Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
White Dragon
khristyanmeneses
kuraysh
Rafael Freitas
radesk
BrenoLins
luigii
Shonen
AoiDokuro
LucasTavares
Lucas.mcs
kamaroo
bty
Red Nocturne
Garo Master
ARTSTREET
Kamila Canuto
Sum41
MadMax77
Deyse Nara
chimpanzé
cpluiz
Estevans
Kadmus
JV
dkncabelo
30 participantes

    Porque o 3ds não deu certo?

    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por luigii Qui 21 Jul 2011, 16:44

    Resumindo: O pessoal preocupado com o PSVita achando que ele tomará os olhares das produtores de jogos... Razz

    Será? Shocked

    Não esquente people's, é só o começo do 3DS.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por dkncabelo Qui 21 Jul 2011, 18:43

    cpluiz escreveu:
    Kamila Canuto escreveu:Que tópico sem noção o cara criou. Nem faz um ano que lançou o 3ds...

    Hoje em dia as pessoas andam muito apressadas, muitos acham que tudo deve ter efeito imediato.... poucas pessoas tem visão a longo prazo e deixam de lado tudo o que se relaciona a planejamento futuro (inclusive na obtenção de estatísticas)

    Meu, vivemos a era da informação. Sabemos das coisas quase que instantaneamente!
    BrenoLins
    BrenoLins
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por BrenoLins Qui 21 Jul 2011, 19:38

    na minha opinião deu certo sim eu to juntando dinheiro pra comprar um Very Happy
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por radesk Sex 22 Jul 2011, 00:17

    Hum... me pergunto se vocês vão defender da mesma maneira quando o wii u lançar e a nintendo repetir a mesma merda de só lançar remakes. Super Mario 64 3d Wiii U version. -_-' Super Street Fighter IV 3d Arcade Edition for Wii U e por aí vai...

    Eu tenho o nintendo 3ds e até agora não está sendo 100% agradável. Verdade que eu gostei pra caraca do remake de Ocarina of Time, comprei o 3ds SÓ por causa do 3d e dos jogos da Nintendo, mas meu irmão... tá froids a situação. Esse mês mesmo quis comprar um jogo novo mas não tenho como! Se duvidar ainda estão saindo mais jogos pra ds do que pra 3ds.

    Agora as empresas também... estou P da vida com o novo Final Fantasy pra 3ds. Vou ter que MOFAR no mínimo 1 ano pra ter a sorte da square-enix lançar algo que preste. Se bem que já estou mofando esperando mario kart, super mario e metal gear que só vem em dezembro... -_-
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 22 Jul 2011, 00:46

    Não dá pra comparar um PSP com um 3DS agora. PSP já está a anos no mercado, só depois de um tempo que as coisas melhoram (e pro PSP era bem pior antes).

    Talvez muita gente estivesse esperando o mesmo sucesso do DS no 3DS, que não aconteceu. O boom dessas duas telas já passou, e foi impressionante. Esse 3D não parece fator suficiente para definir a compra de um portátil, afinal SSFIV3D continua um ótimo jogo com o efeito desligado, que dá uma noção de profundidade, mas não influencia diretamente na jogabilidade.

    Mas a situação do 3DS vai melhorar bastante, ele precisa de jogos, e não vai demorar pra vir.
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por kuraysh Sex 22 Jul 2011, 08:21

    O 3DS tá no começo...

    quanto à "agilidade da era da informação" ....sim sim....chegou rápido, mas não é uma informação definitiva pow...a nintendo fez mtu mal em não lançar grandes títulos com o 3DS...agora por causa disso o pessoal tá cancelando os jogos ou adiando o lançamento adoidado. Mas eu tenho certeza que assim que forem lançados grandes nomes para o 3ds e as empresas virem o potencial do bixinho, ai sim poderemos falar se ele deu certo ou não.

    Não é tudo mil maravilhas, essa parada dos jogos é de deixar qualquer um doido...por enquanto estou 100% satisfeito com meu console...mas e qnd eu zerar meus jogos? kkkk. Espero demorar MTU pra acabar tudo para dar tempo deles lançarem outra coisa ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 09:39

    Prevejo uma explosao de vendas com o lançamento de mario kart e mario 3ds.
    khristyanmeneses
    khristyanmeneses
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por khristyanmeneses Sex 22 Jul 2011, 11:14

    mas o 3ds e muito bom para ser banido pela nintendo
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Sum41 Sex 22 Jul 2011, 11:38

    Nintendo 3DS continua na ponta do ranking de vendas no Japão
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por White Dragon Sex 22 Jul 2011, 12:29

    Sum41 escreveu:Nintendo 3DS continua na ponta do ranking de vendas no Japão


    Ja vendeu acho que o dobro do PSP que tava liderando.
    mas Wii e Ds tão bem le em baixo agora.
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por ebermuda Sex 22 Jul 2011, 14:01

    dkncabelo escreveu:Não sei se perceberam, mas fazendo comparações, e comparações bem maldosas, porém verdadeiras, o psp continua vendendo virado no jiraya.
    O 3ds não teve jogos em seu lançamento, único de peso fora o SSFIV, que convenhamos, pode ser muito bem jogado no Xbox360.

    Continua sem muitos títulos de peso, e quando tem, são remake.
    A maioria dos jogos estão caros. Há uma lista, cada vez maior de jogos cancelados para o portátil.

    Minha resposta:
    Nintendo, mais uma vez, não deu quase ênfase nenhuma na parte do hardware, não é tudo, mas importa. Além do que há pessoas que pensam que o 3ds é somente um ds com 3d. Por último, a big N pensou, não sei aonde, que todos os jogadores de ds iriam mudar para o novo 3ds. Mas isso não vai acontecer, existem muitos jogadores de wii, mas muitos, e digo muitos que não migrarão para o wiiU.

    Bem, a pergunta está no título e agora quero, se quiserem é claro, que vocês respondam o porquê que o nintendo 3ds não deu certo.

    Cara deixa de ser besta... o portatil esta no inicio da vida.

    Jogos bons (pra vc pq pra mim, tem coisa boa e muito no portatil) no fim do ano, e barreiras como 3D fazer mal e poucos jogos de peso (q viram no fim do ano) afastaram a MASSA de comprar o portatil.

    E como vc pode dizer que ele deu errado? javascript:emoticonp('Razz') kkkkk vc me faz rir... errado foi o pspGO isso sim foi um TIRO NO Pé.

    E quanto aos gráficos, sim acho que poderiam ser BEM melhores, mas são superiores aos do PSP, isso ta na cara.
    Enfim, no fim do ano com a leva de bons titulos q vão sair, poderemos ver o menino brilhar pacas e digo mais, remakes pra mim são OTEMOS, comprei com gosto o Zelda Oot e vou comprar com GOSTO o Star FOX, e se lançarem o Zeda TP comprarei com GOSTO tbm...
    radesk
    radesk
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 231

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por radesk Sex 22 Jul 2011, 14:10

    ebermuda escreveu:
    dkncabelo escreveu:Não sei se perceberam, mas fazendo comparações, e comparações bem maldosas, porém verdadeiras, o psp continua vendendo virado no jiraya.
    O 3ds não teve jogos em seu lançamento, único de peso fora o SSFIV, que convenhamos, pode ser muito bem jogado no Xbox360.

    Continua sem muitos títulos de peso, e quando tem, são remake.
    A maioria dos jogos estão caros. Há uma lista, cada vez maior de jogos cancelados para o portátil.

    Minha resposta:
    Nintendo, mais uma vez, não deu quase ênfase nenhuma na parte do hardware, não é tudo, mas importa. Além do que há pessoas que pensam que o 3ds é somente um ds com 3d. Por último, a big N pensou, não sei aonde, que todos os jogadores de ds iriam mudar para o novo 3ds. Mas isso não vai acontecer, existem muitos jogadores de wii, mas muitos, e digo muitos que não migrarão para o wiiU.

    Bem, a pergunta está no título e agora quero, se quiserem é claro, que vocês respondam o porquê que o nintendo 3ds não deu certo.

    Cara deixa de ser besta... o portatil esta no inicio da vida.

    Jogos bons (pra vc pq pra mim, tem coisa boa e muito no portatil) no fim do ano, e barreiras como 3D fazer mal e poucos jogos de peso (q viram no fim do ano) afastaram a MASSA de comprar o portatil.

    E como vc pode dizer que ele deu errado? javascript:emoticonp('Razz') kkkkk vc me faz rir... errado foi o pspGO isso sim foi um TIRO NO Pé.

    E quanto aos gráficos, sim acho que poderiam ser BEM melhores, mas são superiores aos do PSP, isso ta na cara.
    Enfim, no fim do ano com a leva de bons titulos q vão sair, poderemos ver o menino brilhar pacas e digo mais, remakes pra mim são OTEMOS, comprei com gosto o Zelda Oot e vou comprar com GOSTO o Star FOX, e se lançarem o Zeda TP comprarei com GOSTO tbm...

    Purra... comparar o gráfico do 3ds com o do psp é maluquice, é a mesma coisa que comparar o gráfico do ps3 com o do gamecube, não tem sentido algum. Que o 3ds ganha (ou deveria) de qualquer maneira do psp é só questão de tempo, até pq o ds ganha do psp. Eu quero ver a briga é entre o psvita e o 3ds.

    Na minha opinião a Nintendo deveria antecipar esses jogos, no final do ano tem o psvita, e provavelmente deve ter até lá algum outro evento da clony mostrando o potencial do psvita, não sei se mario e metal gear vão segurar um portátil novo não...
    ebermuda
    ebermuda
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por ebermuda Sex 22 Jul 2011, 14:35

    radesk escreveu:
    ebermuda escreveu:

    Cara deixa de ser besta... o portatil esta no inicio da vida.

    Jogos bons (pra vc pq pra mim, tem coisa boa e muito no portatil) no fim do ano, e barreiras como 3D fazer mal e poucos jogos de peso (q viram no fim do ano) afastaram a MASSA de comprar o portatil.

    E como vc pode dizer que ele deu errado? javascript:emoticonp('Razz') kkkkk vc me faz rir... errado foi o pspGO isso sim foi um TIRO NO Pé.

    E quanto aos gráficos, sim acho que poderiam ser BEM melhores, mas são superiores aos do PSP, isso ta na cara.
    Enfim, no fim do ano com a leva de bons titulos q vão sair, poderemos ver o menino brilhar pacas e digo mais, remakes pra mim são OTEMOS, comprei com gosto o Zelda Oot e vou comprar com GOSTO o Star FOX, e se lançarem o Zeda TP comprarei com GOSTO tbm...

    Purra... comparar o gráfico do 3ds com o do psp é maluquice, é a mesma coisa que comparar o gráfico do ps3 com o do gamecube, não tem sentido algum. Que o 3ds ganha (ou deveria) de qualquer maneira do psp é só questão de tempo, até pq o ds ganha do psp. Eu quero ver a briga é entre o psvita e o 3ds.

    Na minha opinião a Nintendo deveria antecipar esses jogos, no final do ano tem o psvita, e provavelmente deve ter até lá algum outro evento da clony mostrando o potencial do psvita, não sei se mario e metal gear vão segurar um portátil novo não...

    Não fui eu quem comparou, o cara que disse, eu só falei que o 3DS tem gráficos superiores ao PSP, e a galera esquece q gráficos não são apenas bonecos e imagens mais belas, são texturas mais bem feitas, maiores e melhores efeitos e por ai vai...

    E a NINTENDO não antecipou os jogos pq ela já esta no limite, praticamente todo time esta trampando em jogos/Wii U e antes disso era o 3DS q estava sendo desenvolvido.

    Não se esqueçam que Zelda e Mario, levam boa parte do time da Big-N durante o desenvolvimento, e Zelda ainda esta sendo terminado.

    Por isso a Nintendo não fez os jogos antes, mas creio que no fim do ano o quadro mude.
    luigii
    luigii
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por luigii Sex 22 Jul 2011, 15:55

    È melhor que saia mesmo jogos bons para essa geração de console.

    Porque senão mal se passa uns 2 anos, e algumas bestas já vão ficar implorando por um Next-Gen do DS...

    Isso me deixa puto da vida!
    Shoyo
    Shoyo
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 220

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Shoyo Sex 22 Jul 2011, 16:05

    Aguardem até o final do ano. As vendas vão aumentar bastante, pelo menos, é o que todos esperamos...

    Conteúdo patrocinado


    Porque o 3ds não deu certo? - Página 3 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:54