Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+57
Andy
iplayer
Dark Link xD
Lais
Xayru
Kalayude
dkncabelo
kamaroo
Stéphano Wallace
levenhagamer
prety peach
Times
DaRkNES
Deyse Nara
edupooch
Rabbit_br
Shonen
pcamargo
Guih.LOL
Joao Costa
fongabriel
Bardock
alucard
Magno Douglas
MadMax77
Ghutto®
Narok
rvieira
Romim
NicMDS
matis
Marcio1000
Kadmus
VBB
Vinirady
Metroid Gamer
AllanXD! Soft
fmalchemist
Outcast
Fabbrini20
Snyffer
Estevans
eduardoBigN
Alex.R
DougKbox
ARTSTREET
Garo Master
Red Nocturne
Baby_Mario
Toad1up
Ziglier
fire-kirby
Sum41
JackPyro
Emmanoelbs
Mario Bros
MarioFan #1
61 participantes

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 2 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Mensagem por Alex.R Ter 12 Jul 2011, 15:41

The Legend of Zelda: Ocarina of Time, sem detonados.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar - Página 2 Empty Re: Pra você,qual é o jogo mais dificil de zerar

Mensagem por DougKbox Ter 12 Jul 2011, 15:42

garo master escreveu:
    DougKbox escreveu:Tô apanhando pra pegar a estrela 242 de Mario Galaxy 2. Razz
    não são 240 estrelas? Neutral
    Serra
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Ter 12 Jul 2011, 16:38

Nesta geração, concerteza é o Donkey Kong Returns do Wii. Nas demais, eu não tenho certeza. Talvez um Tomb Raider do PS1?? Razz Eke sim eu achava dificil... Surprised
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

Mensagem por Estevans Ter 12 Jul 2011, 16:39

O mais dificiu q EU joguei foi dino crises de ps1 :p
    Quando salvei fiquei meio tipo:
    Ha
    nem acreditei
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Ter 12 Jul 2011, 17:02

Mario Bros escreveu:Mario is Missing (alguém já conseguiu zerar esse jogo? Alguém?)

Felizmente consegui finalizar esse jogo, adorava jogar =D

Sum41 escreveu:Contra III (snes)

Esse para mim é o game mais foda de fechar, pois dos que eu joguei foi o único que nunca consegui fechar.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 12 Jul 2011, 17:16

Super Mario Lost Levels, Zerar 100% LoZ Majora's Mask e o templo d'água em LoZ OoT
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011, 17:21

DougKbox escreveu:Tô apanhando pra pegar a estrela 242 de Mario Galaxy 2. Razz

Tou na mesma situação,champz. \o
    SMG2 é muito dificil as vezes.
    Mas irei vencer.\o
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

Mensagem por Outcast Ter 12 Jul 2011, 17:25

actraiser 2 snes no hard(dos que eu joguei)...so consegui zerar essa poha no easy.
    fmalchemist
    fmalchemist
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Posts Posts : 193

Mensagem por fmalchemist Ter 12 Jul 2011, 17:31

O jogo mais dificil do mundo. :coolface:

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011, 17:38

Super Mario Bros. 3 sem usar flautas mágicas(eu sou noob em Super Mario Razz), Battletoads no NES, Contra do NES, DKC 2 era muito apelão nos bosses.
    AllanXD! Soft
    AllanXD! Soft
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Posts Posts : 126

Mensagem por AllanXD! Soft Ter 12 Jul 2011, 17:46

GTA sem os cheats...
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

Mensagem por Outcast Ter 12 Jul 2011, 17:54

6 nao tem vergonha de jogar com detonado? quanta gente aki acha dificil jogo sem detonado. Nunca precisei de detonado na minha vida. Isso é um insulto a um gamer de verdade.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Ter 12 Jul 2011, 17:59

Almir Canella escreveu:6 nao tem vergonha de jogar com detonado? quanta gente aki acha dificil jogo sem detonado. Nunca precisei de detonado na minha vida. Isso é um insulto a um gamer de verdade.

que isso detonado pode muito bem ser uma das coisas que mais estraga o jogo mas e so nao ler o cara simplismente escreveu oque ele jogou
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011, 18:19

6 nao tem vergonha de jogar com detonado? quanta gente aki acha dificil jogo sem detonado. Nunca precisei de detonado na minha vida. Isso é um insulto a um gamer de verdade

Cara detonado é algo que agente consulta quando não tem mais opções. Ninguem é sabe tudo e muito menos feito de ferro.

Eu tentei jogar Wario Land 3 de GBC sem guia mas travei em tantas partes que eu tive que recorrer a um detonado e a um video do youtube pra passar. O jogo é esse dificil mesmo.

Se ser gamer de verdade é não consultar ajuda pra nenhum jogo, então eu nunca fui gamer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 12 Jul 2011, 18:29

Errou feio no conceito,campeão.
    Ser gamer de verdade é ser uma pessoa aberta para qualquer tipo de game bom, seja ele feito pela Nintendo, Sony ou Microsoft.
    E qual problema dos detonados, eu não sou vidente,ok ?
    Uso só quando travo.
    Paz e amor,pessoal. cat

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:50