na verdade eu vou colocar um monte desse na minha tv e ve em 3D
huhuuuuuuuu
huhuuuuuuuu
Tio Gustavo escreveu:ghutoz escreveu:tenho tazos do cheetos que usam essa tecnologia
Eu ri hahahaha
@Topic.
Duvido que esse efeito 3D seja igual do 3DS. Deve ser um efeito fuleira.
ghutoz escreveu:wegosan escreveu:Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
Pra mim nem é o mais importante!
A proposta do portatil N3ds é a Tecnologia 3D que o diferencia dos demais, isso é fato!
Mas como Gosto cada um tem o seu, creio que você goste o N3ds, pelos lançamentos dos Jogos (estou apostando nisso também) e sua potencialidade!
Porque se não for por isso, basta ter somente um NDs e não um N3ds!
ahsuhaushaushu
3ds é um ds com 3d? cara se mata!
uma película na tela não vai fazer seu portátil reproduzir AR. Absgaro master escreveu:ghutoz escreveu:wegosan escreveu:Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
A proposta do portatil N3ds é a Tecnologia 3D que o diferencia dos demais, isso é fato!
Mas como Gosto cada um tem o seu, creio que você goste o N3ds, pelos lançamentos dos Jogos (estou apostando nisso também) e sua potencialidade!
ahsuhaushaushu
ghutoz escreveu:wegosan escreveu:Ziglier escreveu:O 3D do 3DS não é o único atrativo.
ahsuhaushaushu
garo master escreveu:cara, o nintendo 3DS não é só um DS com 3D!
cara, o 3DS é completamente diferente do DS só o design que é igual(parecido pra falar a verdade) e a empresa que o fabricou
pode até funcionar, mas essa tecnologia é uma antecessora e parecida ao do 3ds e que é usada naqueles cards 3d e tem várias limitações. uma delas, é que diferente do 3ds, o 3d não ajustavel, ou seja ficaria difícil a visualização num monitor. não há modo de diminuir ou "desligar" o 3d. a outra é que a tela perde metade da resolução, o que não seria aplicavel na maioria das telas de computador. por exemplo se meu notebook tem 1280x768 de resolução, ele ficaria com 640x768, com uma qualidade horrível. eis o motivo do 3ds ter uma tela de 800x240, porque no modo 3d ficará 400x240. Precisa de um software especial, que significa que não funcionara em certas aplicações. Funciona? Sim, mas temos diversos problemas como esses.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya