Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
duducardoso
tiagosantana
Suicune
Capi
Vargolino
DougKbox
EduKurosaki
GustavoYoKo
Huligi
Crazy Dark Sonic - CDS
Rafael Freitas
Mario_Nintendista
Shurebis
17 participantes

Vocês ainda jogam seus velhos consoles?

Votação

Você ainda joga seus Consoles antigos?

[ 2 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_left10%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 12 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_left60%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_right [60%] 
    [ 3 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_left15%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_left10%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 1 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_left5%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Bar_right [5%] 

Total de votos: 20
    Voltar
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda jogam seus velhos consoles?

Mensagem por Suicune Seg 08 Mar 2010, 14:16

Jogo sempre q posso!!! E pretendo adquirir outros consoles antigos para aproveitar tudo o q eu perdi!!!
    tiagosantana
    tiagosantana
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

Vocês ainda jogam seus velhos consoles? - Página 2 Empty Re: Vocês ainda jogam seus velhos consoles?

Mensagem por tiagosantana Seg 08 Mar 2010, 16:04

Tô sem meu N64.
    Mas sempre que dava, jogava um pouco de 007 Goldeneye. =D
    Mato a saudade nos emuladores. :S
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso Seg 08 Mar 2010, 17:23

ainda tenho meu N64 funcionando um MegaDrive que nao funciona e perdi o meu Game Boy Color.

entao jogo meu N64 as vezes, quando fico com saudades.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Seg 08 Mar 2010, 17:32

Sempre q eu posso eu vou e jogo no 64 ou no gba, no gba e sempre pokemon esmeralda ja no 64 é banjo tooie, turok 2 e pokemon stadium
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Dom 21 Mar 2010, 03:56

Jogo os games por exemplo do cube, no Wii, mas o gamecube, GBA, N64 já foram pro saco há tempos... virtual console na cabeça!!
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Dom 21 Mar 2010, 06:05

SNES e N64 ativo
    eu compro jogos "novos" para eles

"NOVOS" sao jogos que sempre ouvi fala bem mais na epoca nao comprei agora acha fita original barato entao sempre to comprando novas

quero chega as mil fita =D
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

Mensagem por Luiz Felipe Avelar Ter 30 Mar 2010, 00:07

to na boa jogando call of duty no 360, qnd chega a galera...é desligar o xbox e ligar o 64 e passar horas jogando mario tennis! depois um pouco de mario kart 64! N HA NADA MAIS DIVERTIDO!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:49