Mario Bros escreveu:O Pelé que ia dublarWol Fandi escreveu:Imagino qual seria a voz da Samus em PT-BR...
Hahaha. Mas sério, qual atriz poderia dublar a Samus?
Mario Bros escreveu:O Pelé que ia dublarWol Fandi escreveu:Imagino qual seria a voz da Samus em PT-BR...
Ai eu não sei, preciso ver primeiro a voz da Samus em Inglês (que eu nunca vi) pra ver qual voz brasileira se daria bem dublando ela.Wol Fandi escreveu:Mario Bros escreveu:O Pelé que ia dublarWol Fandi escreveu:Imagino qual seria a voz da Samus em PT-BR...
Hahaha. Mas sério, qual atriz poderia dublar a Samus?
Elo? WTF?Mario'95 escreveu:
Talvez é agora que a Nintendo mostre o que havia prometido na GameWorld, investir mais no Brasil.
- Spoiler:
[Já viram A Lenda de Zelda: Um Elo com o Passado? Esse era o nome que a Playtronic usava para referir ao A Link to The Past, mas não se engane, só era traduzido o título e manual, mas o jogo mantinha-se em inglês]
Am0n escreveu:Jogos dublados, nunca....
Legendas, tudo bem, mas as vozes....
Ana Christel escreveu:acho interessante vc jogar um joga no seu idioma de origem,
acho ateh uma forma de crescimentopara o game jah que pessoas que naum sabem outro idioma terão a possibilidade de jogar algo em uma lingua que domina.
bty escreveu:De nada (:cpluiz escreveu:E eu fico cada vez mais empolgado de estar entrando na área do desenvolvimento de jogos exatamente no meio dessa revolução toda aqui em terras tupiniquins *-*
Tentarei promover uma revolução com a ajuda dos meus grandes amigos da FATEC *muahuahuahuahuahuhua*
Muito obrigado por compartilhar essa notícia com os membros do fórum =D
Topic
Agora é só esperar mais alguns meses, ou até anos pra termos uns "Super Irmãos Mario" e " A lenda de Zelda" e MetroidE". Tomara que a tradução seja decente
Shonen escreveu:Até que enfim o/
Mal posso esperar ver um jogo da Nintendo em Português o/
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya