudar de idéia e for comprar um CS novo,compra o source que é bem mais legal!
    Daí qq coisa da um toque que a gente marca de jogar!
    Me add la no reflex tbm.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Ter 13 Abr 2010, 20:57

    Jarmin kael escreveu:Nem cara o 1,6 da lan é um mod piratão de half life,e tipo se tu mudar de idéia e for comprar um CS novo,compra o source que é bem mais legal!
    Daí qq coisa da um toque que a gente marca de jogar!
    Me add la no reflex tbm.

    Aloc... mod piratão?? Tenso.
    Mas porque tem gente jogando no Steam, sendo um mod piratão?? Será que é por causa do CD-Key original?? Se sim... tem como comprar o CD-Key original??
    Eu já joguei o Source, senti uma diferença nisso por causa da engine que tem nova física, além de novos gráficos, mas dá pra jogar, hehehe... bom, se eu puder, talvez penso em comprar o Anthology e o Source, aí blz... nós joga pra aproveitar!!!

    Então, eu ia adicionar vc no COD4 Reflex, mas a frescura do Boss de ficar banindo os outros membros, tá querendo me banir por causa de um esclarecimento sobre o negócio de hosters que ele não quer responder, muito menos nem respondeu no clã antigo... ele tá nervosinho da silva, sei lá o porque, já que ele sempre foi assim. Ele é mais que tem que parar com esta frescura e levar um pouco a sério para colaborar pelo bem do clã. Tá tenso, viu.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Ter 13 Abr 2010, 22:50

    PARA DE ESCREVER EM NEGRITO p****
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Qua 14 Abr 2010, 11:54

    Alguém poderá jogar COD4 Reflex hoje à tarde??
    Shadowhero
    Shadowhero
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 67

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Shadowhero Qua 14 Abr 2010, 13:02

    pessoal ai faladno de CS...Crossfire bate de 10 a 0,só com modo mutation [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 480886


    Última edição por Shadowhero em Sex 16 Abr 2010, 12:38, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Ghutto® Qua 14 Abr 2010, 13:12

    Eu hoje a tarde vou jogar COD. Mas só depois de jogar Final Fantasy VI Advance.
    Não da nem pra comprar a EAN com o resto quando o assunto é online.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Qua 14 Abr 2010, 13:15

    Ghutto®️ escreveu:Eu hoje a tarde vou jogar COD. Mas só depois de jogar Final Fantasy VI Advance.
    Não da nem pra comprar a EAN com o resto quando o assunto é online.

    EAN ??
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 14 Abr 2010, 13:16

    Pare de postar em negrito
    Lennon
    Lennon
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 176

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Lennon Qua 14 Abr 2010, 13:47

    Eu tenho todos adicionados aqui , mas esta quase tudo pending, portanto, quem ainda não me adc, se puder adc por favor ...
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qui 15 Abr 2010, 14:04

    Giga me responde uma coisa eu vi isso duas vez. Um cara vem correndo pra cima de mim e morre eu e ele. O que Diabos é isso é uma bomba? Ou uma Pack?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Convidad Qui 15 Abr 2010, 14:07

    Warfox escreveu:Giga me responde uma coisa eu vi isso duas vez. Um cara vem correndo pra cima de mim e morre eu e ele. O que Diabos é isso é uma bomba? Ou uma Pack?

    Talvez ele tenha explodido uma C4 perto dele e de você, ou ele estava tentando fazer um challenge (Misery Loves Company), em que ele tem que segurar a granada (sem soltar), e matar um inimigo e à si próprio.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Giga Bowser Qui 15 Abr 2010, 14:54

    Rafael Becker escreveu:
    Warfox escreveu:Giga me responde uma coisa eu vi isso duas vez. Um cara vem correndo pra cima de mim e morre eu e ele. O que Diabos é isso é uma bomba? Ou uma Pack?

    Talvez ele tenha explodido uma C4 perto dele e de você, ou ele estava tentando fazer um challenge (Misery Loves Company), em que ele tem que segurar a granada (sem soltar), e matar um inimigo e à si próprio.

    Tenho certeza que é a ultima.Foi o que falei pra ele na Wii-BR

    Tão começando a pipocar tópicos de sugestões para COD7 no fórum oficial de Reflex,e eu já comecei a sugerir algumas coisinhas,mas só começarei mesmo quando o pessoal da Treyarch aparecer.

    Sugeri compatibilidade com o Classic Controller Pro (opções nunca são demais) e braçadeiras.

    A idéia das braçadeiras vem das signatures de MW2,onde você ganha titulos e emblemas que aparecem quando você é morto por alguem.Acho falho só ter nessas situações especificas.Seria mais legal ter algo para personalizar seu soldado in-game sem alterar o visual padrão (sou a favor de manter como está:Skin por exército e classe de arma).É totalmente viavel e possivel de fazer com o hardware disponivel.

    Se você não tem idéia de wtf é braçadeiras

    http://4.bp.blogspot.com/_mg7D3kYysfw/SeFncOl8a9I/AAAAAAAAMm0/XshVrIhhWCA/s400/400_nazi_armband.jpg
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Warfox Qui 15 Abr 2010, 17:46

    Parece ser promissor nessa E3 teremos muito coisa boa.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por T-Rex Qui 15 Abr 2010, 20:38

    Warfox escreveu:Giga me responde uma coisa eu vi isso duas vez. Um cara vem correndo pra cima de mim e morre eu e ele. O que Diabos é isso é uma bomba? Ou uma Pack?

    Acho que ele fez isso pra poder completar a challenge Misery Love, acho que é assim que escreve.

    Conteúdo patrocinado


    [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex - Página 14 Empty Re: [Chat] Call of Duty 4 Modern Warfare Reflex

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 27 Set 2024, 10:20