Última edição por @bolacha1337 em Qui 20 Fev 2014, 14:00, editado 1 vez(es)
3 participantes
Megaman 1
@bolacha1337- Veterano Nv.23
- Mensagem nº1
Megaman 1
Fala pessoal, tudo bem? Vindo aqui pela última vez criar esse tipo de tópico, mas já vindo para mostar para vocês a nova série do meu canal onde eu vou jogar o Megaman clássico do Nintendinho do começo ao fim, quem curtir se inscreve no canal pq eu vou trazer vários jogos antigos e considerados clássicos, dando destaque para os difíceis pois quero demonstrar para as pessoas que jogo hardcore não precisa ter sangue e cenas de sexo. Agradeço desde já a quem assistir ao video
Última edição por @bolacha1337 em Qui 20 Fev 2014, 14:00, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº2
Re: Megaman 1
Pra quem achou interessante saiu o segundo capítulo:
- Mensagem nº3
Terceiro capitulo desta charmosa aventura
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Ri muito com o primeiro vídeo. Não sou um expert em MM clássicos mas, convenhamos, é bom você ser meio afobado que daí a gente ri mais. Darei um like no seu canal, também. Em relação aos bugs, não é culpa do emulador, exclusivamente. No 3DS também é bugado.
- Mensagem nº8
Valeu pelo apoio cara, e se vc riu com o primeiro espere pra ver quando sair o sextoHadan escreveu:Ri muito com o primeiro vídeo. Não sou um expert em MM clássicos mas, convenhamos, é bom você ser meio afobado que daí a gente ri mais. Darei um like no seu canal, também. Em relação aos bugs, não é culpa do emulador, exclusivamente. No 3DS também é bugado.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
~Târan târan... Târan târan~ Assisti o segundo vídeo agora, achei-o ainda melhor que o primeiro! Os chefes de Mega Man não difíceis: 3 acertos com a arma adequada e ban. Duro que o você tá sujeito à mesma coisa, sendo mais lento que os Robot Masters. Até o Guts Man é mais rápido que você!
Acha sacanagem as armas dos chefes manterem o gasto mesmo quando morre? Lembra de Rockman & Forte? Nos jogos MM e X, entrou e saiu da fase, enche tudo automaticamente. Em R&F, sô enche se sair de uma fase destruindo o chefe e, salvo engano, na inter-fase dos cristais.
Eu acho o Zero fodae gostei muito mais de controlá-lo em MM Zero do que em MM X 4, por exemplo. MM pra mim é eterno, especialmente depois do que fora contado em MMZ.
Bass é.. "legalzinho". Axl não tem qualquer carisma.
Ps: precisa ser um gênio pra ter uma resposta imediata à própria pergunta.
~Târan târan... Târan târan~
Acha sacanagem as armas dos chefes manterem o gasto mesmo quando morre? Lembra de Rockman & Forte? Nos jogos MM e X, entrou e saiu da fase, enche tudo automaticamente. Em R&F, sô enche se sair de uma fase destruindo o chefe e, salvo engano, na inter-fase dos cristais.
Eu acho o Zero fodae gostei muito mais de controlá-lo em MM Zero do que em MM X 4, por exemplo. MM pra mim é eterno, especialmente depois do que fora contado em MMZ.
Bass é.. "legalzinho". Axl não tem qualquer carisma.
Ps: precisa ser um gênio pra ter uma resposta imediata à própria pergunta.
~Târan târan... Târan târan~
Última edição por Hadan em Sex 11 Abr 2014, 16:59, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº10
O ultimo video da parte 1 do megaman
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
"Esses caras são muito escrotos". Huhauhauha O 6º vídeo foi engraçado com a "dupla personalidade". Como tava me dedicando pra fechar o DKCR (3DS) deixei o MM nessa parte. Entrei rapidamente mas não me esforcei para passar das rajadas de lava.
Pergunta escrota¹: por que não usou a arma da plataforma para pegar o item para carregar a barra de vida logo após o cenário da lava?
Nota óbvia¹: MM caindo parece uma jaca madura.
Nota óbvia²: esse lance de ataque inimigo, física ou por projetil, nos empurrar, é dose.
"SPC/Serasa do MM" huauhuahuaah
Aí aquela "arma" das plataformas acaba (ou não é pega) e você tem usar todas as vidas em qualquer lugar para voltar à fase e pegá-la - e todo o sacrifício para chegar até aí (9:16) perdido. Esse jogo é muito troll - e com uma dose de mal planejamento.
Em 10:26 conseguiu chegar com a barra de vida cheia? Taí algo que eu queria ver, que dá gosto.
Nota escrota¹: Keiji Inafune não tem senso de humor.
Pergunta escrota¹: por que não usou a arma da plataforma para pegar o item para carregar a barra de vida logo após o cenário da lava?
Nota óbvia²: esse lance de ataque inimigo, física ou por projetil, nos empurrar, é dose.
Aí aquela "arma" das plataformas acaba (ou não é pega) e você tem usar todas as vidas em qualquer lugar para voltar à fase e pegá-la - e todo o sacrifício para chegar até aí (9:16) perdido. Esse jogo é muito troll - e com uma dose de mal planejamento.
Em 10:26 conseguiu chegar com a barra de vida cheia? Taí algo que eu queria ver, que dá gosto.
- Mensagem nº13
Nem sei pq eu não usei, não pensei na hora e sim o Keiji Inafune não eh um cara legalHadan escreveu:"Esses caras são muito escrotos". Huhauhauha O 6º vídeo foi engraçado com a "dupla personalidade". Como tava me dedicando pra fechar o DKCR (3DS) deixei o MM nessa parte. Entrei rapidamente mas não me esforcei para passar das rajadas de lava.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
De fato, também me soou que você não encostara no espinho mas, pixel no pixel, foda. Seu editor nunca podou tanto o vídeo como esse. Houve partes que só apareceram quando repetiu a fase. Ficou um pouco estranho.
Outra regra estranha de Mega Man: se seu inimigo for você mesmo, com a mesma arma e vestes, ainda assim ele será mais resistente e causará mais dano em você, do que você nele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya