Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Tio Gustavo
NLover
khristyanmeneses
kuraysh
Rick2307
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
ol4ever
System
kamaroo
Vinicius@
AdowTatepBR
Juanka
18 participantes

Nova atualização

kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

Nova atualização - Página 3 Empty Re: Nova atualização

Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 00:56

como eu não uso flashcard minha consciência está tranquila e acredito que a maioria de nós comprou o 3DS antes de 09/07 pq pagar R$1200 não dá!
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

Mensagem por AoiDokuro Ter 26 Jul 2011, 01:02

kamaroo escreveu:
    kvalki escreveu:o 3ds adiciona tudo no registro de atividade então tem como provar que não usou flashcard! =D

Sim, mais a depender de onde você comprou, não poderá ter troca... Não esquecer que até antes de 9/07 todo e qualquer 3DS comprado no Brasil era considerado ilegal... Ou seja... myeyes
    PARA! Não imagine coisa! Se acontecer disso eu surto Shocked Shocked Shocked Shocked
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

Mensagem por kvalki Ter 26 Jul 2011, 01:03

e vc acha q eu não dei uma surtadinha com o q ele falou? kkkkkk Face Palm
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Posts Posts : 320

Mensagem por AoiDokuro Ter 26 Jul 2011, 01:06

kvalki escreveu:e vc acha q eu não dei uma surtadinha com o q ele falou? kkkkkk Face Palm
    hahaha xD a próxima suposição do kamaroo eu morro!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 01:32

kvalki escreveu:como eu não uso flashcard minha consciência está tranquila e acredito que a maioria de nós comprou o 3DS antes de 09/07 pq pagar R$1200 não dá!

AoiDokuro escreveu:
    kvalki escreveu:e vc acha q eu não dei uma surtadinha com o q ele falou? kkkkkk Face Palm
    hahaha xD a próxima suposição do kamaroo eu morro!

[ÇouVidenteHaHaHa]

Bem, vocês devem se lembrar daquela nota que a Nintendo lançou, dizendo que qualquer 3DS comprado que não fosse pela Gaming do Brasil, seria considerado ilegal, assim sendo, caso a Nintendo cometa algum erro, os que compraram antes do dia 9 (não pertecendo a facada) não estaram na garantia dada pela "Nintendo"....

Caso o local onde você comprou faça a troca, ta tudo de boa na lagoa...

[/ÇouVidenteHaHaHa]

EDIT: Eu faço parte dos que não foram ao açougue! -Q
    Rick2307
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Posts Posts : 1

Mensagem por Rick2307 Ter 26 Jul 2011, 06:05

Até agora a única mudança que notei foi o streetpass da aplicação do som ser atualizado
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Posts Posts : 74

Mensagem por kuraysh Ter 26 Jul 2011, 08:35

atualizado e tudo tranquilo...acho que não teve nada mtu poderoso nessa atualização...o jeito é esperar a proxima T_T hehehe...vamos ver pra quem usar os flash cards como foi
    khristyanmeneses
    khristyanmeneses
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12

Mensagem por khristyanmeneses Ter 26 Jul 2011, 09:20

e mano cade o n video q nao chega
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Mensagem por kamaroo Ter 26 Jul 2011, 09:27

Mudando um pouco o foco, mais mesmo assim no ramo da atualização, quero que a Nintendo faça logo um chat, sei lá! Tudo bem que uso o Facebook e Twitter por ele, mais só nas versões mobile... D:

Sou pessimo para esperar... '-'

@Topic: Alguém descobriu mais alguma coisa?
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Ter 26 Jul 2011, 09:55

kamaroo escreveu:Mudando um pouco o foco, mais mesmo assim no ramo da atualização, quero que a Nintendo faça logo um chat, sei lá! Tudo bem que uso o Facebook e Twitter por ele, mais só nas versões mobile... D:

Sou pessimo para esperar... '-'

@Topic: Alguém descobriu mais alguma coisa?

Meu amigo USAVA R4 no 3DS... 1º peso de papel de 1200 reais.... D: naum vou poder fazer mais street pass... Sad eu tinha avisado... EU AVIZEI ^.^ minha mente está tranquila.... mas meus pesames pro 3ds preto do meu amigo D: D:
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

Mensagem por ol4ever Ter 26 Jul 2011, 10:00

Nintendo, I LOVE! escreveu:

Meu amigo USAVA R4 no 3DS... 1º peso de papel de 1200 reais.... D: naum vou poder fazer mais street pass... Sad eu tinha avisado... EU AVIZEI ^.^ minha mente está tranquila.... mas meus pesames pro 3ds preto do meu amigo D: D:

brickou msmo? Shocked , ateh agora foi o unico relato d brick q eu vi
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por NLover Ter 26 Jul 2011, 10:03

ol4ever escreveu:

ele naum consegue ligar.... ele veio aqui em casa e saiu a uns 15 min.... ele vem todos os dias aqi pra faze o street pass.... e aqi tem wireless então eu atualizei via spot pass e ele tb... e ele só usava R4 ele podia ter comprado um DSi ou Xl... se era pra usar R4...
    ol4ever
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 89

Mensagem por ol4ever Ter 26 Jul 2011, 10:15

ol4ever escreveu:

ele naum consegue ligar.... ele veio aqui em casa e saiu a uns 15 min.... ele vem todos os dias aqi pra faze o street pass.... e aqi tem wireless então eu atualizei via spot pass e ele tb... e ele só usava R4 ele podia ter comprado um DSi ou Xl... se era pra usar R4...

n acabou a bateria no meio do update(ou dpois)?jah tentou ligar com o carregador ligado?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Ter 26 Jul 2011, 10:21

Nao acredito que foi brikado.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Mensagem por NLover Ter 26 Jul 2011, 10:21

ol4ever escreveu:
    ol4ever escreveu:

n acabou a bateria no meio do update(ou dpois)?jah tentou ligar com o carregador ligado?
    já e naum deu... ele vai ser morto hj... -q mas... ele sempre da jeito... tem algumas lojas q des-brikam os consoles... mas eh uma nota uns 200 reais mas... nunca mis brika pq a pessoa aprendeu a liçao espero.... no caso meu amigo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:44