+28
Snapcase2010
Shonen
Aaron Druke
Hamburger
Ness_64
Rafael Freitas
Kamila Canuto
Rafael Becker
rvieira
Garo Master
Red Nocturne
NLover
rrocha
DaRkNES
Snyffer
Vicente.
Alex.R
Eyvân - Greed
DougKbox
Emmanoelbs
Ghutto®
Ranza Kaus
MarioFan #1
Bioshock
Mario Bros
Tio Gustavo
Fabbrini20
MadMax77
32 participantes
[Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!
Alex.R- Membro Nv.18
- Mensagem nº16
Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!
Nintendo Wins!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!
/\²DougKbox escreveu:A Nintendo não mentiria.
Tem gente que ainda classifica hardcore como gráficos espetaculares.
Repito, Donkey Kong Country Returns é hardcore mesmo com macaquinhos alegres e bananas flutuantes. BattleToads era/é hardcore. Mega Man 10 é hardcore.
Pois é, o conceito de Hardcore está muito sub entendido.
Hardcore? Monster Hunter Tri , Sin and Punishment : Star Sucessor.
Qualquer jogo com uma dificuldade boa para elevada,eu considero Hardcore.
Eu pessoalmente considero Hardcore, alguns jogos de luta : Marvel vs. Capcom 3 , Super Smash Brothers Brawl e Tatsunoko vs. Capcom. Pois não só , tu precisa de habilidade,como tu tem que lembrar as combinações de cada ataque para poder enfrentar oponentes fortes mundo a fora.
Sobre o tópico, não creio que a Nintendo é de mentir.
E aquele Zelda em HD fez minha mente explodir.
Bom,eu não esperava isso tão cedo,pelo menos...
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Legal, o preço vai ser lindo, mas vai valer á pena se os jogos aproveitarem tudo isso + as inovações do Wii U...
---
Acho que o Iwata não tá mentindo, a coisa do pássaro e a demo de Zelda estavam realmente lindos..
---
Acho que o Iwata não tá mentindo, a coisa do pássaro e a demo de Zelda estavam realmente lindos..
Snyffer- Veterano Nv.21
- Mensagem nº19
o importante é que o WiiU tem capacidade grafica, o que ja é excelente.
E pronto, somado isso aos já excelentes jogos da nintendo, somados às suas jogabilidade e histórias envolventes... não preciso de mais nada para afirmar que eu vou ter um.
E pronto, somado isso aos já excelentes jogos da nintendo, somados às suas jogabilidade e histórias envolventes... não preciso de mais nada para afirmar que eu vou ter um.
DaRkNES- Veterano Nv.19
- Mensagem nº20
Bota num PC com 8GB de RAM, e Crossfire de duas 6990 que roda sim
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº21
Pode até ser, só que o Iwata disse que nenhum console atual é capaz de rodar a demo, e PC não é um console...DaRkNES escreveu:Bota num PC com 8GB de RAM, e Crossfire de duas 6990 que roda sim
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº22
Eu espero que a Nintendo não fique que nem as outras empresas, só pensando em gráficos.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº23
eu tb mas quero ver um SMG 3 !!rrocha escreveu:Eu espero que a Nintendo não fique que nem as outras empresas, só pensando em gráficos.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Tudo que eu NÃO quero é um Super Mario Galaxy 3. Já encheu.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
NINTENDO WINS
FLAWLESS VICTORY
FATALITY
ONE HIT-KO
FLAWLESS VICTORY
FATALITY
ONE HIT-KO
rvieira- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Eu concordo que seria legal um SMG3. Tem que ter metroid e pokémon tbm. Harvest moon quem sabe. Só espero que essa vantagem que a nintendo tem agora não seja arrasada pelos próximos consoles das concorrentes, daí fica chato :/Nintendo, I LOVE! escreveu:eu tb mas quero ver um SMG 3 !!rrocha escreveu:Eu espero que a Nintendo não fique que nem as outras empresas, só pensando em gráficos.mas eu nem zerei o 1 ainda
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº27
Lol, também, Iwata fica querendo comparar os poderes gráficos de um console da próxima geração com os da atual. Espera o PS4 ou o 720 para comparar então. Mesma coisa é pegar o PS3 e querer comparar com o Gamecube.
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
Mas vc concerteza já pensou em algum jogo do wii que se torne HD no wii u.
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
eu nem gostei tanto do 1.era muito fácil!!Am0n escreveu:Tudo que eu NÃO quero é um Super Mario Galaxy 3. Já encheu.
eu venci o ultimo chefão em UMA TENTATIVA!!!!!!
foi MUITO MUITO fácil
o 2 eu não gostei tanto assim(nem pude jogar direito )
um 3 teria um subtitulo que seria:
super mario galaxy 3: :fffuuu:
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº30
Ah, e eu pretendo comprar o Wii U, mas quando tiver por volta de US$ 250,00. Mais do que isso, não dá.
E Nintendo, por favor, combata a pirataria no novo console de modo eficiente.
E Nintendo, por favor, combata a pirataria no novo console de modo eficiente.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya