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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 13:33

    Hidrox escreveu:Joguei alguns minutos, a jogabilidade é ótima, tudo muito intuitivo. No entanto não prestei atenção na historia, pois estou indo trabalhar daqui 5 minutos, mas o jogo ta bem legal. Utilizar itens como poção é bem facil, pois basta usar os direcionais, na tela fica a quantidade de itens de recuperação que tem, por enquanto ta legal, comprarei esse jogo. *-*

    Muito legal! Dá prá escolher as classes na Demo? O que está disponível?
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hidrox Qui 05 Jul 2012, 13:37

    Sim, são duas classes o guns e o leão, nem cheguei a ler, mas acredito que o nome seja cavaleiro. To saindo agora, mais tarde jogo mais. Um detalhe, nem sei se esse jogo tem suporte ao circle pad, mas se tiver é totalmente dispensavel, acredito que nem tenha. Até mais.
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 13:38

    Hidrox escreveu:Sim, são duas classes o guns e o leão, nem cheguei a ler, mas acredito que o nome seja cavaleiro. To saindo agora, mais tarde jogo mais. Um detalhe, nem sei se esse jogo tem suporte ao circle pad, mas se tiver é totalmente dispensavel, acredito que nem tenha. Até mais.

    Ok, obrigado. Para quem mais está jogando, pode dar uma idéia de como é?
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 05 Jul 2012, 13:56

    Alguém aí sabe o que colocaram na atualização do Troca-Cartas?
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Bacalhau Qui 05 Jul 2012, 14:04

    GreatMightyPoo escreveu:Alguém aí sabe o que colocaram na atualização do Troca-Cartas?
    Você agora pode mudar a cor do lápis.
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por J.Vila Qui 05 Jul 2012, 14:07

    Joguei um pouco, primeira impressão muito boa, a noite pretendo jogar ela completa.
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 14:36

    J.Vila escreveu:Joguei um pouco, primeira impressão muito boa, a noite pretendo jogar ela completa.

    Só semana que vem prá eu poder me manifestar.. Saco.
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jul 2012, 16:28

    Adorei a demo, joguei on-line e off line e achei tudo bem legal, alguns pontos a considerar:
    -Controles fáceis e intuitivos. Tudo está bem dividido entre os direcionais e botões para acesso rápido aos ataques, especiais e poções de cura ou poder. Além de acesso fácil na touch screen para armas, skills...

    -Camera boa que acompanha muito bem os personagens a uma boa distancia. Porém em algumas mudanças de cenário ela pode ficar ligeiramente confusa, mas é algo bem rápido, questão de costume mesmo e de ficar de olho no mapa (fica no meio da touch screen).

    - Gostei dos gráficos tb,esperava mais serrilhados e tal... resumindo, tá bem melhor que nos vídeos e mesmo que a versão final esteja igual a demo, está ótimo pra mim. As vezes quando vc está andando e vai passar por um lugar pela primeira vez há um pequeno "lag" para o cenário aparecer. Talvez isso tenha sido corrigido, de qualquer forma não chega a ocorrer travamento ou passagem por um cenário não carregado.

    - O som também está bem legal. Infelizmente a demo não tem o suporte ao chat com voz pra sabermos a qualidade desse recurso que é um grande diferencial.

    - O jogo parece bem completo ao que se propõe. Mesmo que (como já descrito em algumas análises) a campanha principal seja curta, na minha opinião há bastante espaço para muitas missões (como a Square prometeu) e combinações, dando longevidade ao jogo.

    - O efeito 3D está "honesto", dá mais beleza ao jogo.

    - O modo online foi sem lag, e conectou rapido.

    Acho que é uma boa opção de compra pra passar o mês de julho Very Happy.
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Hadan Qui 05 Jul 2012, 16:32

    Sum41 escreveu:Adorei a demo, joguei on-line e off line e achei tudo bem legal, alguns pontos a considerar:
    -Controles fáceis e intuitivos. Tudo está bem dividido entre os direcionais e botões para acesso rápido aos ataques, especiais e poções de cura ou poder. Além de acesso fácil na touch screen para armas, skills...

    -Camera boa que acompanha muito bem os personagens a uma boa distancia. Porém em algumas mudanças de cenário ela pode ficar ligeiramente confusa, mas é algo bem rápido, questão de costume mesmo e de ficar de olho no mapa (fica no meio da touch screen).

    - Gostei dos gráficos tb,esperava mais serrilhados e tal... resumindo, tá bem melhor que nos vídeos e mesmo que a versão final esteja igual a demo, está ótimo pra mim. As vezes quando vc está andando e vai passar por um lugar pela primeira vez há um pequeno "lag" para o cenário aparecer. Talvez isso tenha sido corrigido, de qualquer forma não chega a ocorrer travamento ou passagem por um cenário não carregado.

    - O som também está bem legal. Infelizmente a demo não tem o suporte ao chat com voz pra sabermos a qualidade desse recurso que é um grande diferencial.

    - O jogo parece bem completo ao que se propõe. Mesmo que (como já descrito em algumas análises) a campanha principal seja curta, na minha opinião há bastante espaço para muitas missões (como a Square prometeu) e combinações, dando longevidade ao jogo.

    - O efeito 3D está "honesto", dá mais beleza ao jogo.

    - O modo online foi sem lag, e conectou rapido.

    Acho que é uma boa opção de compra pra passar o mês de julho Very Happy.

    Muito boa sua análise. Agora tou quase buscando o console no meio da estrada. Tá difícil esperar!
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Pezinho Qui 05 Jul 2012, 16:36

    referente ao chat de voz, vai ter um fone especifico para o jogo ou vou poder usar qualquer fone que tenha um microfone?!!!! pq se tiver um fone especifico vai ser bem carinho(aqui no Brasil) e se vier um fone com o jogo, o jogo vai vim mais caro do que estamos acostumados!! ^^ mentindo?!
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por shakazin Qui 05 Jul 2012, 16:38

    vou vazar do trampo logo menos, louco para jogar =)

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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 05 Jul 2012, 16:40

    O 3ds tem microfone embutido, um furinho embaixo da tela de toque, e já li relatos de que alguns fones de ouvido de celular funcionam com microfone no 3ds, mas não posso te confirmar pois nunca usei a função de microfone em nenhum jogo ou aplicativo.

    Os jogos que eu comprei com acessórios vieram pelo mesmo preço do jogo normal (Pokemon HG + Pokewalker e Kid Icarus + stand de mesa).
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    [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin - Página 15 Empty Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin

    Mensagem por Sum41 Qui 05 Jul 2012, 16:57

    Hadan escreveu:
    Muito boa sua análise. Agora tou quase buscando o console no meio da estrada. Tá difícil esperar!

    Obrigado. De qualquer forma ficaremos esperando pra jogar essa belezura completa pelo menos até o dia 17 Smile.

    Pezinho escreveu:referente ao chat de voz, vai ter um fone especifico para o jogo ou vou poder usar qualquer fone que tenha um microfone?!!!! pq se tiver um fone especifico vai ser bem carinho(aqui no Brasil) e se vier um fone com o jogo, o jogo vai vim mais caro do que estamos acostumados!! ^^ mentindo?!

    Não sei no caso do chat. Mas acho o microfone razoável nos jogos que necessitam dele, e ainda dá pra aumentar a sensibilidade nas configurações.

    GAN0ND0RF escreveu:O 3ds tem microfone embutido, um furinho embaixo da tela de toque, e já li relatos de que alguns fones de ouvido de celular funcionam com microfone no 3ds, mas não posso te confirmar pois nunca usei a função de microfone em nenhum jogo ou aplicativo.

    Os jogos que eu comprei com acessórios vieram pelo mesmo preço do jogo normal (Pokemon HG + Pokewalker e Kid Icarus + stand de mesa).

    Tenho um fone da nokia aqui com microfone e entrada padrão, vou fazer esse teste.
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    Mensagem por GAN0ND0RF Qui 05 Jul 2012, 17:04

    O da nokia eu acho que não funciona.
    Testei o da nokia e o som só funcionava de um lado, quando deixa o plug meio inserido é que funcionava os dois.

    Já fones da LG e Samsung funcionam normalmente, só não testei o microfone.
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    Mensagem por jrcdz01 Qui 05 Jul 2012, 17:35

    Enquanto eu jogava online teve um momento em que a tela ficou com mais inimigos do que o normal e teve uma queda de frame, e só voltou ao normal quando já tinha derrotado metade deles mais ou menos. Isso aconteceu com mais alguém?

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