Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
JRCabralt
Silver Snivy
Garo Master
Vitin
Issue
NINTENDAUN
edupooch
Shoyo
JackPyro
radesk
Zero
Shonen
Romim
Stéphano Wallace
Wol Fandi
Yoshiice
digao
chimpanzé
Red Nocturne
Charles M I
Fred29
XEQ-MAT
RedSox
Luigi Bros.
Toad1up
¿Pedro?
ol4ever
Aislynn
Sum41
MarioFan #1
animesnikita
Edson Freitas
Fabbrini20
White Dragon
zetherudon
ARTSTREET
Wiilington
Mario Bros
Estevans
kamaroo
System
Daunted
FHaze
Tio Gustavo
Snyffer
Alexandre-kun
cpluiz
Ghutto®
bty
53 participantes

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Convidad Sáb 30 Jul 2011, 19:39

    pra mim, só legendado já ta bom...
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Shoyo Sáb 30 Jul 2011, 20:16

    felico910 escreveu:pra mim, só legendado já ta bom...
    Também acho, acho que dublar os personagens não ficaria tão legal ;/
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por edupooch Sáb 30 Jul 2011, 20:51

    O Problema é que isso diminuiria nosso interesse pelo inglês =\
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por NINTENDAUN Dom 31 Jul 2011, 02:46

    Me lembro bem de INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER SNES, "boa pegada" "que lindo!!!".....

    ..... falando serio, tava ate pensando em fazer um curso de ingles ( alguem sabe ae de algum conteudo online pra apreder ler em ingles??? ) é dificilmente ruim jogar um RPG sem poder compreender toda a historia do jogo......
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por radesk Dom 31 Jul 2011, 03:48

    JackPyro escreveu:Espero que os que dublares as vozes sejam os bons atores(não aquelas porcaria de dublagens sem sentimento) ou que seja Legendado!

    Hoho, apesar de termos a melhor dublagem do mundo, acho que aprenderam a lição com StarCraft II da Blizzard, não coloco muita fé em dublagem de jogos da Nintendo (me surgiu até uma dúvida, Mario tem dublador??? Tipo só lembro dos gringo fazendo "It'sa Me Maaario" (italiano com inglês)).
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por White Dragon Dom 31 Jul 2011, 10:45

    edupooch escreveu:O Problema é que isso diminuiria nosso interesse pelo inglês =\


    mesmo asim jogos em português serião ótimos, mas se des de pequeno os jogos tivessem sido em português acho que hoje não taria nem ligando pro inglês eu iria ter tudo em português mesmo.
    Issue
    Issue
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 76

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Issue Dom 31 Jul 2011, 11:00

    Reforçando: já estava mais do que na hora.


    mas boa parte do que eu sei do meu inglês porco eu aprendi jogando.
    Vitin
    Vitin
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Vitin Dom 31 Jul 2011, 11:45

    Temos q ver por lados pessoal, um lado q nosso amigo ja comentou q nosso interesse por ingles diminuiria por outro lado com portugues,ou seja, games traduzidos teriamos melhor compreençao do q é a historia do jogo porque muita gent analisa grafico e sem antes conhecer a historia.. acho q conhecendo a historia vc se interessa mais pelo game.
    Enfim eu tenho Aragorn's Quest de Wii e ele tem legenda em Port pra mim isto ja esta bom.... mas ainda sim seria legal ter games da nintendo em portugues... porem temos outro problema se a nintendo contratar pessoas q falem portugeus de portugal ai vai fica uma ....
    Bom vamos ver se a nintendo vai ganha dinheiro com isso né?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Garo Master Dom 31 Jul 2011, 11:51

    felico910 escreveu:pra mim, só legendado já ta bom...
    só que isso faz um Expert fique enferrujado no ingles.
    como aconteceu comigo Evil or Very Mad
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Silver Snivy Dom 31 Jul 2011, 13:51

    por que eles so pensaram nisso agora?
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por JRCabralt Dom 31 Jul 2011, 13:55

    mas uma duvida é game de wii e ds e 3ds ou so de 3ds
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 14:18

    Como o nosso amigo disse, com os jogos legendados em português as pessoas vão perder o interesse pelo inglês, Pois elas não vão precisar ver em dicionários e tradutores o que significa as falas de um jogo em Inglês, Eu aprendi quase tudo que eu sei de Ingles no Vídeo-Game,mas pelo Lado Bom as Crianças vão poder jogar vídeo-game melhor.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por KnGuilherme Dom 31 Jul 2011, 14:21

    Ah...

    Eu jogo normal ingles, mas se tiver em português eu dou ataque *-*
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por addam19 Dom 31 Jul 2011, 14:21

    Caio621 escreveu:Como o nosso amigo disse, com os jogos legendados em português as pessoas vão perder o interesse pelo inglês, Pois elas não vão precisar ver em dicionários e tradutores o que significa as falas de um jogo em Inglês, Eu aprendi quase tudo que eu sei de Ingles no Vídeo-Game,mas pelo Lado Bom as Crianças vão poder jogar vídeo-game melhor.

    Verdade, minha professora,pai,mãe,amigos todos falam que eu sou muito bom e inglês, e a maior parte que eu aprendi o inglês foi sem curso, sem nada, foi pelos video-games, onde tinha aquela parte difícil você não sabia o que fazer, eu traduzia, via em dicionário,etc... Isso evoluiu muito meu inglês.
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Caio621 Dom 31 Jul 2011, 14:33

    Agora se os jogos forem legendados em Português, muitas pessoas vão perdem a oportunidade de aprender O inglês, mas também isso mostra que o nosso País esta evoluindo bastante .

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo contrata tradutores para fazer games em português  - Página 6 Empty Re: Nintendo contrata tradutores para fazer games em português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:16