Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Rocmar
ZPH
Liam Kurosaki
Shack
LucasAntonio50
x0exe
SparkTFS
White Dragon
Bardock
Garo Master
Snyffer
Bruce889
NLover
Red Nocturne
18 participantes

    [Discussão] Megaman ZX3

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 4 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por x0exe Sex 31 Ago 2012, 22:17

    Rocmar escreveu:
    Existem ovelhas negras lançadas até mesmo para consoles Nintendo. Wily and Light no Rock Board(conhece esse?) e Mega Man Network Transmission não foram tão bem recebidos assim...

    Claro que estou apenas implicando Smile
    É óbvio realmente que todos os jogos principais tiveram suas boas vendas =P
    Quanto ao MMXCM achava que era planejado para o GC mesmo
    Mas é sobre as séries principais, se for assim Megaman Battle e Chase também contaria, esses Megaman's de RPG na minha opinião são muito ruins mas fizeram sucesso principalmente no DS, passou até na TV se não me engano, a Capcom lançou vários dele para o DS, só queria ressaltar mesmo que a casa de Megaman sempre foi nos consoles Nintendo, os únicos na minha opinião que foram bons em outros consoles foi o X4 e X5 que logo depois voltaram para o NGC numa coletânea (apesar de ser multi-plataforma)
    Serie épico uma coletânea em 3D/HD (3DS e Wii U) do Megaman, tipo, uma coletânea do Megaman (Megaman 1 ao 10 em 3D/HD), do Megaman X (Megaman X ao Command Mission em 3D/HD), uma do Megaman Zero (Megaman Zero ao Zero 4 em 3D/HD) e do Megaman ZX (Megaman ZX e Megaman ZX Advent em 3D/HD) *-*
    Compraria todos os jogos
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 4 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por Ω Vitor Sex 31 Ago 2012, 22:18

    Para mim, os Megamans que deveriam receber remakes são do X até o X3 e também a sequencia de Megaman ZX

    a série Megaman Battle Network foi a mais sem noção, não tem nada a ver com a história original.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 4 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por HickTroll Sex 31 Ago 2012, 22:47

    Vitor escreveu:Para mim, os Megamans que deveriam receber remakes são do X até o X3 e também a sequencia de Megaman ZX

    a série Megaman Battle Network foi a mais sem noção, não tem nada a ver com a história original.

    Megaman battle network não tem nenhuma ligação com os outros(ta isso você sabe) é como se fosse outro universo, e a várias maneiras de contar uma história e eu gostei dessa...
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 4 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por GWFriends Sáb 01 Set 2012, 00:22

    Me lembrei de um jogo do Megaman de Futebol era meio ruim mas eu adorava Very Happy
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 4 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por Naitomea Dom 02 Set 2012, 15:02

    Realmente a série ZX merece continuação... Ou talvez um Crossover com todas as séries, já que são todas ligadas. Menos a network. xD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Megaman ZX3  - Página 4 Empty Re: [Discussão] Megaman ZX3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 06:23