Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
Andy
iplayer
Dark Link xD
Lais
Xayru
Kalayude
dkncabelo
kamaroo
Stéphano Wallace
levenhagamer
prety peach
Times
DaRkNES
Deyse Nara
edupooch
Rabbit_br
Shonen
pcamargo
Guih.LOL
Joao Costa
fongabriel
Bardock
alucard
Magno Douglas
MadMax77
Ghutto®
Narok
rvieira
Romim
NicMDS
matis
Marcio1000
Kadmus
VBB
Vinirady
Metroid Gamer
AllanXD! Soft
fmalchemist
Outcast
Fabbrini20
Snyffer
Estevans
eduardoBigN
Alex.R
DougKbox
ARTSTREET
Garo Master
Red Nocturne
Baby_Mario
Toad1up
Ziglier
fire-kirby
Sum41
JackPyro
Emmanoelbs
Mario Bros
MarioFan #1
61 participantes

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 3 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Mensagem por Vinirady Ter 12 Jul 2011, 18:42

detonado eh muito relativo , nao acho que alguem pode ser julgado por usar ou nao um detonado ... eu por exemplo nao me recordo do jogo mas a muitos anos atras eu estava extremamente travado, fiquei meses sem querer consultar... mas desisti , e quando consultei o detonado descobri que meu jogo estava com bug e era impossivel passar...
    agora realmente , usar um detonado na primeira travadinha q da e nao passa pelo menos um mes tentando antes , ai eh paia mesmo :seriousface:

agora o assunto do topico XD
    pra mim tem muuuitos jogos fodas , mas basicamente, se quiser resumir , sao todos de nintendinho , os megamans.... double dragon 3 .... e por ai vai ... cheers
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 3 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Mensagem por VBB Ter 12 Jul 2011, 19:28

Confesso que no Wii não encontrei um jogo para dizer que era "difícil". Mas até hoje tenho calafrios quando lembro de Battletoads. Alguns Mega Man antigos também. Eram games quase impossíveis de zerar. O Battletoads do NES foi um jogo em que eu tinha vontade de quebrar o console Very Happy
    Hoje em dia eu nem tento jogar games muito complicados. Quando o tempo começa a ficar escasso acabamos jogando para relaxar e não para ficar mais nervoso ainda hehehe.
    Nada como uma boa partida de Mario Kart, qualquer versão ou um bom jogo de aventura, mas "jogável".
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

Mensagem por Kadmus Ter 12 Jul 2011, 23:50

Mario bros (1, 2, 3) Sem usar nenhum recurso cheat do próprio jogo ou de emuladores.
    Metroid, kid icarus, Ninja Gaiden, batle toads enfim os jogos do Nes além da jogabilidade de alguns do Nes ainda há o recurso que usavam de tornar o jogo casca grossa só pra aumentar o tempo de vida deles
    Alguns contras e metal slugs tipo os do DS. Mas os jogos de Nes e Snes são fodas os de nes negão perdeu todos os continues? se Ferrou veio volta do começo. Os games de hoje não são tão difíceis e por isso não da o mesmo prazer de terminar. Hj em dia jogos realmente difíceis são na maioria por má programação. Triste.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qua 13 Jul 2011, 00:43

Metroid Prime Hunters (DS)
    Super Mario 64 (Nintendo 64 / Nintendo DS) com as 120 estrelas
    Donkey Kong 64 (Nintendo 64) com 100%
    matis
    matis
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19

Mensagem por matis Qua 13 Jul 2011, 01:08

com certeza não tem como terminar nem um zelda sem detonado Laughing
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB Qua 13 Jul 2011, 01:14

matis escreveu:com certeza não tem como terminar nem um zelda sem detonado Laughing

Claro que tem. A link to the past eu zerei sem detonado, Ocarina Of Time quando comprei ele foi a mesma coisa. Eram outros tempos, moleque novo, podia jogar por horas todos os dias.. sem contar que não existia tanta facilidade assim. Somente a partir do N64 que os detonados ficaram mais amplos, antes disso as revistas até tinham, mas eram mais raros e mesmo assim eu não tinha como comprar sempre, logo, comprava os cartuchos e jogava até conseguir. Outro Zelda que eu joguei muito até conseguir foi o do Game Boy Color, se não me engano o mesmo que lançaram agora no eShop.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

Mensagem por NicMDS Qua 13 Jul 2011, 01:41

TouHou no hard.=P
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

Mensagem por Romim Qua 13 Jul 2011, 07:43

Contra III é dificil, lembro tbm que um dia eu e meu colega estávamos jogando Jurassic Park de SNES e tbm era meio tenso...
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Qua 13 Jul 2011, 08:04

Toad1up escreveu:Kid Icarus o 1° !

Pq a jogabilidade era bem ruinzinha !!
    matis escreveu:com certeza não tem como terminar nem um zelda sem detonado
    Disse tudo! Eu me perco mto fácil nos Zelda. Mario bros. sem save state é phoda. Circus Charlie é mto phoda, amo esse game, mas nunca virei (o único jogo de NES que eu virei foi Excite Bike XD)
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Posts Posts : 196

Mensagem por Narok Qua 13 Jul 2011, 09:20

Romim escreveu:Contra III é dificil, lembro tbm que um dia eu e meu colega estávamos jogando Jurassic Park de SNES e tbm era meio tenso...

jogava muito e nunca conseguia zerar xD suahsuasas
    Sunset Riders(acho que é assim que escreve)
    tbm era dificinho
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Posts Posts : 262

Mensagem por Vinirady Qua 13 Jul 2011, 10:14

matis escreveu:com certeza não tem como terminar nem um zelda sem detonado Laughing

quase todos os zeldas que zerei nao precisei de detonado

agora um zelda que precisei de detonado e ainda nao zerei eh o zelda 1 pra nintendinho xPPP ( lembrando q uso detonado moderadamente, so quando passo mais de 1 mes travado e ainda assim muuito bem travado XD, e nao leio muito leio so as primeiras palavras do detonado e depois tendo adivinhar o que fazer, tipo so leio pra onde tem q ir,algo do genero xD)

sunset riders era o bichu xD muito doido ! , nao me lembro mas acho q zerei com um amigo depois de dias tentando xD muuito foda ^^

Puta jogo foda eh megaman pra nintendinho... meu irmao...muito dificil
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qua 13 Jul 2011, 10:18

Battletoads do Nes.

Zelda ta tão manjado desde o Ocarina que nunca precisei de detonado pra terminar nenhum deles. Nem Ocarina, Majora e Wind Waker, todos com tudo. E meu recorde foi 34 horas em Twiligh Princess com tudo.

Espero que isso mude e SS seja mais parecido com Majora, pois foi o que me deu mais trabalho e mais prazer em jogar. Os outros você praticamente não tem nada pra fazer além de seguir a história e pegar os pedaços de coração.

Outro jogo casca grossa, junto com Battletoads, foi Turok, 1 e 2.

Última edição por Ghutto® em Qua 13 Jul 2011, 10:25, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Qua 13 Jul 2011, 10:24

Battletoads do SNES e os Megaman's do NES

Edit: Como sempre diz o gu, esse povo criado a leite de pera e ovomaltine não sabe o que é game difícil, dizer que Zelda, Donkey Kong e Mario é difícil, putz...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

Mensagem por ARTSTREET Qua 13 Jul 2011, 10:39

LOL mas eu to me referindo também ao Link´s Awakening, porra, que jogo difícil, se você não sabe pra onde ir fudeo.

E o ST demora pra zerar que é uma maravilha, tanta coisa pra fazer +_+
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Posts Posts : 149

Mensagem por Magno Douglas Qua 13 Jul 2011, 11:52

Megaman sempre foram dificeis mas sempre da vontade de zerar mais de uma vez

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:17