Como sabemos, a CAPCOM disse uns tempos atrás que teria um personagem deles no próximo Smash Bros, mas, qual seria? VOTO EM MEGAMAN.
Acho que outros personagens dignos de entrar no Smash Bros. seriam o Megaman X , o Original, ou o Zero da era Neo Arcadia, afinal, o clássico teve 8 Jogos (contando Megaman 9 e 10 de WiiWare) em consoles da Nintendo, e o X, teve 3, que foram Ótimos.
Ou então o Zero da era de Neo Arcadia, que teve seus 4 jogos no GBA e ainda ganhou uma coletânea pra Nintendo DS. Com a entrada desses personagens, seria provável que alguns assist trophies novos entrassem no jogo:
• Harpuia/Fefnir/Leviathan/Phantom - (Megaman Zero [GBA])
Nota: Os do meio são o Zero e o X• Bass (Forte, no japão) - (Megaman Original)
• Zero - (Megaman X)
Os final smashes poderiam ser bem épicos, por exemplo, o X poderia se transformar na Ultimate Armor (Megaman X5/X6) ou Gaea Armor (Megaman X5), e soltar um Charged Shot imenso, ou usar o Giga Attack correspondente à armadura.
Gaea Armor
Ultimate Armor
Megaman Original usaria aquele Especial de fusão com o Rush (Cachorro) de Megaman 7
E o Zero...hmm...talvez ele poderia ficar com aquela aura branca em volta dele e poderia usar ataques do Omega Zero em MMZ3, além de, óbvio, sua espada ficar roxa (ou não)....
Não acho que o Ryu tem cara de SSB, ele é mais MvC/TvC e Street Fighter; não combina, sabe...
Mas é só a minha opinião, né.
Músicas e Stages:
Algumas músicas de Stages que serviriam para representar os personagens acima:
Zero:
O Stage seria o próprio lugar onde ocorre a batalha contra o Omega em MMZ3.
Megaman X:
OU
O campo para essas músicas seria alguma parte do IntroStage do megaman X5 (Eurasia Broken Highway)...
Outra opção de música/Stage para o X seria:
O Stage seria a Central Highway, Intro Stage de Megaman X (SNES)
OU
New-Type Airport, fase do Storm Eagle em Megaman X. O campo seria o próprio Avião onde se luta contra o chefe...
Para ele, nada mais nada menos que o Robot Museum de Megaman 7.
E então? O que acham?
Acho que outros personagens dignos de entrar no Smash Bros. seriam o Megaman X , o Original, ou o Zero da era Neo Arcadia, afinal, o clássico teve 8 Jogos (contando Megaman 9 e 10 de WiiWare) em consoles da Nintendo, e o X, teve 3, que foram Ótimos.
Ou então o Zero da era de Neo Arcadia, que teve seus 4 jogos no GBA e ainda ganhou uma coletânea pra Nintendo DS. Com a entrada desses personagens, seria provável que alguns assist trophies novos entrassem no jogo:
• Harpuia/Fefnir/Leviathan/Phantom - (Megaman Zero [GBA])
Nota: Os do meio são o Zero e o X
Gaea Armor
Ultimate Armor
E o Zero...hmm...talvez ele poderia ficar com aquela aura branca em volta dele e poderia usar ataques do Omega Zero em MMZ3, além de, óbvio, sua espada ficar roxa (ou não)....
Não há imagens, vai ter que jogar pra ver q
Bem, seria MUITO épico, mas a chance é pequena. Não acho que o Ryu tem cara de SSB, ele é mais MvC/TvC e Street Fighter; não combina, sabe...
Mas é só a minha opinião, né.
Músicas e Stages:
Algumas músicas de Stages que serviriam para representar os personagens acima:
Zero:
O Stage seria o próprio lugar onde ocorre a batalha contra o Omega em MMZ3.
Megaman X:
OU
O campo para essas músicas seria alguma parte do IntroStage do megaman X5 (Eurasia Broken Highway)...
Outra opção de música/Stage para o X seria:
O Stage seria a Central Highway, Intro Stage de Megaman X (SNES)
OU
New-Type Airport, fase do Storm Eagle em Megaman X. O campo seria o próprio Avião onde se luta contra o chefe...
Nota: Esta imagem é de algum outro jogo de luta fanmade onde usaram o Stage
Megaman Original:Para ele, nada mais nada menos que o Robot Museum de Megaman 7.
E então? O que acham?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya