+28
Snapcase2010
Shonen
Aaron Druke
Hamburger
Ness_64
Rafael Freitas
Kamila Canuto
Rafael Becker
rvieira
Garo Master
Red Nocturne
NLover
rrocha
DaRkNES
Snyffer
Vicente.
Alex.R
Eyvân - Greed
DougKbox
Emmanoelbs
Ghutto®
Ranza Kaus
MarioFan #1
Bioshock
Mario Bros
Tio Gustavo
Fabbrini20
MadMax77
32 participantes
[Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº46
Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!
eu quero ver se animação vai continuar fluida daquele jeito quase humano quando você estiver controlando a ação, mas mesmo assim é verdade que a demo é absurda de boniteza... ahaha
Convidado- Convidado
- Mensagem nº47
Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!
Imagine o Mario Galaxy 3 no U? Não vai ter pra ninguem nem nada, velho. vai dar como melhor jogo do século!MarioFan #1 escreveu:Tomarem que lançem uma coletanea com super mario galaxy 1 e 2 em HD.
Seria muito show.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
não sei por que tem tanta gente que fica imaginando um galaxy 3 em HD
só eu imagino um mario em HD totalmente diferente do galaxy? pra que mais um jogo usando o mesmo sistema do espaço de gravidade e tal?
só eu imagino um mario em HD totalmente diferente do galaxy? pra que mais um jogo usando o mesmo sistema do espaço de gravidade e tal?
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Enquanto todos imaginam o Galaxy eu imagino um Smash Bros e um Mario kart:Vai ficar mais fera ainda, tô ansiosíssimo pelo WiiU e novos jogos em HD(especialmene Mario Kart e Super Smash)
Snapcase2010- Membro Nv.2
- Mensagem nº50
To curioso p/ saber como vão associar o Smash Bros entre Wii U e 3DS... gameplayer aberto entre o portatil e o console? Pago pra ver!
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº51
Sei lá, a primeira coisa que imaginei em HD a Nintendo já mostrou: o Zelda ficou lindo
Agora fico imaginando Metroid também, e quanto ao Smash Bros é algo que deve ficar tão absurdamente bonito que nem consigo imaginar
Agora fico imaginando Metroid também, e quanto ao Smash Bros é algo que deve ficar tão absurdamente bonito que nem consigo imaginar
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
ja vou começar a juntar coins pois depois que vi zelda em HD e new super mario bros mii para comprar um Wii U
- Mensagem nº53
Marcio1000 escreveu:ja vou começar a juntar coins pois depois que vi zelda em HD e new super mario bros mii para comprar um Wii U
pena que nenhum dos dois é um jogo de verdade...
- Mensagem nº54
Pena que nenhum dos dois é um jogo de verdade ainda...Ranza Kaus escreveu:Marcio1000 escreveu:ja vou começar a juntar coins pois depois que vi zelda em HD e new super mario bros mii para comprar um Wii U
pena que nenhum dos dois é um jogo de verdade...
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Becker é flammer sem noção, mas foi o único que postou algo com qual eu concordo 100%.
Besteira comemorar algo assim... o Wii-U não está aí para concorrer com o PS3 ou Xbost.
Assim como comparar graficos de 3DS com PSP, para contar vantagem sobre a Sony, é ridiculo.
Se as plataformas atuais não fazem o que o Wii-U mostrou, a Nintendo não faz mais que a OBRIGAÇÃO dela, com um console de nova geração.
É CLARO que os próximos consoles da concorrencia farão isso, e muito provavelmente farão muito mais, em questão de processamento gráfico.
Pelo visto a Nintendo finalmente conseguiu abraçar os 2 públicos... Após o lançamento da pra ter certeza, mas já consigo afirmar que só criticarão o Wii-U, os hatters mesmo.
Besteira comemorar algo assim... o Wii-U não está aí para concorrer com o PS3 ou Xbost.
Assim como comparar graficos de 3DS com PSP, para contar vantagem sobre a Sony, é ridiculo.
Se as plataformas atuais não fazem o que o Wii-U mostrou, a Nintendo não faz mais que a OBRIGAÇÃO dela, com um console de nova geração.
É CLARO que os próximos consoles da concorrencia farão isso, e muito provavelmente farão muito mais, em questão de processamento gráfico.
Pelo visto a Nintendo finalmente conseguiu abraçar os 2 públicos... Após o lançamento da pra ter certeza, mas já consigo afirmar que só criticarão o Wii-U, os hatters mesmo.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
O fato de ser OBRIGAÇÃO da Nintendo não impede de os usuarios se sentirem impressionados ou comemorar.
Antigamente, quando, sei lá, a Nintendo ou a primeira empresa lançou gráficos em 64 bit ou de gamecube, isso não deixou de impressionar as pessoas, mesmo que fosse claro que ela tinha que evoluir e as unicas comparações possiveis fossem de consoles da geração passada.
Antigamente, quando, sei lá, a Nintendo ou a primeira empresa lançou gráficos em 64 bit ou de gamecube, isso não deixou de impressionar as pessoas, mesmo que fosse claro que ela tinha que evoluir e as unicas comparações possiveis fossem de consoles da geração passada.
- Mensagem nº57
PedroNS escreveu:O fato de ser OBRIGAÇÃO da Nintendo não impede de os usuarios se sentirem impressionados ou comemorar.
ficar feliz até tudo bem
mas ficar contando vantagem sobre um video game da geração passada é idiotisse... esperem pra ver os concorrentes antes...
- Mensagem nº58
Bruno 3DS escreveu:Pelo visto a Nintendo finalmente conseguiu abraçar os 2 públicos... Após o lançamento da pra ter certeza, mas já consigo afirmar que só criticarão o Wii-U, os hatters mesmo.
E como existem hatters. Tanto da Nintendo quanto da Sony e da Microsoft.
Acho que o maldito "ismo" foi a pior coisa que aconteceu na história dos games
Mas quanto às comparações de um console com um concorrente de uma geração anterior não nos esqueçamos das comparações PS1/SNES que aconteciam na época do lançamento do primeiro filho da Sony, esse tipo de comparação é inevitavel, até porque não existe nenhum console da próxima geração com que o Wii U possa ser comparado, e os que tem a maior capacidade gráfica no momento são o 360 e o PS3, fora eles só os PCs (com as configurações mais fodonas) mesmo, mas daí já ia ser covardia...
Acho que o maldito "ismo" foi a pior coisa que aconteceu na história dos games
Mas quanto às comparações de um console com um concorrente de uma geração anterior não nos esqueçamos das comparações PS1/SNES que aconteciam na época do lançamento do primeiro filho da Sony, esse tipo de comparação é inevitavel, até porque não existe nenhum console da próxima geração com que o Wii U possa ser comparado, e os que tem a maior capacidade gráfica no momento são o 360 e o PS3, fora eles só os PCs (com as configurações mais fodonas) mesmo, mas daí já ia ser covardia...
AoiDokuro- Membro Nv.30
- Mensagem nº59
UAAAU!!!!!
então é só esperar para ver jogos incríveis em HD *-*
a Nintendo veio pra arrasar em :laughinglink:
então é só esperar para ver jogos incríveis em HD *-*
a Nintendo veio pra arrasar em :laughinglink:
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Ranza Kaus escreveu:não sei por que tem tanta gente que fica imaginando um galaxy 3 em HD
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya