Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
Spirit
Metroid Gamer
Daunted
Baby_Mario
kuraysh
Vicente.
Joao Costa
MarioFan #1
rvieira
Fabbrini20
JackPyro
Renan22
Bardock
Linkzx
Mario Bros
Estevans
Sum41
Garo Master
Ranza Kaus
Lucas.mcs
Tio Gustavo
Red Nocturne
JV
fire-kirby
EnriqueGamer
29 participantes

Que Tal Pokémon Ruby para 3DS?

Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

Que Tal Pokémon Ruby para 3DS? - Página 4 Empty Re: Que Tal Pokémon Ruby para 3DS?

Mensagem por Daunted Qua 13 Jul 2011, 23:31

Isso e pura logica, os remakes nuca foram da terceira versão e sempre das duas, e e muito provavel que saia um remake de ruby e saphire para o 3ds, pois os remake foram na ordem da geração com a do portatil, o red (1º geração) no gba, o silver (2 º geração) no ds.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Que Tal Pokémon Ruby para 3DS? - Página 4 Empty Re: Que Tal Pokémon Ruby para 3DS?

Mensagem por Convidad Qui 14 Jul 2011, 10:41

Pokémon Red & Blue, 1996 no Japão e 1998 nos EUA(GB)
    Pokémon FireRed & LeafGreen, 2004 no Japão e nos EUA(GBA)

Pokémon Gold & Silver, 1999 no Japão e 2000 nos EUA(GBC)
    Pokémon HeartGold & SoulSilver, 2009 no Japão e 2010 nos EUA(DS)

logo,
    Pokémon Ruby & Sapphire, 2002 no Japão e 2003 nos EUA(GBA)
    Pokémon ??Ruby & ??Sapphire, entre 2012-2013 no Japão e nos EUA(3DS)

Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Qui 14 Jul 2011, 14:00

eu nao acho serto pokemon com os graficos do 3ds iria ficar muito estranho prefiro os de ds ou gba mas gostei mesmo foi do yellow
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

Mensagem por Spirit Qui 14 Jul 2011, 18:14

Eu sinceramente espero que não tenha Remake de Ruby, até pq primeiro eles provavelmente vão lançar a '3ª versão' da 5ª Geração. como fizeram em todas as outras com Pokémon Yellow, Crystal , Emerald , Platinum.

Enfim, essa foi a versão que eu mais joguei. solitário com o meu GBA, rodando pelas cidades 1 bilhão de vezes, colocando os bixos no 100 aleatoriamente. joguei tanto que enjoei. e o mais legal que eram as batalhas com amigos eu não fazia pq não tinha cabo link xD
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Qui 14 Jul 2011, 18:25

Caso seja feito prefiro estas capas:
    Spoiler:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 14 Jul 2011, 18:28

Spirit escreveu:Eu sinceramente espero que não tenha Remake de Ruby, até pq primeiro eles provavelmente vão lançar a '3ª versão' da 5ª Geração. como fizeram em todas as outras com Pokémon Yellow, Crystal , Emerald , Platinum.

Enfim, essa foi a versão que eu mais joguei. solitário com o meu GBA, rodando pelas cidades 1 bilhão de vezes, colocando os bixos no 100 aleatoriamente. joguei tanto que enjoei. e o mais legal que eram as batalhas com amigos eu não fazia pq não tinha cabo link xD
    A Nintendo e a Pokémon Company disseram alguns meses atrás que não pretendem fazer uma terceira versão para B/W, já que de acordo com eles não há nada para mudar/adicionar na história.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

Mensagem por JackPyro Qui 14 Jul 2011, 18:30

Am0n escreveu:
    Spirit escreveu:Eu sinceramente espero que não tenha Remake de Ruby, até pq primeiro eles provavelmente vão lançar a '3ª versão' da 5ª Geração. como fizeram em todas as outras com Pokémon Yellow, Crystal , Emerald , Platinum.

A Nintendo e a Pokémon Company disseram alguns meses atrás que não pretendem fazer uma terceira versão para B/W, já que de acordo com eles não há nada para mudar/adicionar na história.

Talvez até tenham a História do Kyurem(Meteorito do Espaço que caiu perto de uma cidadezinha, onde sai um monstro que ataca toda noite)
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Spirit Qui 14 Jul 2011, 18:34

Cara, menos mal. que assim eu posso comprar meu cartucho de White sem aquela de "Jaja vão lançar uma versão melhorada e eu vou me fuder" Smile
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Qui 14 Jul 2011, 18:38

essa declaração foi dada logo que lançaram o black e white
    eles disseram isso pra vender mais da primeiras versões. se eles dissessem que tem uma terceira versão nos planos, muita gente iria esperar antes de comprar

ano que vem talvez apareça essa 3ª versão
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Qui 14 Jul 2011, 18:38

Cara, como eu queria um remake desses jogos.
    Nostalgggiiiiiiaaaaaaa... Rolling Eyes

Compraria o ?Ruby claro.
    Spirit
    Spirit
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Spirit Qui 14 Jul 2011, 18:47

Ranza Kaus escreveu:essa declaração foi dada logo que lançaram o black e white
    eles disseram isso pra vender mais da primeiras versões. se eles dissessem que tem uma terceira versão nos planos, muita gente iria esperar antes de comprar

ano que vem talvez apareça essa 3ª versão

Tem isso tbm, mas não sei. talvez uma 3ª versão seja bom pra aumentar um pouco mais a vida do DS no quesito 'Pokémon'.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

Mensagem por Romim Qui 14 Jul 2011, 19:10

pocketmanu escreveu:Pokémon Red & Blue, 1996 no Japão e 1998 nos EUA(GB)
    Pokémon FireRed & LeafGreen, 2004 no Japão e nos EUA(GBA)

Pokémon Gold & Silver, 1999 no Japão e 2000 nos EUA(GBC)
    Pokémon HeartGold & SoulSilver, 2009 no Japão e 2010 nos EUA(DS)

logo,
    Pokémon Ruby & Sapphire, 2002 no Japão e 2003 nos EUA(GBA)
    Pokémon ??Ruby & ??Sapphire, entre 2012-2013 no Japão e nos EUA(3DS)

Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Posts Posts : 208

Mensagem por Alex.R Qui 14 Jul 2011, 19:52

PedroNS escreveu:Cara, como eu queria um remake desses jogos.
    Nostalgggiiiiiiaaaaaaa... Rolling Eyes

Compraria o ?Ruby claro.
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

Mensagem por EnriqueGamer Sex 15 Jul 2011, 14:03

Luigi Bros. escreveu:Caso seja feito prefiro estas capas:
    Spoiler:

Curti essas imagens Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:56