vi muitos relatos d q o r4 ainda tava funcionando, alem disso rumores de que o update modificava o 3ds sound e arrumava um exploit no navegador da internet.
+14
Tio Gustavo
NLover
khristyanmeneses
kuraysh
Rick2307
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
ol4ever
System
kamaroo
Vinicius@
AdowTatepBR
Juanka
18 participantes
Nova atualização
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº47
Re: Nova atualização
bem... qualquer noticia do meu amigo aviso vcsol4ever escreveu:vi muitos relatos d q o r4 ainda tava funcionando, alem disso rumores de que o update modificava o 3ds sound e arrumava um exploit no navegador da internet.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº48
Bom, eu faço uso do R4, quando comecei a fazer o update eu retirei o cartãozinho do 3DS e.... até agora não tive coragem de tentar colocar ele lá novamente =O
Enquanto não tenho notícias sobre o ocorrido fico sem meu emulador de mega drive =/
Enquanto não tenho notícias sobre o ocorrido fico sem meu emulador de mega drive =/
digao- Membro Nv.2
- Mensagem nº49
aqui atualizou em 2 segundos e a msg veio do spotpass, deve ser pra bloquear flashcards.. nada demais ._.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº50
Sobre as "atualizações em 2 segundos", o spotpass ativo fez o download da atualização sem que você percebesse, uma vez que ele deu o alerta avisando que a atualização estava disponível, toda a update já havia sido baixada para o seu 3DS.
O curto período de tempo da atualização na verdade foi apenas o da instalação, pois o download já estava concluído =D (ou isso, ou você tem uma internet overpower do cão)
Nota sobre o tamanho da update:
Suspeito que o Nintendo 3DS utilize o mesmo tipo de sistema que o Wii, possuindo o system menu e as chamadas IOS's. Os updates mais rápidos, são aqueles que instalam ou atualizam algum IOS específico, mas os updates do system menu costumam ser maiores. É apenas uma suposição minha, mas se isso estiver correto, essa foi uma update do system menu, por isso teve um download assim tão grandinho
O curto período de tempo da atualização na verdade foi apenas o da instalação, pois o download já estava concluído =D (ou isso, ou você tem uma internet overpower do cão)
Nota sobre o tamanho da update:
Suspeito que o Nintendo 3DS utilize o mesmo tipo de sistema que o Wii, possuindo o system menu e as chamadas IOS's. Os updates mais rápidos, são aqueles que instalam ou atualizam algum IOS específico, mas os updates do system menu costumam ser maiores. É apenas uma suposição minha, mas se isso estiver correto, essa foi uma update do system menu, por isso teve um download assim tão grandinho
wegosan- Membro Nv.8
- Mensagem nº51
Aviso!!!
saindo o aplicativo do Nintendo Video para down, favor postar comentarios no devido tópico!
Vi que alguns que postaram aqui estão anciosos pelo app!
O forum e o moderador estão tendo muitos problemas com topicos criados a respeito do app, portanto " ajudaaÊE comandante Hamilton!"
Topico correspondente:
http://forum.nintendoblast.com.br/t6411-nintendo-video-oficial-noticias-e-informacoes
E sobre a atualização, na moral..tem gente que dá muito mole!
Se to afim de usar R4 para jogar emus ou coisa e tals, na lógica racional da capacidade humana, jamais, eu disse jamais iria usar no 3DS!
Já comentei isso por aqui, prefiro comprar um DS lite como sugerido pelo Nintendo,I love para fazer esse artificio..levando em consideração que o DS lite vai parar de ser fabricado, não estarei afetando o caixa da nintendo com o uso do Flashcard! pelo contrario, estarei pagando por um console que irá ficar obsoleto, é o preço a se pagar para uso do R4!
saindo o aplicativo do Nintendo Video para down, favor postar comentarios no devido tópico!
Vi que alguns que postaram aqui estão anciosos pelo app!
O forum e o moderador estão tendo muitos problemas com topicos criados a respeito do app, portanto " ajudaaÊE comandante Hamilton!"
Topico correspondente:
http://forum.nintendoblast.com.br/t6411-nintendo-video-oficial-noticias-e-informacoes
E sobre a atualização, na moral..tem gente que dá muito mole!
Se to afim de usar R4 para jogar emus ou coisa e tals, na lógica racional da capacidade humana, jamais, eu disse jamais iria usar no 3DS!
Já comentei isso por aqui, prefiro comprar um DS lite como sugerido pelo Nintendo,I love para fazer esse artificio..levando em consideração que o DS lite vai parar de ser fabricado, não estarei afetando o caixa da nintendo com o uso do Flashcard! pelo contrario, estarei pagando por um console que irá ficar obsoleto, é o preço a se pagar para uso do R4!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº52
Notei que com essa nova atualização o Wi-Fi fica desligado enquanto jogo um game no 3DS. Basta suspender o game pra ver que o Wi-Fi está desligado e só volta a se conectar quando fechamos o game.
Economia de energia!
Economia de energia!
Caio621- Membro Nv.15
- Mensagem nº53
Verdade, também notei isso .
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº54
acefetter escreveu:Notei que com essa nova atualização o Wi-Fi fica desligado enquanto jogo um game no 3DS. Basta suspender o game pra ver que o Wi-Fi está desligado e só volta a se conectar quando fechamos o game.
Economia de energia!
Porém existem jogos que utilizam da rede (Exemplo meus Nintendodogs e cats)...
Caso você jogue algum jogo que não utilize a net (Spotpass/StreetPass) (ex Zelda oot) o mesmo é desativado naturalmente...
Isso já faz um tempo que acontecia. (:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya