Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
duducardoso
tiagosantana
Suicune
Capi
Vargolino
DougKbox
EduKurosaki
GustavoYoKo
Huligi
Crazy Dark Sonic - CDS
Rafael Freitas
Mario_Nintendista
Shurebis
17 participantes

Vocês ainda jogam seus velhos consoles?

Votação

Você ainda joga seus Consoles antigos?

[ 2 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_left10%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_right [10%] 
    [ 12 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_left60%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_right [60%] 
    [ 3 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_left15%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_left10%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_right [10%] 
    [ 1 ]
    Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_left5%Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Bar_right [5%] 

Total de votos: 20
    Voltar
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Empty Vocês ainda jogam seus velhos consoles?

Mensagem por Shurebis Dom 07 Mar 2010, 21:10

Outro dia, eu peguei meu GameBoy Advance SP prata, mais arranhado que carro de vesgo, e fiquei jogando Final Fantasy Tatics Advance, então eu percebi o jeito que eu simplismente descartei ele, quando ganhei meu DS Sad

Mesmo com o Virtual Console e com a entrada pra GBA, você ainda joga seus consoles/portáteis antigos ou foi mal e cruel como eu?

Última edição por DougKbox em Seg 08 Mar 2010, 17:46, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro de concordância verbal)
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Empty Re: Vocês ainda jogam seus velhos consoles?

Mensagem por Mario_Nintendista Dom 07 Mar 2010, 21:13

Eu tenho: SNES, GBC, GBA SP.

Se eu Soubesse onde eles Estão, eu Jogava.
    -------

Edit: Vc não é Burro, mais Pode Fazer.

Até Eu posso!
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Empty Re: Vocês ainda jogam seus velhos consoles?

Mensagem por Shurebis Dom 07 Mar 2010, 21:15

É, esse também é um problema. Laughing

Eu já tive Megadrive, Snes, GameBoy Color e Nintendo 64, mas todos.. PUFF.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Dom 07 Mar 2010, 21:18

Por alguns problemas com meu PSP, acabei abandonando ele e atualmente estou jogando no meu PS1.

De tempos em tempos, eu pego meu PS1 e fico jogando jogos velhos dele. Mas quando eu comprei o PSP, nem no PS2 eu encostava mais. Ás vezes bate uma vontade de jogar GBA, e vejo que tenho poucos jogos pra ele (>__>), então quando pego ele pra jogar, FFV é minha única opção (sem saco pra jogar Pokemon).

E tem tanto jogo de GBA que quero comprar ainda, acho que nunca vou abandonar meus antigos consoles/portáteis.

Vocês ainda jogam seus velhos consoles? 30597
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Dom 07 Mar 2010, 21:24

Emuladores estão ai pra isso. Mas ainda tenho meu mega drive, meu master system, meu N64 e meu GC guardados.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Rafael Freitas Dom 07 Mar 2010, 21:27

Emulador existe pra isso mesmo, mas a sensação de jogar em um portátil e em um PC é muito diferente...

Dos consoles que eu e meus irmãos tivemos, só o Master System e o Megadrive não estão mais em casa. As vezes dá saudade de jogar o Mega, mas já que fiz uma doação, não me sinto mal por não ter mais. xD
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Posts Posts : 1045

Mensagem por Mario_Nintendista Dom 07 Mar 2010, 21:35

Lembro como se fosse ontem, quando Eu e meu Primo jogávamos FFVII ...

Se eu tivesse um PS1 estaria jogando Agora.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Dom 07 Mar 2010, 21:50

De vez enquando, sim, lembrar como os jogos podiam ser tão divertidos mesmo sem os melhores graficos, bastava estar sozinho, (ou com algum bom amigo do seu lado), lembro que os jogos antigos eram menos violentos (alguns), antigamente se alguem te vencesse você dizia "agora você vai ver, vou ganhar de você na revanche" hoje em dia: "seu d********* filho da P***, vou matar você agora!!!!".
    As vezes tenho vontade de voltar no tempo em que o videogame era diversão, não competição e nem medição de poder/força...
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Dom 07 Mar 2010, 21:58

as vezes eu sinto vontade de jogar no meu Neo Geo CD, ae eu pego ele instalo em uma televisão de 14 polegadas que fica na cozinha e passo a tarde de domingo jogando Samurai Shadonw II...

...isso não tem preço
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Rafael Freitas Dom 07 Mar 2010, 22:02

Atualmente estou jogando Crash Bandicoot 3. E agora estou aproveitando o jogo mesmo, quando jogava era muito ruim, tem coisa que eu nem sabia sobre ele. Vocês ainda jogam seus velhos consoles? Icon_biggrin
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Dom 07 Mar 2010, 22:29

Os únicos jogos retro que tenho jogado são Chrono Trigger, que é a adaptação do de SNES pro DS, e FFVII, que baixei pela PSN.

Nunca tive um PS1, então a PSN é uma oportunidade pra jogar tudo que eu perdi.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Seg 08 Mar 2010, 01:47

Atualmente estou no meu SNES jogando meu Super mario all stars( compilação de todos os mario bros) e estou virando pela vigesima vez mario bros 3. Pra min mario 2D é o melhor.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox Seg 08 Mar 2010, 09:29

New Super Mario Bros wii tem matado toda essa saudade dos tempos de antigamente, hehehe.

O modo multiplayer quase sempre me irrita, mas eu não paro de rir vendo minha namorada e minha mãe jogando. É impagável... Choro de rir sempre.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Seg 08 Mar 2010, 09:57

jogo direto o meu n64 e gba, o resto eh td emulador, snes, nes, mega drive e arcade =P

ultimamente to zerando tds os meus jogos de n64, jah se foi 3
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 08 Mar 2010, 13:24

Sim, mas só de vez em quando, pra matar a saudade.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:04