+11
Dimitri
EduKurosaki
x0exe
Sora_DR
ShadowHider9
SparkTFS
Julio-Sama
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Liam Kurosaki
Lucas Bros.
15 participantes
Megaman 2.5 D
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Megaman 2.5 D
E claro! Como sempre, a Capcom esquece de uma boa ideia para Megaman!
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº3
concordoLukepaz99 escreveu:E claro! Como sempre, a Capcom esquece de uma boa ideia para Megaman!
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº4
Cara, o video do Megaman 2 fiquei meio perdido hehehe
MAS, o do Megaman 3.... MEU DEUS! Seria ÉPICO jogar assim....
MAS, o do Megaman 3.... MEU DEUS! Seria ÉPICO jogar assim....
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Cadê a burra da Capcom pra ver isso? Até os fãs são mais inteligentes que ela! affff
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
tem muito designer de jogos com muito talento por ai e nenhuma empresa dessa dá valor. isso dai foi feito por fãs.
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
o cara conseguiu deixar o megaman ii mais épico do que já é, incrível isso, a Capcom tem que entender que não é necessário reinventar do megaman de todas as formas possíveis, basta fazer um jogo com esmero e que divirta.
Julio-Sama- Veterano Nv.3
- Mensagem nº9
É capaz do jogo ser lançado e a Crapcom cair em cima, tirando os links do ar. A mesma triste realidade que ocorreu com o Streets of Rage Remake ;_;
Enfim, muito criativa a equipe que está realizando isso. Nunca conseguiria pensar em algo assim XD E mais uma vez, os fan-games estão superando os games de quinta de empresas como Sega e Capcom.
Enfim, muito criativa a equipe que está realizando isso. Nunca conseguiria pensar em algo assim XD E mais uma vez, os fan-games estão superando os games de quinta de empresas como Sega e Capcom.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
o detonado de megaman 6 ta pronto. só preciso pensar em como montar uma Análise e ai já começar a montar o topico para o detonado.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Hitsugi, porque você não fais um tópico aqui no Retrô pra postar nele todos os seus detonados? Seria mais fácil achar os detonados assim .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Super Mario Fan escreveu:Hitsugi, porque você não fais um tópico aqui no Retrô pra postar nele todos os seus detonados? Seria mais fácil achar os detonados assim .
é que meus topicos não possuem uma relevância tão alta aqui neste fórum. muitos usuários não dão valor aos meus topicos. tem alguns poucos usuários que enobrecem meu trabalho e é pra eles que eu faço.
tem usuários ignorantes que chamam meus tópicos de CTRL C + CTRL V mas eu nem ligo pois tudo isso é inveja e arrogância mesmo.
se por acaso eu começar a fazer muito detonados eu vou pedir pro moderador unir os topicos num só.
Última edição por Hitsugi em Dom 08 Abr 2012, 12:09, editado 1 vez(es)
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº13
O problema das empresas de hoje, é que muitas acham que os gamers querem inovações. Algumas, até vai, porém, mudam tudo, e por fim, acabam perdendo aquele brilho que tinha.
O video ficou ótimo, não tenha mudanças demais, e ficou com gostinho de "quero mais". Simples, porém, funcional.
A Capcom já tem um nome forte, acha que não precisa mais fazer esforço pra ganhar o seu $$$$$.
Por isso sou fã desses pessoal que faz remakes por contra própria. São, acima de tudo, FÃ do titulo. Sabem exatamente o que o pessoal quer, e o faz, sem exageros.....
O video ficou ótimo, não tenha mudanças demais, e ficou com gostinho de "quero mais". Simples, porém, funcional.
A Capcom já tem um nome forte, acha que não precisa mais fazer esforço pra ganhar o seu $$$$$.
Por isso sou fã desses pessoal que faz remakes por contra própria. São, acima de tudo, FÃ do titulo. Sabem exatamente o que o pessoal quer, e o faz, sem exageros.....
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº14
Lian Kurosaki disse:
O problema das empresas de hoje, é que muitas acham que os gamers querem inovações. Algumas, até vai, porém, mudam tudo, e por fim, acabam perdendo aquele brilho que tinha.
Se todas as idéias de nós gamers fossem aproveitadas em franquias famosas todo mundo ficaria feliz:
As produtoras ganhariam muito dinheiro;
Nós teríamos mais jogos de qualidade e inovadores;
E talvez até novas franquias...
Eu tbm achei esse vídeo muito bom ,e lembrando que Keiji Inafune quer produzir um novo Megaman para o WiiU *SOnhando com Megaman em HD*
MegamanX:Destination...
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº15
Epic Level: 100Hitsugi escreveu:
Cara ta MUITO massa, fiquei perplexo com a parte multiplayer de Megaman e Protoman no estagio de Snakeman!
Idéia muito boa, falando sério mesmo, se a capcom fizesse algo assim...
@EDIT: esse jogo existe mesmo? tem pra baixar?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya