Gostei mto da demo do HoR. Mas galera, naum vamos eskecer q os personaganes soh vao ateh o lvl 30, os chefoes naum voltar depois de matar eles, naum tem opçao para mudar de dificuldade, e tbm naum tem PvP. Por esse movito naum irei comprar, mas torço pra q venda bem e façam uma continuaçao.... Esse jogo tem mto potencial.....
+80
Heavycross66
Vampiria
Error 37
Cataia
GAN0ND0RF
Bacalhau
GreatMightyPoo
Hidrox
Giygas
ShanicTH
Miojo
DIEGOELRIC2005
Hadan
CaahDutra
FasF98
jrcdz01
PhyroPhyro
Meetlines
peter01
Andre-PA
Liam Kurosaki
TiagoMD
shakazin
Tchuk-ex
J.Vila
mdurra
Erdrick
JackPyro
Supersth1
Guilherme Alves
Shy_Guy
ichigo86
Rhapsody
EHHH
Rockdennis
Everton.
Viciadao em mk7
guinhovianna
iPhod
Pezinho
igormobi
Weber
Skedar
jorge.jungle
Hirohyto
darkkong
vmatheus
Mauricio
LuKasBaKa
LukasGamerFull
Yakusa
Miifbs
Dohko
Wol Fandi
Metroid Gamer
Caio621
Daunted
FranciscoAO
mariolink
Stéphano Wallace
drdreh
Killua
Vicente.
Romim
Sum41
Red Nocturne
EnriqueGamer
PedroNS
Tio Gustavo
Shonen
Fant
fernandoterto
NLover
Alexandre-kun
Hamburger
Garo Master
Guii
kamaroo
Deyse Nara
Snyffer
84 participantes
[3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin
Cataia- Membro Nv.1
- Mensagem nº226
Re: [3DS - DISCUSSÃO - UPDATE 13/01/2012] - Heroes of Ruin
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº227
bom joguei a demo mto pouco pq tive q vir pro trabalho, minha impressão foi q os gráficos ficaram bem legais, e o efeito 3d eu gostei mto, axei um dos melhores q vi já....
tinha desanimado mto de pegar o jogo, mas joguei uns 10 min da demo só, axu q vo voltar atrás e pegar o jogo, os comandos tão mto bons, as habilidades são fáceis de usar, curti mto pelo poko q joguei... uma pena q o modo história é pqno, mas na pior das hipóteses termino ele com cada uma das classes...
tinha desanimado mto de pegar o jogo, mas joguei uns 10 min da demo só, axu q vo voltar atrás e pegar o jogo, os comandos tão mto bons, as habilidades são fáceis de usar, curti mto pelo poko q joguei... uma pena q o modo história é pqno, mas na pior das hipóteses termino ele com cada uma das classes...
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº228
joguei online, realmente com o chat o game promete na versão final!
EHHH- Doutor
- Mensagem nº229
Eu gostei bastante da demo, mas me decepcionei um pouco, porque não se pode jogar com amigos(espero eu que só na demo!!), e nem se pode usar o chat por voz.
Em relação aos gráficos, achei extremamente bem feitos. Principalmente os efeitos da espada. Além disso, a jogabilidade está ótima, bem, pelo menos para mim que só joguei com aquele leão.
Inclusive, sem lags! Nem acreditei quando joguei!
Em relação aos gráficos, achei extremamente bem feitos. Principalmente os efeitos da espada. Além disso, a jogabilidade está ótima, bem, pelo menos para mim que só joguei com aquele leão.
Inclusive, sem lags! Nem acreditei quando joguei!
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº230
Também vou dar minhas primeiras impressões:
Imagens bonitas, efeito 3D muito bem aplicado, jogabilidade impecável... até aí tudo bem, só vou bater o martelo pra comprar ou não o HoR dependendo do conteúdo dele. Eu gosto de jogos longos e difíceis, e parece que este não é o caso do HoR... além disso, se não der pra jogar em partidas só com amigos, vai ser muito zuado. Esse tipo de jogo não é assim tão interessante jogando com pessoas aleatórias o tempo todo.
Com relação ao conteúdo, seria legal se a Square liberasse no futuro quests, classes e lugares diferentes por atualizações ou mesmo DLC's, já que, segundo as reviews que fizeram por aí, são as limitações do jogo.
PS: se alguém topar com um personagem chamado Tusk no modo online, provavelmente sou eu! hehehe
Imagens bonitas, efeito 3D muito bem aplicado, jogabilidade impecável... até aí tudo bem, só vou bater o martelo pra comprar ou não o HoR dependendo do conteúdo dele. Eu gosto de jogos longos e difíceis, e parece que este não é o caso do HoR... além disso, se não der pra jogar em partidas só com amigos, vai ser muito zuado. Esse tipo de jogo não é assim tão interessante jogando com pessoas aleatórias o tempo todo.
Com relação ao conteúdo, seria legal se a Square liberasse no futuro quests, classes e lugares diferentes por atualizações ou mesmo DLC's, já que, segundo as reviews que fizeram por aí, são as limitações do jogo.
PS: se alguém topar com um personagem chamado Tusk no modo online, provavelmente sou eu! hehehe
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº231
Minhas impressões da Demo:
Gostei em geral, adorei o Gunslinger e me entretive com as quests.
Os gráficos não estão muito bons, parece um jogo de PSP qualquer. A parte sonora também não me agradou muito, é chato ficar ouvindo ''my power is restored'' sempre que você é curado.
O jogo poderia ser mais desafiador. Se sobrar dinheiro acho que o comprarei.
Gostei em geral, adorei o Gunslinger e me entretive com as quests.
Os gráficos não estão muito bons, parece um jogo de PSP qualquer. A parte sonora também não me agradou muito, é chato ficar ouvindo ''my power is restored'' sempre que você é curado.
O jogo poderia ser mais desafiador. Se sobrar dinheiro acho que o comprarei.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº232
Testei a Demo ontem com o Gunner (até o "final") e um pouco com o "Espadachim".
Gráficos são bonitos, efeito 3D legal (legal, mesmo, já que não fiquei "deslumbrado" com os efeitos dos AR's e nem do "Face Raiders"), mas não dão qualquer indicador de que há "a mão" da Square-Enix lá. Mesmo em 2D o game é bacana. Sem lags de qualquer tipo (só testei o modo "Single Player".
As possibilidades de personalização são bem legais (apesar de ter achado um tanto limitadas). Os efeitos sonoros são bacanas e a dificuldade é média. Muitas "potions" de "life" e "power", praticamente "distribuídas".
Farei uma análise melhor no tópico apropriado, mas acho que o game poderia facilmente ser vendido digitalmente. Apesar de gostar muito de "cheirar capas e manuais", não faria questão, neste caso.
Gráficos são bonitos, efeito 3D legal (legal, mesmo, já que não fiquei "deslumbrado" com os efeitos dos AR's e nem do "Face Raiders"), mas não dão qualquer indicador de que há "a mão" da Square-Enix lá. Mesmo em 2D o game é bacana. Sem lags de qualquer tipo (só testei o modo "Single Player".
As possibilidades de personalização são bem legais (apesar de ter achado um tanto limitadas). Os efeitos sonoros são bacanas e a dificuldade é média. Muitas "potions" de "life" e "power", praticamente "distribuídas".
Farei uma análise melhor no tópico apropriado, mas acho que o game poderia facilmente ser vendido digitalmente. Apesar de gostar muito de "cheirar capas e manuais", não faria questão, neste caso.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº233
É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.Hadan escreveu:Testei a Demo ontem com o Gunner (até o "final") e um pouco com o "Espadachim".
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº234
GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.
É, certamente é um daqueles games "vou apostar prá ver se é bom", mas há "pré-venda" neles a 130 dilmas. Não pago de jeito nenhum. A não ser que o conteúdo que eles prometem todos os dias e durante um ano seja gratuito (e olhe lá). Gostei do game, mas não vale 130 mangos para mim.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº235
Hadan escreveu:GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.
É, certamente é um daqueles games "vou apostar prá ver se é bom", mas há "pré-venda" neles a 130 dilmas. Não pago de jeito nenhum. A não ser que o conteúdo que eles prometem todos os dias e durante um ano seja gratuito (e olhe lá). Gostei do game, mas não vale 130 mangos para mim.
é gratuito kra, já foi lançado na europa faz quase um mês e tem quests, diárias ou semanais lá pra serem feitas.... em relação a isso pode ficar tranquilo...
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº236
ichigo86 escreveu:Hadan escreveu:GreatMightyPoo escreveu:É, justamente o que me faz hesitar em comprar o Heroes of Ruin é o conteúdo (ou a falta dele, como falam algumas reviews). Vou esperar outros pessoas comprarem pra eu ver como o jogo é recebido pelos jogadores.
é gratuito kra, já foi lançado na europa faz quase um mês e tem quests, diárias ou semanais lá pra serem feitas.... em relação a isso pode ficar tranquilo...
Mas TODO o conteúdo será gratuito? E se der na telha de lançarem umas DLC's pagas?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº237
Tá certo que é sofrível ver o garoto utilizando mais os músculos da personagem dele do que o próprio cérebro (já que não lê as orientações do game), mas é a visão de como o game é no início:
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº238
Ele ia sair hoje paras as Américas? Recebi mensagem no e-Shop constando a data de hoje (17.07) como lançamento.
Pezinho- Membro Nv.9
- Mensagem nº239
alguem ja esta com o jogo?!!!! alguma analise do jogo full?!!
Vampiria- Membro Nv.3
- Mensagem nº240
Eu jah to jogando e adorando...o + legal desse jogo sao os desafios q vc ganha todos os dias e tb tem a opcao de acompanhar o desempenho do seu personagem pelo site oficial...pode jogar com amigos tb o q fica ainda + legal usar o chat por voz...eu recomendo mesmo indo ate o level 30 vc ainda tem muitas horas de jogo...quem quiser jogar online me add: 2836-1105-3666
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya