Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
kuraysh
Snapcase2010
LucasTavares
NicMDS
kamaroo
Deyse Nara
Darkkran
Kamila Canuto
edupooch
Times
DougKbox
Ghutto®
MarioFan #1
gugafley
Garo Master
Sum41
JRCabralt
MadMax77
Tio Gustavo
rvieira
Ziglier
Snyffer
ghutoz
wegosan
Estevans
Huligi
george md
Charles M I
Mario Bros
Nintendo64
Eyvân - Greed
DNS
Luigi_xp
Tensai
Vinicius@
Vicente.
Red Nocturne
dkncabelo
42 participantes

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por dkncabelo Seg 04 Jul 2011, 16:33

    Entrar na era do 3D pode ficar mais fácil em breve, já que não vai ser necessário comprar um monitor novo. A firma japonesa Global Wave demonstrou o Pic3D, uma espécie de filme que deve ser colado à tela para converter as imagens 2D em 3D. E o melhor: sem a necessidade de óculos especiais.

    O produto é diferente das atuais telas que exibem imagens em três dimensões sem óculos, como o 3DS, por exemplo, que utilizam a barreira de paralaxe. Segundo o DigInfo, a Pic3D utiliza a tecnologia de lentes leticulares que, conforme a fabricante, oferece um nível de transmissão de luz de 90%, além de ampliar em 120 graus o ângulo de visão.

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? JxGlg

    É importante ressaltar que, para funcionar corretamente, a Pic3D precisa que o usuário instale o software específico desenvolvido pela Global Wave, que irá posicionar os vídeos lado a lado para gerar o efeito. A película, porém, também funcionará com sites que utilizam a mesma técnica para exibição de vídeos em três dimensões, como o Youtube, por exemplo.
    A película é compatível com monitores e smartphones e, para tanto, será disponibilizada em diversos tamanhos. Inicialmente, serão modelos de 12.1, 21.5 e 23 polegadas, além de versões para o iPad, iPhone e iPod Touch. De acordo com o Crunchgear, as primeiras unidades começarão a ser vendidas já em agosto, por preços entre US$25 e US$186.

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? HqdWb
    Vou até jogar o joguinho da cobrinha em 3d!
    E vocês vão fazer o que com a nova tecnologia?!

    autor: risastoider
    extraído do site: http://www.adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/8999/pelicula-adesiva-transforma-telas-comuns-em-monitores-3d.html
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 04 Jul 2011, 16:43

    Vou colocar no meu Nintendo DS e jogar Donkey Kong Country 2 soufod
    Alguma ideia de quando vem pro Brasil?
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Vicente. Seg 04 Jul 2011, 16:50

    Legal, o 3D agora vai ser acessível a todos e em todo lugar... Ruim que agora, se fizerem um emulador para 3DS, apenas o Streetpass não será possível...
    ---
    Mas algo incrível, se fizer o que promete, uma boa ideia.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 17:10

    Como é? Vou colar uma dessa no meu DS. Agora tenho 2 3DS ;D
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Vinicius@ Seg 04 Jul 2011, 17:48

    Lukepaz99 escreveu:Como é? Vou colar uma dessa no meu DS. Agora tenho 2 3DS ;D
    Ohhhh yeeh , Temos 2 3DS agora Very Happy
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Tensai Seg 04 Jul 2011, 17:51

    dkncabelo escreveu:É importante ressaltar que, para funcionar corretamente, a Pic3D precisa que o usuário instale o software específico desenvolvido pela Global Wave, que irá posicionar os vídeos lado a lado para gerar o efeito.

    Ou seja, não vai funcionar no DS e nem nesse celular dkncabelo xD
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Luigi_xp Seg 04 Jul 2011, 18:00

    Pode até funcionar, mas essa tecnologia é uma antecessora e parecida ao do 3ds e que é usada naqueles cards 3d e tem várias limitações. uma delas, é que diferente do 3ds, o 3d não ajustavel, ou seja ficaria difícil a visualização num monitor. não há modo de diminuir ou "desligar" o 3d. a outra é que a tela perde metade da resolução, o que não seria aplicavel na maioria das telas de computador. por exemplo se meu notebook tem 1280x768 de resolução, ele ficaria com 640x768, com uma qualidade horrível. eis o motivo do 3ds ter uma tela de 800x240, porque no modo 3d ficará 400x240. Precisa de um software especial, que significa que não funcionara em certas aplicações. Funciona? Sim, mas temos diversos problemas como esses.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 04 Jul 2011, 18:22

    Tensai escreveu:
    dkncabelo escreveu:É importante ressaltar que, para funcionar corretamente, a Pic3D precisa que o usuário instale o software específico desenvolvido pela Global Wave, que irá posicionar os vídeos lado a lado para gerar o efeito.

    Ou seja, não vai funcionar no DS e nem nesse celular dkncabelo xD
    Aw malz
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por DNS Seg 04 Jul 2011, 18:40

    Não posso ver 3D. Sou vesgo.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Eyvân - Greed Seg 04 Jul 2011, 18:51

    DNS escreveu:Não posso ver 3D. Sou vesgo.
    Então no seu caso ainda assim seria 3D com necessidade de óculos :coolface:

    PS: foi mal, não resisti Laughing
    Nintendo64
    Nintendo64
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 730

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Nintendo64 Seg 04 Jul 2011, 18:56

    Não vou colocar em um DS... vou colocar no 3DS mesmo que aí duplica o 3D
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por DNS Seg 04 Jul 2011, 19:10

    Eyvân - Greed escreveu:
    DNS escreveu:Não posso ver 3D. Sou vesgo.
    Então no seu caso ainda assim seria 3D com necessidade de óculos :coolface:

    PS: foi mal, não resisti Laughing
    Eu sou tão vesgo que mesmo com óculos continuo.
    PC Siqueira? Fichinha perto de mim.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Red Nocturne Seg 04 Jul 2011, 19:15

    Nintendo64 escreveu:Não vou colocar em um DS... vou colocar no 3DS mesmo que aí duplica o 3D
    E baixa a resolução. Boa.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Mario Bros Seg 04 Jul 2011, 19:21

    DNS escreveu:Não posso ver 3D. Sou vesgo.
    Fica triste não manolo, quem sabe algum dia os japoneses inventam um aparelho ou acessório para pessoas como você vê 3D. Smile
    Nintendo64 escreveu:Não vou colocar em um DS... vou colocar no 3DS mesmo que aí duplica o 3D
    Nintendo 4DS Razz

    :@: post, quem sabe o controle do WiiU tenha suporte ao Software para essa película. Very Happy
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por dkncabelo Seg 04 Jul 2011, 19:29

    DNS escreveu:
    Eyvân - Greed escreveu:
    DNS escreveu:Não posso ver 3D. Sou vesgo.
    Então no seu caso ainda assim seria 3D com necessidade de óculos :coolface:

    PS: foi mal, não resisti Laughing
    Eu sou tão vesgo que mesmo com óculos continuo.
    PC Siqueira? Fichinha perto de mim.

    Também não resisti, mas esse gráfico aqui serve para bastante gente, inclusive eu!
    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? B2J9G

    Conteúdo patrocinado


    Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado? Empty Re: Película adesiva transforma telas comuns em monitores 3D: 3DS ameaçado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:32