Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Snapcase2010
Shonen
Aaron Druke
Hamburger
Ness_64
Rafael Freitas
Kamila Canuto
Rafael Becker
rvieira
Garo Master
Red Nocturne
NLover
rrocha
DaRkNES
Snyffer
Vicente.
Alex.R
Eyvân - Greed
DougKbox
Emmanoelbs
Ghutto®
Ranza Kaus
MarioFan #1
Bioshock
Mario Bros
Tio Gustavo
Fabbrini20
MadMax77
32 participantes

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Eyvân - Greed Qua 29 Jun 2011, 15:21

    Sei lá, algo me diz que Galaxy tem potencial pra deixar de fazer parte da linha principal e se tornar mais uma franquia da linha Mario como Kart ou Party...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jun 2011, 15:27

    1º Claro q nenhum console atual pode rodar a demo do ZeldaHD! Ainda está em produção, mas já foi confirmado que o console é 50% mais poderoso q o Xbox e o Pollysteichom!

    2º Mas de todo jeito, é uma notícia boa, já que a demo do Wii (o wii 1) poderia ser rodado no PS2 com um pouco de esforço.

    É a Nintendo evoluindo ainda mais ;D

    Fods
    Kamila Canuto
    Kamila Canuto
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 184

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Kamila Canuto Qua 29 Jun 2011, 15:30

    Rafael Becker escreveu: E Nintendo, por favor, combata a pirataria no novo console de modo eficiente.

    Sei que o assunto é o Wii U, mas acho que o Wii só vendeu tanto assim por causa da pirataria. Então dá pra ter uma noção de como será as vendas do wii u. Acho que a Nintendo não vai ficar na frente por muito tempo dessa vez.
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Rafael Becker Qua 29 Jun 2011, 15:33

    Kamila Canuto escreveu:
    Rafael Becker escreveu: E Nintendo, por favor, combata a pirataria no novo console de modo eficiente.

    Sei que o assunto é o Wii U, mas acho que o Wii só vendeu tanto assim por causa da pirataria. Então dá pra ter uma noção de como será as vendas do wii u. Acho que a Nintendo não vai ficar na frente por muito tempo dessa vez.

    Não, a pirataria foi forte aqui no Brasil, pra variar. Onde as vendas dispararam foi no Japão, Reino Unido e EUA.

    Sem contar que o PS3 não apresenta um desbloqueio seguro e suas vendas andam muito bem. Se as empresas combaterem a pirataria, não haverá outra saída para os compradores.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Rafael Freitas Qua 29 Jun 2011, 15:34

    O IMPORTANTE EH A JOGABILIDADE.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Eyvân - Greed Qua 29 Jun 2011, 15:37

    Kamila Canuto escreveu:
    Rafael Becker escreveu: E Nintendo, por favor, combata a pirataria no novo console de modo eficiente.

    Sei que o assunto é o Wii U, mas acho que o Wii só vendeu tanto assim por causa da pirataria. Então dá pra ter uma noção de como será as vendas do wii u. Acho que a Nintendo não vai ficar na frente por muito tempo dessa vez.

    A pirataria com certeza fez o Wii vender mais, mas grande parte do sucesso se deve à casualidade e o preço bem abaixo dos concorrentes que focaram só no público hardcore e tinham preços bem maiores.

    Se o sucesso do Wii se devesse apenas à pirataria o XBox 360 também teria venido muito mais, porque também "deve" parte do sucesso à ela.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por MadMax77 Qua 29 Jun 2011, 15:52

    Satoru Iwata admitiu que o Wii não fez muito sucesso com os jogadores hardcore, mas a companhia irá corrigir isso com o seu novo console, o Wii U. Iwata tem a impressão de que a razão pela qual os jogadores hardcore abandonaram o Wii foi devido ao controle por movimentos com o Wiimote, e a falta de recursos visuais de alta definição.

    "Wii não foi aceito pelos jogadores hardcore porque não queriam abandonar o conceito tradicional de controle preferido."

    "Além disso, não usamos HD no Wii porque o uso da tecnologia era baixo na época."

    " O Wii U faz com que seja mais fácil usar controles convencionais. Além disso, o controle do Wii U não é tão grande ou pesado como parece. "

    O que você acha?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Ghutto® Qua 29 Jun 2011, 16:00

    Ele vai unir ambos os públicos, tanto que quem viu a apresentação da E3 percebeu que o trailer que apresentava o Wii U curiosamente só monstrou jogos em HD com Zelda. No mais foram os jogos casuais que estavam utilizando de forma inteligente e efetiva o novo console.

    Ou seja, ela não vai abandonar ninguém. Deu aos hardcores bestas o que eles viviam choramingando, gráficos e um controle totalmente inovador, e aos casuais, público que ela conquistou de forma inacreditável, compatibilidade total com o Wiimote, jogos casuais e a portabilidade do controle para jogar sem precisar usar a TV.

    Agora é esperar a cretina da Sony copiar.
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Ness_64 Qua 29 Jun 2011, 16:14

    Rafael Freitas escreveu:O IMPORTANTE EH A JOGABILIDADE.
    É da Nintendo que estamos falando.
    Eu também sou dessa "turminha" de jogabilidade > gráficos, tenho certeza que não vão nos deixar na mão com isso Smile

    Ghutto... Plagiar, caro manolo (:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Hamburger Qua 29 Jun 2011, 16:18

    fabbrini20 escreveu:Então ele quis dizer que a Nintndo finalmente será Hardcore, aleluia jogar Super Smah em alta definição e Maio Kart também(isso vai ser incrivelmente demais)

    Não acho que gráficos podem definir se o console é do tipo Hardcore, isso só é possível em alguns casos, mas o Wii U definitivamente SERÁ um console hardcore!
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Mario Bros Qua 29 Jun 2011, 16:22

    Ness_64 escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:O IMPORTANTE EH A JOGABILIDADE.
    É da Nintendo que estamos falando.
    Eu também sou dessa "turminha" de jogabilidade > gráficos, tenho certeza que não vão nos deixar na mão com isso Smile

    Ghutto... Plagiar, caro manolo (:
    Mas plagio e copia não é a mesma coisa?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Hamburger Qua 29 Jun 2011, 16:42

    Mario Bros escreveu:
    Ness_64 escreveu:
    Rafael Freitas escreveu:O IMPORTANTE EH A JOGABILIDADE.
    É da Nintendo que estamos falando.
    Eu também sou dessa "turminha" de jogabilidade > gráficos, tenho certeza que não vão nos deixar na mão com isso Smile

    Ghutto... Plagiar, caro manolo (:
    Mas plagio e copia não é a mesma coisa?

    @Mario Bros: É sim.
    @Rafael Freitas: O que você disse é meu conceito principal de videogame, sempre defendi isso. Mas já que a Nintendo, além de fazer um console com um excelente e leve controle que proporciona uma jogabilidade aparentemente perfeita em seus jogos, que são perfeitos também, OS GRÁFICOS TAMBÉM SERÃO PERFEITOS! Agora sim, um console perfeito!

    A única coisa que não gostei no controle do Wii U foram os botões ABXY alinhados, como os controles do PlayStation e do XBOX, dos quais você raaaramente se confunde. Mas dá para se acostumar, já que todo mundo já tem um DS e já está acostumado com o lugar dos botões. É que sinto saudade do controle mais confortável do mundo (para mim), o controle do GameCube. Sabem, aquele grande botão A e o pequeno B ali em baixo, e os botões X e Y espremidos ali em cima. Eu mal tinha comprado meu GameCube e já decorei os botões em menos de 10 minutos!
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por MarioFan #1 Qua 29 Jun 2011, 17:05

    Uma outra coisa que deveria mudar no wii u é o sistema de travamento de região,acho isso esse sistema ruim,e qual é o problema de se jogar um jogo europeu num wii americano,hein?
    Rafael Becker
    Rafael Becker
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 730

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Rafael Becker Qua 29 Jun 2011, 17:08

    MarioFan #1 escreveu:Uma outra coisa que deveria mudar no wii u é o sistema de travamento de região,acho isso esse sistema ruim,e qual é o problema de se jogar um jogo europeu num wii americano,hein?

    NAUM KRA ISSO NAUM PODE A Ñ.INTENDO VAI TAH COPIANDO A SONY DAI

    ISSO EH PLAGIO!!11!
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Aaron Druke Qua 29 Jun 2011, 17:19

    O inicio do WiiU é o fim da minha vida social

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!! - Página 3 Empty Re: [Wii U] Satoru Iwata afirma que nenhum console atual é capaz de rodar a Demo Zelda HD!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:29