Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+106
lucas.custodio.391
Yatogami Prince
Medieval123
Robert Prado
Sum41
Decidério
KuranKun
rodrigoborba13
Mastxadows
Slaughterworm
Simplesmente Gian
vintagegameplay
Reshay
blordello
Clark Steel
warlem
Goukeban
rcosfa
Vinas
Shiny
gumetal
Dreamy_Wart
Mothius
Lucash
Alexandre18
Zica_tva
Jessien
Gheartz
matheusred456
Archie
Gabrielpkmn
FireRed7586
Linkdb
katyoliveira.lima
NPower
Jhow Oak
skybite
Sakuraba
Chazzy
TheFate
Douglas3455
YoshiBruno
Luiigi
leorixx
x0xmateusx0x
Schweppes
Mateµs ®.
Healingsong
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VitorGamer
matheusc304
danilo.poser
Qdiz
dekutrees
Edy_Snake
Mario_64
HickTroll
Samato
Pikachu-Sama
pablogramazio
sandro.an
Deejay!
NewPegasus
Fujoxas
¢² F£rn@nd0
resh
Zenigame
guilherme93
Samba de Amigo
Brake
Abomineve Homem das Naves
SpecialAgentZ
robertnunes3
Wolflink
Caleb John
Siryudrg
Nayru
Hekonzord
Julio-Sama
DataRoxas
Ganonhero
Armored
AlexOk
Rudy Dash
Zero Dozer
Fujoshi-chan
Margu Apcam
Killer
victormaker
Garo Master
Jamian
Wiilington
Rogério Bueno
LucasAntonio50
Snow-X
KoopaGamer
Xicrets
●●●●●●●●●●●
Nujaka Knight
Soler
lukazz
Deyse Nara
Gabriek
mustacheman
crfleo
The Minish
110 participantes

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Soler Qui 11 Abr 2013, 15:55

    Vejo muitos tópicos perguntando TOP 5 de tal console, mas vou fazer uma pergunta diferente.
    Quais jogos antigos vocês ainda jogam?
    Seja no console ou no emulador, bom ou ruim, fácil ou difícil, aquele jogo que te marcou ou aquele que você conheceu recentemente e gostou, qualquer jogo da quinta geração pra baixo que você joga atualmente.

    Jogos retrô que eu ainda jogo:

    Se quiserem podem compatilhar screenshots ou recomendar jogos que gostam, isso seria bem interessante, também postar lista de jogos retrô zerados, os que estão jogando e os que pretendem jogar em breve.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por The Minish Qui 11 Abr 2013, 16:06

    Por enquanto estou tentando zerar 100%(mais ainda to no comecinho) super mario world no meu SNES nem preciso falar o quanto o jogo é bom.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 16:06

    a quinta geração é do Ps2 pra baixo ou do Ps pra baixo? ja nem lembro..
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por crfleo Qui 11 Abr 2013, 16:09

    Por enquanto só Zelda Link's Awakening DX, pretendo jogar os oracle of ages e seasons quando sairem no virtual console do 3ds

    ano passado zerei
    alguns games antigos como chrono trigger, , resident evil
    1, hitman 2, zelda alttp, pela primeira vez

    Esse ano foi Resident Evil 2,Super Mario RPG e Paper Mario

    não tão antigos, ano passado joguei novamente alguns pra matar saudade como Zelda Minish Cap (meu 2º zelda favorito!), Mario 64, Conker's Bad Fur day (jogo mais doido do n64) e Urbz - Sims in the city (de gba, jogo muito bom)


    Última edição por crfleo em Qui 11 Abr 2013, 16:10, editado 1 vez(es)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por mustacheman Qui 11 Abr 2013, 16:09

    Uns varios RPGs que eu preciso terminar :X
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 16:10

    Joguei e zerei muitos jogos retrôs e ainda faço isso.Infelizmente, não lembro de tudo, mas sei que os últimos games antigos que finalizei foram Super Aleste e Gokujou Parodius do SNES.

    Atualmente, estou tentando terminar Rayman de PC.

    Imo, a melhor versão é a de Sega Saturn, mas essa também não fica atrás dos ports para consoles.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Gabriek Qui 11 Abr 2013, 16:16

    Vejamos...
    Spoiler:
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Deyse Nara Qui 11 Abr 2013, 16:20

    Atualmente, de retrô mesmo só estou jogando Chrono Cross do PS1 como se não houvesse amanhã.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Soler Qui 11 Abr 2013, 16:29

    Eu comecei o Tales of Phantasia ontem, tive que recomeçar o jogo 3 vezes por burrice minha, mas o jogo parece ser excelente, achei o sistema de batalha bem interessante, só falta eu pegar o jeito.
    Klonoa: Door to Phantomille eu cheguei a zerar no psx, agora to re-jogando no emulador e percebi que eu não lembro de quase nada do jogo, mas é um ótimo jogo.
    Pepsi-Man zerei no fim do ano passado, mas é muito viciante, por isso continuo jogando e correndo pela cidade atrás da pepsi.
    Gosto bastante dos puzzles de The Lost Vikings 2, constantemente me pego jogando esse jogo, que é bem parecido com Trine.
    Advance Wars é um ótimo jogo pra quem gosta de estratégia.
    Ninja Gaiden é excelente pra quem gosta de sofrer, faz uns 2 anos que to jogando e não consigo terminar, algumas partes são tão difíceis que dá vontade de quebrar o videogame.
    WarioWare Inc. - Mega Microgames! eu zerei essa semana, o jogo é curto, mas os minigames são bem legais.
    Chrono Trigger maldito, faz uns 6 meses que cheguei no ultimo chefe e não consegui matar, ele me mata com um golpe só, tenho que fazer aquelas side-quests pra pegar leval, mas tenho muita preguiça.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por lukazz Qui 11 Abr 2013, 16:39

    depois da noticia do mais recente game que reune personagens da jump, J-Stars Victory VS me deu vontade de re-jogar o jump ultimate stars, obviamente to jogando no emulador, ja que nunca achei pra comprar o jogo original. e to pensando em jogar o dragon quest 8 do ps2 de novo ^^
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Soler Qui 11 Abr 2013, 16:41

    lukazz escreveu:e to pensando em jogar o dragon quest 8 do ps2 de novo ^^
    Eu baixei ontem o Dragon Quest VII de PS1, lembro que joguei bastante na época, eram 2 CDs e eu nunca consegui chegar no segundo... Agora chegarei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 17:40

    Ano passado eu estava jogando que nem doido o Super Mario 64 DS (eu nunca tive Nintendo 64), consegui pegar 50 estrelas sem olhar na internet xD mas o joguinho difícil hein esse eu ainda vou comprar esse ano. Ano passado eu terminei Naruto de GBA que era bem fácil e consegui finalizar o Rayman 3 de GameCube também.
    Atualmente eu to jogando todo dia Super Smash Bros. Melee ( to tentando destravar todos os personagens), as missões são muito difíceis hein D;. Também estou jogando Pokémon Ruby montando o meu time pra enfrentar uma das Elite 4 mais chata xD, e to no ultimo mundo de Super Mario Advance 2 de GBA que ta bem difícil.
    Eu ainda tenho que terminar o Mario vs Donkey Kong GBA e Megaman Battle Network Red Sun de GBA.

    Eu ainda queria ter o meu Famyclone =/ Tenho tanto jogo de NES aqui, só falta o console. Saudades de jogar Ninja Gaiden e Contra.ç.ç
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 11 Abr 2013, 17:53

    Não que esteja jogando, mas me deu uma baita vontade de jogar Super Mario 64 e Donkey Kong Country. É mais por causa das músicas.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 11 Abr 2013, 18:10

    Muitos, devo dizer que a maioria dos jogos que jogos são antigos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por HickTroll Qui 11 Abr 2013, 18:19

    Que eu to jogando atualmente é DKC e Super mario 64(por pra ds).

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:12