Sim conheço, mas você simplesmente colocou os números, como eu ia saber que eram as gerações do Pokemon?Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Não entendi essa dos números.Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Você não tem coração!LucasRJ escreveu:pra mim tanto faz, ruby foi a q eu menos gostei
também não tenho coração então
2 > 1 = 5 > 4 > 3
jogos da 2 segunda geração são melhores que os da primeira que por sua vez são iguais aos da quinta que são melhores que os da quarta, assim deixando os jogos da 3ª geração como o pior de todos
vem cá, tu estudou matemática? conhece sinal de igualdade, maioridade e menoridade?
nunca vi ter que explicar isso... em qualquer site ou forum se tu usar esse simbolos todo mundo sabe o que significa, igual a "mario > sonic"(por exemplo)
+25
Spirit
Metroid Gamer
Daunted
Baby_Mario
kuraysh
Vicente.
Joao Costa
MarioFan #1
rvieira
Fabbrini20
JackPyro
Renan22
Bardock
Linkzx
Mario Bros
Estevans
Sum41
Garo Master
Ranza Kaus
Lucas.mcs
Tio Gustavo
Red Nocturne
JV
fire-kirby
EnriqueGamer
29 participantes
Que Tal Pokémon Ruby para 3DS?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Que Tal Pokémon Ruby para 3DS?
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Am0n escreveu:Sim conheço, mas você simplesmente colocou os números, como eu ia saber que eram as gerações do Pokemon?Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Não entendi essa dos números.Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Você não tem coração!LucasRJ escreveu:pra mim tanto faz, ruby foi a q eu menos gostei
2 > 1 = 5 > 4 > 3
jogos da 2 segunda geração são melhores que os da primeira que por sua vez são iguais aos da quinta que são melhores que os da quarta, assim deixando os jogos da 3ª geração como o pior de todos
vem cá, tu estudou matemática? conhece sinal de igualdade, maioridade e menoridade?
nunca vi ter que explicar isso... em qualquer site ou forum se tu usar esse simbolos todo mundo sabe o que significa, igual a "mario > sonic"(por exemplo)
lógica meu caro
o tópico é sobre pokemon, estavam falando sobre quais são os piores(e melhores jogos), eu disse que os piores são os da 3ª geração e depois coloquei uma ordem de maioridade. então logicamente, essa ordem é de jogos de pokemon...
- Mensagem nº18
Você só falou que não tinha coração então porque não gostava da 3ª, não falou que "esse é meu ranking das gerações", "minha opinião sobre as gerações" nem nada parecido, eu não sou adivinho.Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Sim conheço, mas você simplesmente colocou os números, como eu ia saber que eram as gerações do Pokemon?Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Não entendi essa dos números.Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Você não tem coração!LucasRJ escreveu:pra mim tanto faz, ruby foi a q eu menos gostei
2 > 1 = 5 > 4 > 3
lógica meu caro
o tópico é sobre pokemon, estavam falando sobre quais são os piores(e melhores jogos), eu disse que os piores são os da 3ª geração e depois coloquei uma ordem de maioridade. então logicamente, essa ordem é de jogos de pokemon...
-
Eu gostei do jogo, mas realmente os pokémons "bons" e legais da 3ª são poucos.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Am0n escreveu:Você só falou que não tinha coração então porque não gostava da 3ª, não falou que "esse é meu ranking das gerações", "minha opinião sobre as gerações" nem nada parecido, eu não sou adivinho.Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Sim conheço, mas você simplesmente colocou os números, como eu ia saber que eram as gerações do Pokemon?Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Não entendi essa dos números.Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Você não tem coração!LucasRJ escreveu:pra mim tanto faz, ruby foi a q eu menos gostei
2 > 1 = 5 > 4 > 3
lógica meu caro
Se precisa ser adivinho pra entender a lógica, então 90% do pessoal aqui é adivinho, por que é só lógica...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Tio Gustavo escreveu:EnriqueGamer, você tem alguma fonte indicando que a Nintendo esta desenvolvendo o game Pokémon Ruby ou Fire Red, ou apenas esta no achismo?
Se for achismo é mais um tópico inútil.
Concordo em genero, numero e grau, esse tópico assim como akele com algo como: "pokemon yellow para 3ds. será?" cabem todos aqui.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
FIRE RUBY?????
melhor Lava ruby e ocean saphire seilá
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Não entendi essa dos números.Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Você não tem coração!LucasRJ escreveu:pra mim tanto faz, ruby foi a q eu menos gostei
2 > 1 = 5 > 4 > 3
Eu sei oq significa esss simbolos,mas até agr nunca vi isso na matematica '-
pelo menos até agr,quem sabe mais pra frente...
@topic
Nossa a primeira capa fak é feinha heyn...as pessoas n iam comprar o jogo por causa dela -.-'
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Pokémon Fire Ruby?
Talvez faça um remake dos da 3º geração só fico imaginando como é que seria no 3DS.
Talvez faça um remake dos da 3º geração só fico imaginando como é que seria no 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
akele modo de batalha do white e black ia ficar interessante em 3D, e poderia ter alguns minigames legais...
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Acho que seria Magma Ruby e Ocean Saphirefelico910 escreveu:FIRE RUBY?????
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
isso magma tanto faz...Linkzx escreveu:Acho que seria Magma Ruby e Ocean Saphirefelico910 escreveu:FIRE RUBY?????
- Mensagem nº27
True, true.felico910 escreveu:akele modo de batalha do white e black ia ficar interessante em 3D, e poderia ter alguns minigames legais...
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Espero que sim, em.
Renan22- Membro Nv.33
- Mensagem nº29
queria o remake do galaxy 1 pro 3DS... ver akela fases em 3D *-*
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Acho que deste jeito soaria melhor:Linkzx escreveu:Acho que seria Magma Ruby e Ocean Saphirefelico910 escreveu:FIRE RUBY?????
Sun Ruby, Storm Saphire
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya