Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Felipe Fabricio
AlissonxD
vinicius dos santos
Kooppa-Trooppa
henrique_.3ds
thi-bone
wintchs
ベ リ ス
Li
Balanakuya
LuizGAMER
AlexOk
PGrossmann
Kenshiro_sama
Paulo Yamato
Misuri
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Rafos
Jamian
Reidosmash
Bferrari350
HickTroll
Maicon Alves
Mairon W
gms
EHHH
lukazz
GuiNh
Newtão
Tchuk-ex
Sum41
x0exe
Giygas
38 participantes

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Giygas Qui 02 Ago 2012, 21:13

    Infelizmente notei hoje que minha touch está com dois micro riscos na tela. cryy

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 21:15

    O meu tem um sim na parte superior esquerda, bem pequeno (tela de cima)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 21:15

    Só 2? a minha ta com zilhões Laughing
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Sum41 Qui 02 Ago 2012, 21:19

    Uso pelicula desde o começo nas telas, acho muito importante, assim elas estão intactas.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 02 Ago 2012, 21:19

    Giygas escreveu:Infelizmente notei hoje que minha touch está com dois micro riscos na tela. Seu 3DS possuí algum risco nas telas? 488702

    Pelúcula serve pra isso, é claro que a touch vai ficar arranhada com o tempo, em usava o 3DS bem pouco até que o case acrílico e as películas chegassem, se não proteger, é óbvio que vai arranhar Rolling Eyes

    Enfim, minhas telas estão do jeito que chegaram, limpinhas e livres de qualquer risco.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Newtão Qui 02 Ago 2012, 21:22

    Na touch screen tem mais de 8000.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por GuiNh Qui 02 Ago 2012, 21:26

    Na tela de baixo tem um monte de riscos e umas digitais, mas a decima ta "nova".
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por lukazz Qui 02 Ago 2012, 21:26

    nas telas não, mas na parte externa, encima, tem um risco quase invisível, mas na luz da pra notar, é bem pequeno, mas quando vi, fiquei tao p da vida... kkkkkk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por EHHH Qui 02 Ago 2012, 21:27

    Tchuk-ex escreveu:
    Giygas escreveu:Infelizmente notei hoje que minha touch está com dois micro riscos na tela. Seu 3DS possuí algum risco nas telas? 488702

    Pelúcula serve pra isso, é claro que a touch vai ficar arranhada com o tempo, em usava o 3DS bem pouco até que o case acrílico e as películas chegassem, se não proteger, é óbvio que vai arranhar Rolling Eyes

    Enfim, minhas telas estão do jeito que chegaram, limpinhas e livres de qualquer risco.
    Onde se vendem pelúculas? Laughing

    Brincadeira Tchuk, Razz

    Na touch não tem nenhum no meu 3DS, mas na top, o simples fato de você fechar o 3DS, já risca.

    Neutral
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Tchuk-ex Qui 02 Ago 2012, 21:29

    EHHH escreveu:
    Onde se vendem pelúculas? Laughing

    Brincadeira Tchuk, Razz

    Na touch não tem nenhum no meu 3DS, mas na top, o simples fato de você fechar o 3DS, já risca.

    Neutral
    Bote uma flanelinha entre os dois, isso evita que a tela superior se arranhe...
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por gms Qui 02 Ago 2012, 21:29

    Na tela de cima tem os famosos riscos criados pela tela de baixo mas inacreditavelmente a touch screen esta sem nenhum risquinho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por x0exe Qui 02 Ago 2012, 21:42

    Eu soube que dá para tirar a parte preta da tela de cima e trocar, vou ver onde consigo, ai todos os ricos vão embora Razz, vou ver isso mesmo, quando trocar vou passar a colocar uma flanelinha entre as telas
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Mairon W Qui 02 Ago 2012, 21:43

    Derrubei óculos escuros na tela do meu 3DS enquanto falava no Skype com um pessoal do fórum. Riscou a touch D:
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Maicon Alves Qui 02 Ago 2012, 21:46

    para isso serve a película Wink
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 22:10

    Não OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    Seu 3DS possuí algum risco nas telas? Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:21