Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
Andy
iplayer
Dark Link xD
Lais
Xayru
Kalayude
dkncabelo
kamaroo
Stéphano Wallace
levenhagamer
prety peach
Times
DaRkNES
Deyse Nara
edupooch
Rabbit_br
Shonen
pcamargo
Guih.LOL
Joao Costa
fongabriel
Bardock
alucard
Magno Douglas
MadMax77
Ghutto®
Narok
rvieira
Romim
NicMDS
matis
Marcio1000
Kadmus
VBB
Vinirady
Metroid Gamer
AllanXD! Soft
fmalchemist
Outcast
Fabbrini20
Snyffer
Estevans
eduardoBigN
Alex.R
DougKbox
ARTSTREET
Garo Master
Red Nocturne
Baby_Mario
Toad1up
Ziglier
fire-kirby
Sum41
JackPyro
Emmanoelbs
Mario Bros
MarioFan #1
61 participantes

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 7 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Mensagem por NINTENDAUN Dom 24 Jul 2011, 00:26

BANJO KAZOOIE E TOOIE, DONKEI KONG 64 e GET FORCE GEMINI todos os da RARE pela sua complexidade, durabilidade e a necessidade de zerar 100%....

Galera essa RARE é a melhor criadora de jogos que faz o que todo gamer quer em um jogo, usa toda a capacidade do console, tem jogos complexos e longos, trilha sonora d++ e jogabilidade incriveis.... como eu gostaria de ver jogos da RARE na nintendo de novo, meu sonho...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 7 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Mensagem por Marcio1000 Dom 24 Jul 2011, 01:05

pois é né cara esse é o sonho de todo o nintendista ver a rare na nintendo de novo
    nada contra a microsoft mais os jogos da rare decairam depois que foi vendida para a microsoft

bom ontem tentei zerar metroid prime 3 : corruption mesmo com detonado ta dificil

e olha que eu jogo a mais de 1 mes
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 24 Jul 2011, 01:37

Qualquer Metroid de uma plataforma diferente de NES e GBC é fichinha, principalmente o NES, imagina você zerar um jogo se mapa? e que dizer do itens que você pega e não sabe pra que serve, mesmo assim tem vários outros jogos difíceis, como Battletoads (NES, eu acho) e FaceBall 2000 (SNES) acho que esse é o nome do jogo que é impossivel de zerar, sem contar outros que nem tinha final direito como SUPERMAN64(preciso dizer a plataforma?)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 25 Jul 2011, 16:24

Sinceramente, eu não sei o_0
    Todo jogo complicado eu acho muito difícil, passo um tempo sem jogar, entro de novo depois de muito tempo e passo das fases facilmente. Depois de um tempo zero ;D

Foi exatamente assim com Zelda: Twilight Princess. Só não zerei ainda Smile

[meu 700º post! Me deem parabéns!]
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Mensagem por Garo Master Seg 25 Jul 2011, 17:35

Lukepaz99 escreveu:Sinceramente, eu não sei o_0
    Todo jogo complicado eu acho muito difícil, passo um tempo sem jogar, entro de novo depois de muito tempo e passo das fases facilmente. Depois de um tempo zero ;D

Foi exatamente assim com Zelda: Twilight Princess. Só não zerei ainda Smile

[meu 700º post! Me deem parabéns!]
    PARABÉNS!
    topic: MOTHER 3
    DIFICIL PRA BARALHO
    nunca zerei Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:44