Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Felipe Fabricio
AlissonxD
vinicius dos santos
Kooppa-Trooppa
henrique_.3ds
thi-bone
wintchs
ベ リ ス
Li
Balanakuya
LuizGAMER
AlexOk
PGrossmann
Kenshiro_sama
Paulo Yamato
Misuri
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Rafos
Jamian
Reidosmash
Bferrari350
HickTroll
Maicon Alves
Mairon W
gms
EHHH
lukazz
GuiNh
Newtão
Tchuk-ex
Sum41
x0exe
Giygas
38 participantes

Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Seu 3DS possuí algum risco nas telas? - Página 2 Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

Mensagem por Bferrari350 Qui 02 Ago 2012, 22:19

Uma coisa é um arranhão, onde corta a tela, outra coisa são aqueles risquinhos pelo simples fato de usar a touch screen...
    Arranhão mesmo eu não tenho, mas tenho milhões de risquinhos. Eu uso película, protege bastante, mas tem umas bolhas de ar que me dão nos nervos, mesmo sendo nas extremidades.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Seu 3DS possuí algum risco nas telas? - Página 2 Empty Re: Seu 3DS possuí algum risco nas telas?

Mensagem por Reidosmash Qui 02 Ago 2012, 22:21

Apareceram alguns pequenos riscos na TS do meu 3DS depois que comecei a jogar Theatrhythm Final Fantasy

Mathew
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 22:22

Só aquelas marquinhas de quando ele fica fechado, então estou sempre limpando a tela e tal. >_>

Única coisa que eu odeio na tela do 3DS é isso da tela de baixo marcar a de cima. DD:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Qui 02 Ago 2012, 22:26

Ambas as telas do meu 3DS estão intactas, graças à película!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qui 02 Ago 2012, 23:11

Tem um risco na minha Touch. DDDDDD:

De quando eu tava fazendo carinho na minha vaca no Harvest Moon: ToTT. =/

Fora isso está intacto. =)
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qui 02 Ago 2012, 23:18

Vendi meu 3DS, semana passada, com quase um ano de uso e sem nenhum risco.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Sex 03 Ago 2012, 00:06

Felizmente só tenho uns 4 riscos na tela touch, todos surgiram enquanto eu jogava KIU.
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

Mensagem por Misuri Sex 03 Ago 2012, 23:10

A touch screen está INTACTA! =D
    Coloquei película nela desde o momento que ele chegou aqui em casa, (a do ds lite também não tem um risco, nem a de cima, nem a de baixo).
    A de cima tem um risco, do dia que eu fui chacoalhar o 3DS pra pegar moedas de jogo, e esqueci de por a flanela no meio, a tela de baixo riscou a tela de cima. ¬¬'
    Mas é só esse infeliz que tá lá! u.u'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 03 Ago 2012, 23:13

Se a cada risco na tela de baixo fosse um real, curvem-se diante do Supremo Governador do Universo.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato Sex 03 Ago 2012, 23:14

A pelicula está me ajudando,mas na parte de cima prefiro não colocar só no touch mesmo.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

Mensagem por Kenshiro_sama Sáb 04 Ago 2012, 01:11

Bem, no meu já tem uns pequenos arranhados. Nada que uma substituição da película não resolva, hehehehe!!! No meu, tanto na tela de cima como na debaixo possuem película, mas só é perceptível a película se você olhar com um pouco mais de cuidado. Porém, tive de jogar fora um conjunto de películas, para aprender como se coloca com perfeição.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

Mensagem por PGrossmann Sáb 04 Ago 2012, 01:24

eu tenho um risco na tela superior, só q nm da pra perceber
    1 na touch, dai coloquei uma pelicula, e agora tem 2 riscos na pelicula :seriousface:
    pelicula e stylus originais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 04 Ago 2012, 02:01

Touch sem riscos?

Seu 3DS possuí algum risco nas telas? - Página 2 Impossibru
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 04 Ago 2012, 07:36

Na tela em si não tem,por q eu uso película,mas na pelicula.vixi tá cheio,se nao tivesse usando coitada da minhas telas...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Sáb 04 Ago 2012, 07:39

Por incrível que pareça a minha tela de cima não tem UM risco, está novíssima.

Coloco aquele papel que venho com o 3DS entre as telas desde o dia que comprei.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:32