Kamaroo , Não recebi nenhuma notificação até agora também, Quando eu vi o tópico, Fui nas configurações olhar a versão que estava , Ai vi que estava a 3 não a 4 , ai fui no e-shop pra verificar se tinha novidades sobre o nintendo video ou algo assim. ai Pediu atualização ai atualizei , Muitas pessoas no twitter atualizou e não sabe pra que serve , até agora não achei nada. Qualquer noticia eu posto aqui
+14
Tio Gustavo
NLover
khristyanmeneses
kuraysh
Rick2307
kvalki
Gerus Blade
AoiDokuro
ol4ever
System
kamaroo
Vinicius@
AdowTatepBR
Juanka
18 participantes
Nova atualização
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº17
Re: Nova atualização
Vinnicius@ escreveu:Kamaroo , Não recebi nenhuma notificação até agora também, Quando eu vi o tópico, Fui nas configurações olhar a versão que estava , Ai vi que estava a 3 não a 4 , ai fui no e-shop pra verificar se tinha novidades sobre o nintendo video ou algo assim. ai Pediu atualização ai atualizei , Muitas pessoas no twitter atualizou e não sabe pra que serve , até agora não achei nada. Qualquer noticia eu posto aqui
Primeiro gostei do blog... Bem estou começando a ficar preucupado com essas atualizações misteriosas... Eu heim, vai se saber o que o estagiario está fazendo na data center da Big N!
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº18
Kamaroo Vlw. olha só oque um redator do site N-Party postou no twitter: Atualização 2.1.0-4U do 3DS pronta, não muda muita coisa, só que agora quem usar FC (flashcard) nele toma Brick sem piedade.
Eu perguntei pra ele como ficou sabendo , To esperando a Resposta.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº19
Vinnicius@ escreveu:Kamaroo Vlw. olha só oque um redator do site N-Party postou no twitter: Atualização 2.1.0-4U do 3DS pronta, não muda muita coisa, só que agora quem usar FC nele toma Brick sem piedade.
OMG! Brick automático...
Isso me preucupa, pois se esta atualização tiver algum bug, o "3DS" poderá ler um Jogo do DS ou do Proprio aparelho e brickar... ai, ai, ai yukito! :badface:
EDIT: Olha o que achei no site da Nintedo:
July 25, 2011
Nintendo 3DS Menu 2.1.0-4U
Version 2.1.0-4U includes the following improvements:
System stability improvements and other adjustments
Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience.
Your Nintendo 3DS system and software are not designed for use with any unauthorized device and/or any unauthorized software. Please note that the Nintendo warranties do not cover any defects to or defects caused by unauthorized devices, software, modifications and/or non-licensed accessories. Furthermore such use may lead to injury to yourself or others and may cause performance issues and/or damage to your Nintendo 3DS system and related services. Nintendo (as well as Nintendo licensees or distributors) is not responsible for any damage or loss caused by the use of such devices, software, modifications or non-licensed accessories. IMPORTANT: After the Nintendo 3DS system is updated, any existing or future unauthorized technical modification of the hardware or software of your Nintendo 3DS system, or the use of an unauthorized device in connection with your system, may render the system permanently unplayable. Content deriving from the unauthorized modification of the hardware or software of your Nintendo 3DS system may be removed. Failure to accept the update may render games unplayable.
- Mensagem nº20
Finalmente Uma fonte Segura De Notícias , Segundo O site Nintendo Everything , Diz que essa atualização de firmware somente traz mais ''Estabilidade e Segurança'' a segurança Pode ser o Brick , E Tomara que não ocorra nenhum Bug como você disse ushaushsah
kvalki- Membro Nv.1
- Mensagem nº21
Agora parece que o console pode brickar! =D
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº22
Segundo usuários do GBAtemp disseram que essa atualização ainda não bloqueou os flashcards. Bom eu não sei de nada
Preciso atualizar mas só atualizarei quando for na casa do meu amigo dinovo -.-'
Preciso atualizar mas só atualizarei quando for na casa do meu amigo dinovo -.-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
argh, meu 3DS tem que chegar logo!to morrendo de vontade de participar melhor dessas discusoes
- Mensagem nº24
No GBA Temp está dizendo sobre a segurança também , isso pode significar várias coisas, Vamos esperar o pronunciamento oficial da Nintendo.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
Gerus Blade escreveu:Segundo usuários do GBAtemp disseram que essa atualização ainda não bloqueou os flashcards. Bom eu não sei de nada
Tenha certeza que essa pessoa que usa o Flashcard já esta com seu código do 3DS nas mãos da Nintendo... Ela não criou um "registro" unico atoa...
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº26
Atualizei, acho que nada de diferente. Espero que não haja bug mesmo, imagine brickar com jogos originais de DS, como comprovar que não usou flashcard?
kvalki- Membro Nv.1
- Mensagem nº27
o 3ds adiciona tudo no registro de atividade então tem como provar que não usou flashcard! =D
- Mensagem nº28
Esquecem isso , Não vai ter bug nenhum, Então ta confirmado segundo o EDIT do Kamaroo , Nintendo confirmou que é pra segurança e estabilidade. Agora Só esperar alguns users daqui que usaram pirataria ou afins , vim chorando que deu pau no 3DS. Nós avisamos , Pirataria não ta com nada.
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº29
Sobre flashcards eu já sabia que não podia usar no 3DS faz tempo. Agora me fez lembrar de quando comprei meu 3DS na Santa Efigenia, o vendedor disse pra mim se eu queria com R4 e tmb perguntou "Vai querer um 3DS travado ou DESTRAVADO" e eu falei WTF [?] dentro de mim euri da cara do vendedor, não existi destrava pra 3DS e até pq não sou idiota de pegar com R4. xD
Mas isso, foi EPIC FAIL!
Mas isso, foi EPIC FAIL!
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº30
kvalki escreveu:o 3ds adiciona tudo no registro de atividade então tem como provar que não usou flashcard! =D
Sim, mais a depender de onde você comprou, não poderá ter troca... Não esquecer que até antes de 9/07 todo e qualquer 3DS comprado no Brasil era considerado ilegal... Ou seja...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya