Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Bferrari350
REDpkmn
NPower
Alteisen
J.Biermann
alesx7817
Chazzy
Mateµs ®.
resh
Pedrock
Rasta
Pocket Monster
Cortex
Mazza
Aspen
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Rener Nobre
LOCATELLi
Robert Prado
justiceiro
Gui Fx
El Buga
27 participantes

Quais consoles seus já quebraram?

KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Quais consoles seus já quebraram? Empty Quais consoles seus já quebraram?

Mensagem por KSPS Seg 28 Jul 2014, 16:03

Sdds DS Lite, que quebrou por desgaste de tempo. Começou com o flip, depois tudo.
    E nos dois DS. =(

Meu 3DS as vezes, quando eu flipo, ele desliga sozinho, Além de que meu botão R parou =(

PS1 & Wii firmes e fortes!

Alguém teve console com final trágico?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Quais consoles seus já quebraram? Empty Re: Quais consoles seus já quebraram?

Mensagem por El Buga Seg 28 Jul 2014, 16:20

Meu N64 queimou o tal do RCP duas vezes. -_-
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Seg 28 Jul 2014, 16:32

Até hoje, de todos consoles que tive, só um deu pau, e foi um Dynavision.
    Mas também, foi umas 5 vezes para assistência porque sempre que voltava dava problema de novo HAHA, no final, meus velhos acabaram pedindo reembolso e eu fiquei sem vídeo game por um tempo.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 28 Jul 2014, 16:36

Meu DS começo a falhar o clique esquerdo, mas com um tutorial eu mesmo consertei. Ai o direcional começou a falhar, mas compreia borrachina e troquei. Só que agora to começando a ver rachadura no flip. E aí num vai ter jeito Sad.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 28 Jul 2014, 16:44

Minha primeira experiência ruim com Hardware, foi no N64. 1 semana de uso e o analógico estava com problemas, fazendo movimentação sozinha. Tinha que apertar L+R+Start para fazer um reset no controle, só que depois de 5 min voltava.
    Me irritei e graças a isso, troquei por outro video-game, foi quando adquiri meu primeiro console Playstation, PS1 tijolão rsrs

PS1 seguiu firme e forte, até eu guarda-lo, para pegar o PS2 FAT, que por uso de jogos piratas, teve problemas no leitor depois de 1 ano. Comprei um Slim branco que guardo até hoje, como peça rara.

Depois disso, tive problema no PS3 adquirido em 2007, que deu PT geral em 2009 em uma queda de energia que queimou a placa gráfica, pelo que o técnico me explicou.

Essas foram as únicas vezes que tive problema com hardware!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Seg 28 Jul 2014, 16:47

Tenho meu Dynavision até hoje, em pleno funcionamento! =)

Meu único console que quebrou mesmo, foi meu Gameboy Advanced SP. Ele caiu no chão e quebrou bem na parte do botão L, alem da parte superior ter ficado totalmente instável, mas ele ainda funciona! Very Happy

Tive outros consoles que não quebraram mas tiveram um fim trágico: Meu PS1 e PS2 que meu irmão vendeu sem o meu total consentimento! Tenho muito falta deles até hoje! =(
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

Mensagem por Rener Nobre Seg 28 Jul 2014, 16:52

Meu xbox que queimou nas férias do fim de ano Sad
    sdds joguinhos do kinect çwç
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Seg 28 Jul 2014, 16:56

Meu único console que quebrou foi meu DS Lite, nem lembro o que aconteceu direito, era bem novinho, mas eu fiquei extremamente triste e decepcionado. A experiência de ter um console perdido é simplesmente horrível. ):
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Seg 28 Jul 2014, 16:57

Já tive PS2, PS3, Wii e PC.

O PS2 quebrou 3108580918904312 de vezes, mas continua funcionando Laughing O Wii e o PS3 (Na verdade, fiquei pouco tempo com o PS3 Razz ) nunca quebraram. Mas meu PC já queimou umas 4 vezes, graças á Steam Cloud não perdi saves Laughing
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

Mensagem por Aspen Seg 28 Jul 2014, 18:33

Meu PS1 quebrou quando eu era muito pequeno e já nem lembro mais como. O meu DS Lite quebrou porque eu cuidava mal dele, deixava ele cair, molhava ele, etc. O PS2 não chegou a quebrar mas as vezes ele lê o disco e as vezes não.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Seg 28 Jul 2014, 18:51

Gameboy Advance usado - Queimou enquanto jogava Super Mario Advance. O mais estranho foi o borrão que ficou na tela alguns segundos após pifar. É como se alguma coisa tivesse estourado por dentro do portátil e se espalhado lá.

Gameboy Advance SP usado - Bateria morta, não recarrega mais. Deveria ter juntado dinheiro para comprar um 100% novo e não um usado qualidade C.

Dreamcast usado - Só funciona com uma gambiarra estúpida envolvendo o encaixe de uma lata de bombons. Thanks por fazer uma das fontes de energia mais mal-pensadas para um console, Sega.

Game Boy usado - Foi doado por uma amiga já com Dead Pixel. Só o tenho por decoração.

MP6-game Xing-Ling Dynacom - Mal durou 1 ano, I guess...e, assim como faço com todos os meus vgs, tratei super bem.

R$250,00 indo direto para o lixo. Sorte que meu Dingoo não teve o mesmo destino até agora.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Seg 28 Jul 2014, 19:19

Eu tive problemas com o PS2 Muitas vezes, mas isso era por causa que ele era do lado marujo da força com o matrix de brinde.
    de qualquer forma ficou zuado o leitor de cd dele umas 4 vzs, e uma vez a fonte esquentou tanto que queimou.

depois foi o DS que trincou o canto inferior esquerdo, mas funfada de boas, ficou que nem meu ipod atualmente

e por último meu 3ds, a borrachinha se desintegrou e as vzs o meu R não funcionada devido ao tempo q jogava MK7.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster Seg 28 Jul 2014, 19:24

Meu GameCube queimou no começo do ano Sad 

sdds Zelda WW
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

Mensagem por Rasta Seg 28 Jul 2014, 19:36

Nunca quebrou nenhum xD
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Seg 28 Jul 2014, 20:27

Meu N64 a uns 4 anos atrás... tinha 2 gatas em casa... e não eram castradas, era mijo pra cada canto da casa, aí já da pra ver o resto da história.
    Quando era menor era diversão multiplayer com ele o dia inteiro, e um pouco de terror a noite com Majora's Mask... hehe, deixou sdds  Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:49