Mais detalhes, em inglês, aqui.
+17
resh
Ulukai
JonathanAlis
J.Biermann
El Buga
JoJo
Ryuuma
ExtremeZelda
bruno.martins.18659
LinQuin
Felipe Fabricio
justiceiro
LOCATELLi
RicardoGuedes
ベ リ ス
Argos
Super Mario Fan
21 participantes
Satoru Iwata é reeleito presidente da Nintendo
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Satoru Iwata é reeleito presidente da Nintendo
Hoje foi realizado o encontro anual dos acionistas da Nintendo, pela sua edição número 74. E assim como em 2011 e 2013, Satoru Iwata, que como todos nós sabemos estava com a corda no pescoço, foi reeleito presidente da Nintendo. Ainda não se sabe a porcentagem de votos que ele recebeu desta vez.
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº2
Re: Satoru Iwata é reeleito presidente da Nintendo
Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq :coolface:
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Eu nem sabia que eles eram eleitos, pensei que era, sei lá, escolhido pelo "dono" da empresa.
Imagina que l0k0 se, um dia, todo mundo resolve votar no zelador só pra ver no que ia dar.
Imagina que l0k0 se, um dia, todo mundo resolve votar no zelador só pra ver no que ia dar.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº4
cara, ninguém morre hj em dia de câncer, principalmente ele que é rico. E outra, ele descobriu no início e já está tratando, por favor entenda que ele não vai morrer tão cedo.Argos escreveu:Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq :coolface:
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Voltou hoje do coma de 40 anos???RicardoGuedes escreveu:cara, ninguém morre hj em dia de câncer, principalmente ele que é rico. E outra, ele descobriu no início e já está tratando, por favor entenda que ele não vai morrer tão cedo.Argos escreveu:Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq :coolface:
Câncer é, disparado, a doença que mais mata pessoas cara!.
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Sério que alguém achou isso engraçado?Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq
Alguma informações extras:
-A eleição era só pra decidir se ele continuaria ou não no cargo, não que ele tivesse algum concorrente
-Os detalhes não estão claros sobre o tumor que o iwata retirou, mas caso se trate de câncer no duto da bile, então ele tá ferrado, porque apenas 25% dos pacientes desse tipo de cancer sobrevivem além de cinco anos, mesmo quando detectado cedo.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº7
Djous escreveu:Eu nem sabia que eles eram eleitos, pensei que era, sei lá, escolhido pelo "dono" da empresa.
Só por curiosidade, o tio que criou Metroid e o Virtual Boy não era o zelador da Nintendo mesmo?
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Mais ou menos. Ele era da supervisão/manutenção da fábrica, mas tinha formação universitária.Felipefabricio escreveu:Djous escreveu:Eu nem sabia que eles eram eleitos, pensei que era, sei lá, escolhido pelo "dono" da empresa.
Só por curiosidade, o tio que criou Metroid e o Virtual Boy não era o zelador da Nintendo mesmo?
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Esse cara lembrou.Felipefabricio escreveu:Djous escreveu:Eu nem sabia que eles eram eleitos, pensei que era, sei lá, escolhido pelo "dono" da empresa.
LinQuin- Membro Nv.7
- Mensagem nº10
Fiquei muitíssimo feliz com ao ler essa notícia.
Iwata encarou a ruim fase do Wii U com consciencia e está conseguindo reverter o quadro de forma excelente trazendo trocentos ótimos jogos.
Parabéns, Iwata, você merece essa posição.
Iwata encarou a ruim fase do Wii U com consciencia e está conseguindo reverter o quadro de forma excelente trazendo trocentos ótimos jogos.
Parabéns, Iwata, você merece essa posição.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº11
Estou achando certo isso ae...
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº12
Apesar de que tem gente que não gosta dele, ele é SIM um ótimo presidente. Ele reergueu a Nintendo em momentos difíceis, e está fazendo o mesmo com o Wii U, e estou realmente muito feliz com essa notícia! Que o Iwata continue sendo presidente por muitos anos! o/
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Acho que, indiscutivelmente, a Nintendo está precisando mudar a sua forma de atuação. Portanto, independente dele ser ou não um bom presidente, acredito que seria saudável para a empresa ele perder o cargo, tendo em vista que a renovação do comando da empresa seria o primeiro passo para grandes mudanças.
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº14
Não sei porque o povo está aqui fazendo piada sobre câncer, além do mais um câncer agressivo como o que ele tem, provavelmente um colangiocarcinoma.
Duvido que fariam a mesma piada se fosse você mesmo ou seus pais que tivessem um e tivessem uma expectativa de vida de poucos meses ou anos na sua frente.
Câncer não tem só um tipo e o dele, apesar de poder ser ressecável no começo é maligno para caramba. Se for esse o tipo dele, possui um prognóstico de menos de 5% em 5 anos para casos operáveis e 0% para os irressecáveis, mais ou menos. Pode ser bilionário, que mesmo assim, vai morrer, como todos nós.
Agora, Iwata merece pelo menos fechar seu ciclo como presidente da Nintendo vendo o Wii U melhorar suas vendas. Merecido!
Duvido que fariam a mesma piada se fosse você mesmo ou seus pais que tivessem um e tivessem uma expectativa de vida de poucos meses ou anos na sua frente.
Câncer não tem só um tipo e o dele, apesar de poder ser ressecável no começo é maligno para caramba. Se for esse o tipo dele, possui um prognóstico de menos de 5% em 5 anos para casos operáveis e 0% para os irressecáveis, mais ou menos. Pode ser bilionário, que mesmo assim, vai morrer, como todos nós.
Agora, Iwata merece pelo menos fechar seu ciclo como presidente da Nintendo vendo o Wii U melhorar suas vendas. Merecido!
El Buga- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Argos escreveu:Foi por dó, todos sabemos que ele vai morrer. -qqqqqq :coolface:
Enfim, bobagens ditas à parte, fico feliz de ver que ele permanece no comando. Não quero ver a Nintendo mudando de filosofia e se curvando à vontade de acionistas que querem lucro rápido por 2~3 anos e depois vão sumir.
» Investidores da Nintendo rebaixam avaliação sobre o presidente Satoru Iwata
» [Disappointing News] Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, responde por que os jogos de hoje são tão fáceis.
» Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa
» Satoru Iwata: de Presidente a Chefe Executivo
» Satoru Iwata diz que se recusa a demitir funcionários da Nintendo
» [Disappointing News] Presidente da Nintendo, Satoru Iwata, responde por que os jogos de hoje são tão fáceis.
» Conselho de Administração da Nintendo decidirá em junho se Satoru Iwata continuará sendo o presidente da empresa
» Satoru Iwata: de Presidente a Chefe Executivo
» Satoru Iwata diz que se recusa a demitir funcionários da Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya