por Sum41 Qui 05 Jul 2012, 16:28
Adorei a demo, joguei on-line e off line e achei tudo bem legal, alguns pontos a considerar:
-Controles fáceis e intuitivos. Tudo está bem dividido entre os direcionais e botões para acesso rápido aos ataques, especiais e poções de cura ou poder. Além de acesso fácil na touch screen para armas, skills...
-Camera boa que acompanha muito bem os personagens a uma boa distancia. Porém em algumas mudanças de cenário ela pode ficar ligeiramente confusa, mas é algo bem rápido, questão de costume mesmo e de ficar de olho no mapa (fica no meio da touch screen).
- Gostei dos gráficos tb,esperava mais serrilhados e tal... resumindo, tá bem melhor que nos vídeos e mesmo que a versão final esteja igual a demo, está ótimo pra mim. As vezes quando vc está andando e vai passar por um lugar pela primeira vez há um pequeno "lag" para o cenário aparecer. Talvez isso tenha sido corrigido, de qualquer forma não chega a ocorrer travamento ou passagem por um cenário não carregado.
- O som também está bem legal. Infelizmente a demo não tem o suporte ao chat com voz pra sabermos a qualidade desse recurso que é um grande diferencial.
- O jogo parece bem completo ao que se propõe. Mesmo que (como já descrito em algumas análises) a campanha principal seja curta, na minha opinião há bastante espaço para muitas missões (como a Square prometeu) e combinações, dando longevidade ao jogo.
- O efeito 3D está "honesto", dá mais beleza ao jogo.
- O modo online foi sem lag, e conectou rapido.
Acho que é uma boa opção de compra pra passar o mês de julho
.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya