Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
White Dragon
khristyanmeneses
kuraysh
Rafael Freitas
radesk
BrenoLins
luigii
Shonen
AoiDokuro
LucasTavares
Lucas.mcs
kamaroo
bty
Red Nocturne
Garo Master
ARTSTREET
Kamila Canuto
Sum41
MadMax77
Deyse Nara
chimpanzé
cpluiz
Estevans
Kadmus
JV
dkncabelo
30 participantes

    Porque o 3ds não deu certo?

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 21 Jul 2011, 11:16

    Concordo com a Kamila Smile

    Poha, nem lanço direito o 3ds :x
    Mas, temos que concordar que os jogos iniciais do 3DS não foram tão OMFG, tirando Street Figher, porque, se vc perceber, mais de 90porcento daqueles que tem 3ds tem SSFIV3DE (ufs).

    MAASS, mesmo assim, krl, muito cedo para um topic desses...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Garo Master Qui 21 Jul 2011, 11:17

    o 3DS "não deu certo", porque está no começo da vida dele!
    foi esse mês que lançou aqui no Brasil!
    claro que não vai vender MAIS DE 8000 unidades no começo da vida dele, né!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 21 Jul 2011, 11:26

    Não faz nem um ano que o 3DS lançou, mas eu sei que essa porra vai falir.
    Jogos horríveis vindo, PRINCIPALMENTE DA UBITCHSOFT:
    Petz 3D
    Imagine BABIES 3D
    Imagine HORSE PONEY RIDER OF HELL SHIT
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por bty Qui 21 Jul 2011, 11:42

    haha. Jogos extremamentes casuais como uns que a Ubisoft faz, sim, podem atrapalhar a imagem do console, mas jogos de qualidade de outras produtoras estão por vir, então é só aguardar.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por ARTSTREET Qui 21 Jul 2011, 11:46

    Am0n escreveu:Não faz nem um ano que o 3DS lançou, mas eu sei que essa porra vai falir.
    Jogos horríveis vindo, PRINCIPALMENTE DA UBITCHSOFT:
    Petz 3D
    Imagine BABIES 3D
    Imagine HORSE PONEY RIDER OF HELL SHIT

    Ui, am0n o cara machão do universo tudo Serra q

    Minha sis tem esses jogos aew, e a ubisoft é bem expertenha, porque esses jogos são direcionados a MENINAS, e somente, o que os fazem vender como água... ou serem baixado para r4´s da vida
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por kamaroo Qui 21 Jul 2011, 13:08

    Essa historia de muito cedo, muito tarde não pode ser mais colocada como desculpa não é só agente voltar a E3 e ver os jogos que viram no lançamento do Vita...

    A Nintendo está sim errando é muito, as produtodoras idem pois se perguntarmos cadê a criatividade com a gama de opções que o 3DS dá, não vemos 1% delas sendo aproveitadas.... Infelizmente é senta e esperar, só não quero que seja um GC da vida.... Foi caro, teve muitas promesas e durou pouco....
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 21 Jul 2011, 13:27

    ele "não deu certo" por 3 motivos
    1º o medo das pessoas sobre o 3D causar problemas de visão
    2º ele está competindo em vendas não só com o PSP mas tb com o DS
    3º pq a nintendo não lançou nenhuma franquia junto com o lançamento do 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 13:38

    pq causa danos a saúde discaradamente.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por cpluiz Qui 21 Jul 2011, 13:56

    Ana Christel escreveu:pq causa danos a saúde discaradamente.

    O que você usou como base pra formar essa opinião? Que tipo de problemas a saúde o 3DS gera assim tão descaradamente?
    LucasTavares
    LucasTavares
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 52

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por LucasTavares Qui 21 Jul 2011, 14:22

    Por causa do 3D, os consumidores não se interessam pelo 3D, foi um erro criar um portátil que tenha como foco o 3D, não que ele vá fracassar, mas a Nintendo tem que achar um novo caminho para o 3DS, o 3DS tem várias outras funções que podem ser exploradas, na verdade acredito que a Nintendo lançará uma nova versão, o 2DS, e venderá a um preço menor que o 3DS.
    Falo isso porque tenho o 3DS e o 3D realmente não acrescenta em nada nos jogos, é legal só no inicio, mas eu não comprei o 3DS pelo 3D é claro, comprei porque achava que ele teria um bom suporte da Nintendo e da Square, o que pra mim já é mais que suficiente, mas do jeito que as coisas estão temo que a Square passe a se focar no PSV, o que me forçaria a compra-lo, e eu não tenho dinheiro pra gastar assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 14:31

    Heh.
    As third parties tão pilantras isso sim.
    Acho que o povo só se empolga mesmo quando lançarem mais jogos.
    É engraçado, olhar tudo, as third parties prometem muito.
    WII U ta sofrendo do oposto.
    Tão apoiando tudo no Wii U, mas o 3DS?
    Não entendo e nunca nem entenderei essas Third Parties.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por AoiDokuro Qui 21 Jul 2011, 14:59

    O 3DS ainda está dando seus primeiros passos, apesar de que eu concordo que no lançamento não teve muitos jogos de peso, mas a Nintendo está resolvendo o problema, com o tempo estão lançando muitos jogos bons, o problema são as third parties, será que elas vão apoiar tanto quanto estão apoiando o Wii U?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Shonen Qui 21 Jul 2011, 16:05

    Nossa o 3ds não deu certo? É sério esse tópico? se daqui um ano a situação for a mesma, ou pior, você pode dizer isso...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Convidad Qui 21 Jul 2011, 16:07

    a resposta para isso, pode ser essa:
    "até um bebê prodígio nunca nasce já sabendo andar, mas no futuro corre, e faz sucesso, se incentivado"
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por cpluiz Qui 21 Jul 2011, 16:20

    Votação, o que acham de mudar o título desse tópico para:

    "Porque esse tópico não deu certo?"

    eu sou a favor <õ/

    Conteúdo patrocinado


    Porque o 3ds não deu certo? - Página 2 Empty Re: Porque o 3ds não deu certo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:40