Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9 Empty [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9

    Mensagem por MadMax77 Ter 25 maio 2010, 08:43

    Apareceu nas internetis uma suposta motherboard do 3DS, que claro se for real não corresponde ao hardware finalizado, e talvez apenas um kit de desenvolvimento ''provisório'' para as softhouses poderem trabalhar em algo que fosse possível apresentar na E3, o que bate com as declarações de Iwata em relação ao anúncio prematuro do 3DS.

    Mas se for real, talvez muitos repararam que existiam duas telas de tamanhos diferentes, a primeira claramente menor dever o tamanho equivalente a 4:3 e a superior 16:9, e aí eu pergunto, como funcionaria isso supondo-se que seja realmente a motherboard do 3DS?
    Anonymous
    carolina
    Convidado


    [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9 Empty podree

    Mensagem por carolina Sex 17 Set 2010, 13:04

    nenhum desses sitesssssssssss me mostra o que eu querooooooooo Evil or Very Mad Shocked
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9 Empty Re: [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9

    Mensagem por Times Sex 17 Set 2010, 13:30

    Diga o que você quer, talvez eu possa ter já encontrado.
    victor hugo
    victor hugo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9 Empty Re: [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9

    Mensagem por victor hugo Qui 23 Set 2010, 21:03

    nenhum desses sites me mostra o que eu queo :x

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9 Empty Re: [Rumor] 3DS poderá ter telas diferentes de 4:3 e 16:9

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 16:09