Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
JRCabralt
Silver Snivy
Garo Master
Vitin
Issue
NINTENDAUN
edupooch
Shoyo
JackPyro
radesk
Zero
Shonen
Romim
Stéphano Wallace
Wol Fandi
Yoshiice
digao
chimpanzé
Red Nocturne
Charles M I
Fred29
XEQ-MAT
RedSox
Luigi Bros.
Toad1up
¿Pedro?
ol4ever
Aislynn
Sum41
MarioFan #1
animesnikita
Edson Freitas
Fabbrini20
White Dragon
zetherudon
ARTSTREET
Wiilington
Mario Bros
Estevans
kamaroo
System
Daunted
FHaze
Tio Gustavo
Snyffer
Alexandre-kun
cpluiz
Ghutto®
bty
53 participantes

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 7 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Vicente. Dom 31 Jul 2011, 15:00

    Não concordo com essa ideia.
    ---
    Eu sou um exemplo de que ela é verdadeira, nunca fiz curso, apenas joguei.
    --
    Porém não traduzir os jogos porque diminui o interesse por inglês é uma desculpa ruim. É verdade que ajuda no interesse no inglês tanto quanto quero aprender japonês pelo mesmo motivo, mas temos que ver que, assim como existe quem se motiva a aprender línguas pra jogar, existe quem é desmotivado a jogar porque não sabe uma língua. Eu acho que só ajudaria o mercado brasileiro traduzir os jogos, e pra quem faz questão de testar o inglês ou manter a "obra original", que mude a linguagem do jogo, uma opção que eu acho que disponibilizarão.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 7 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 15:03

    Também tem esse ponto, mas eu espero é que deixem escolher a linguá!
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 7 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por JRCabralt Dom 31 Jul 2011, 15:07

    Caio621 escreveu:Também tem esse ponto, mas eu espero é que deixem escolher a linguá!
    [2]
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 7 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 15:12

    Mas de qualquer Jeito Dublagem ....... NOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cabeçada Paris Jim Gollum myeyes
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 7 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Sum41 Dom 31 Jul 2011, 15:15

    Varia bastante dependendo tb do estilo de jogo, em rpgs acho q suporte a português é digamos q bem vindo, em titulos como scribblenauts é essencial e titulos como NFS é descartavel.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 7 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 15:49

    Concordo, Para as pessoas que não sabem e não querem aprender inglês, em RPG a legenda é obrigatória.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 7 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:41