Fui entrar no wii tenda e pediu pra fazer uma atualizaçao, e queria baixar o youtube.Mas eu jogo pelo HD externo e uso homebrew.
Se eu atualizar pode ocorrer problema no meu wii?
COD CO escreveu:Fui entrar no wii tenda e pediu pra fazer uma atualizaçao, e queria baixar o youtube.Mas eu jogo pelo HD externo e uso homebrew.
Jamian escreveu:COD CO escreveu:Fui entrar no wii tenda e pediu pra fazer uma atualizaçao, e queria baixar o youtube.Mas eu jogo pelo HD externo e uso homebrew.
Não tem nada a ver responder à pergunta do cara. Ele não disse que utiliza pirataria, mas apenas que possui um console modificado que pode, perfeitamente, rodar os jogos originais, que ele comprou, em um HD externo.
Cara, a dica é nunca atualizar nada, senão você perde o desbloqueio.
Rica e preguiçosa.Tiburcio escreveu:Jamian escreveu:COD CO escreveu:Fui entrar no wii tenda e pediu pra fazer uma atualizaçao, e queria baixar o youtube.Mas eu jogo pelo HD externo e uso homebrew.
Não tem nada a ver responder à pergunta do cara. Ele não disse que utiliza pirataria, mas apenas que possui um console modificado que pode, perfeitamente, rodar os jogos originais, que ele comprou, em um HD externo.
Que tipo de pessoa realmente compra um HD externo pra armazenar jogos que ele já tem em CD? Hahueaheuahue
ari789 escreveu:Olha então pode responder ?, eu vou tentar ajudar o cara nesse caso , se eu falei alguma coisa de pirataria ou coisa assim me falem que edito u.u
Enfim amigo para que o Youtube apareça no Shop alem de atualizar é necessario mudar a região do wii para os EUA depois so ir de boa ;P
Você não pode atualizar o console por que pode Brinckar ou perder o desbloqueio [ se seu Wii for 4.3U as coisas são mais simples ]
Ah uma forma de atualizar a loja sem atualizar o Wii é so você procurar no google que acha ^^
Sobre HD Externo eu também prefiro armazenar os jogos e.e
Tipo pelo menos eu uso menos o leitor do Wii e os jogos corre menos risco de arranhar
eu gostaria de poder armazenar os jogos no SD do meu futuro 3DS u.u
tipo vei imagina eu indo para escola com uma pilha de jogos [ se é que vou ter grana para isso ] , sem falar que acho que tira e bota de cartuchos toda hora pode dar algum problema
Mew. escreveu:Rica e preguiçosa.Tiburcio escreveu:Jamian escreveu:COD CO escreveu:Fui entrar no wii tenda e pediu pra fazer uma atualizaçao, e queria baixar o youtube.Mas eu jogo pelo HD externo e uso homebrew.
Que tipo de pessoa realmente compra um HD externo pra armazenar jogos que ele já tem em CD? Hahueaheuahue
Eu fazia isso exatamente por esses motivos. O jogo ZeldaTP eu tive que comprar outro, porque o disco começou a dar erro e eu não tinha backup...crfleo escreveu:Mew. escreveu:Rica e preguiçosa.Tiburcio escreveu:Jamian escreveu:COD CO escreveu:Fui entrar no wii tenda e pediu pra fazer uma atualizaçao, e queria baixar o youtube.Mas eu jogo pelo HD externo e uso homebrew.
Bom se uma pessoa tiver muitos jogos e fizer isso não vejo problema, além de poder conservar o dvd do jogo conserva o leitor do wii também, alguns wiis podem ter dificuldade pra ler jogos de dupla camada como smash brothers depois de um certo tempo, devido a poeira q entra, leitor gasto, etc
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya