como eu não uso flashcard minha consciência está tranquila e acredito que a maioria de nós comprou o 3DS antes de 09/07 pq pagar R$1200 não dá!
+14
Tio Gustavo
NLover
khristyanmeneses
kuraysh
Rick2307
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
ol4ever
System
kamaroo
Vinicius@
AdowTatepBR
Juanka
18 participantes
Nova atualização
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº32
Re: Nova atualização
PARA! Não imagine coisa! Se acontecer disso eu surtokamaroo escreveu:kvalki escreveu:o 3ds adiciona tudo no registro de atividade então tem como provar que não usou flashcard! =D
Sim, mais a depender de onde você comprou, não poderá ter troca... Não esquecer que até antes de 9/07 todo e qualquer 3DS comprado no Brasil era considerado ilegal... Ou seja...
kvalki- Membro Nv.1
- Mensagem nº33
e vc acha q eu não dei uma surtadinha com o q ele falou? kkkkkk
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº34
hahaha xD a próxima suposição do kamaroo eu morro!kvalki escreveu:e vc acha q eu não dei uma surtadinha com o q ele falou? kkkkkk
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº35
kvalki escreveu:como eu não uso flashcard minha consciência está tranquila e acredito que a maioria de nós comprou o 3DS antes de 09/07 pq pagar R$1200 não dá!
AoiDokuro escreveu:hahaha xD a próxima suposição do kamaroo eu morro!kvalki escreveu:e vc acha q eu não dei uma surtadinha com o q ele falou? kkkkkk
[ÇouVidenteHaHaHa]
Bem, vocês devem se lembrar daquela nota que a Nintendo lançou, dizendo que qualquer 3DS comprado que não fosse pela Gaming do Brasil, seria considerado ilegal, assim sendo, caso a Nintendo cometa algum erro, os que compraram antes do dia 9 (não pertecendo a facada) não estaram na garantia dada pela "Nintendo"....
Caso o local onde você comprou faça a troca, ta tudo de boa na lagoa...
[/ÇouVidenteHaHaHa]
EDIT: Eu faço parte dos que não foram ao açougue! -Q
Rick2307- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº36
Até agora a única mudança que notei foi o streetpass da aplicação do som ser atualizado
kuraysh- Membro Nv.5
- Mensagem nº37
atualizado e tudo tranquilo...acho que não teve nada mtu poderoso nessa atualização...o jeito é esperar a proxima T_T hehehe...vamos ver pra quem usar os flash cards como foi
khristyanmeneses- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº38
e mano cade o n video q nao chega
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº39
Mudando um pouco o foco, mais mesmo assim no ramo da atualização, quero que a Nintendo faça logo um chat, sei lá! Tudo bem que uso o Facebook e Twitter por ele, mais só nas versões mobile... D:
Sou pessimo para esperar... '-'
@Topic: Alguém descobriu mais alguma coisa?
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº40
kamaroo escreveu:Mudando um pouco o foco, mais mesmo assim no ramo da atualização, quero que a Nintendo faça logo um chat, sei lá! Tudo bem que uso o Facebook e Twitter por ele, mais só nas versões mobile... D:
Meu amigo USAVA R4 no 3DS... 1º peso de papel de 1200 reais.... D: naum vou poder fazer mais street pass... eu tinha avisado... EU AVIZEI ^.^ minha mente está tranquila.... mas meus pesames pro 3ds preto do meu amigo D: D:
ol4ever- Membro Nv.6
- Mensagem nº41
Nintendo, I LOVE! escreveu:
Meu amigo USAVA R4 no 3DS... 1º peso de papel de 1200 reais.... D: naum vou poder fazer mais street pass... eu tinha avisado... EU AVIZEI ^.^ minha mente está tranquila.... mas meus pesames pro 3ds preto do meu amigo D: D:
brickou msmo? , ateh agora foi o unico relato d brick q eu vi
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº42
ele naum consegue ligar.... ele veio aqui em casa e saiu a uns 15 min.... ele vem todos os dias aqi pra faze o street pass.... e aqi tem wireless então eu atualizei via spot pass e ele tb... e ele só usava R4 ele podia ter comprado um DSi ou Xl... se era pra usar R4...ol4ever escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:
ol4ever- Membro Nv.6
- Mensagem nº43
Nintendo, I LOVE! escreveu:ele naum consegue ligar.... ele veio aqui em casa e saiu a uns 15 min.... ele vem todos os dias aqi pra faze o street pass.... e aqi tem wireless então eu atualizei via spot pass e ele tb... e ele só usava R4 ele podia ter comprado um DSi ou Xl... se era pra usar R4...ol4ever escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:
n acabou a bateria no meio do update(ou dpois)?jah tentou ligar com o carregador ligado?
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Nao acredito que foi brikado.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº45
já e naum deu... ele vai ser morto hj... -q mas... ele sempre da jeito... tem algumas lojas q des-brikam os consoles... mas eh uma nota uns 200 reais mas... nunca mis brika pq a pessoa aprendeu a liçao espero.... no caso meu amigo...ol4ever escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:ele naum consegue ligar.... ele veio aqui em casa e saiu a uns 15 min.... ele vem todos os dias aqi pra faze o street pass.... e aqi tem wireless então eu atualizei via spot pass e ele tb... e ele só usava R4 ele podia ter comprado um DSi ou Xl... se era pra usar R4...ol4ever escreveu:Nintendo, I LOVE! escreveu:
n acabou a bateria no meio do update(ou dpois)?jah tentou ligar com o carregador ligado?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya