http://www.heroesofruin.com/
Informações Gerais
Nome: Heroes of Ruin
Lançamento: inicio de 2012
Desenvolvedora: n-Space Inc e Square Enix
Modo single: SIM
Modo Cooperativo : Sim (1-4)
Modo online: Sim (cooperativo para até 4 players)
WIKI Oficial - Heroes of Ruin
http://heroesofruin.neoseeker.com/wiki/Main_Page
Papéis de Parede
Segue o link para o download de papéis de parede deste jogo, em vários tamanhos
http://www.heroesofruin.com/news/brand-new-wallpaper
Wall of Champions
- Spoiler:
ULTIMAS VAGAS ABERTAS, SOMENTE MAIS 50 PESSOAS PODERÃO ENTRAR A PARTIR DE HOJE (22/11/2011). DEPOIS DISSO SÓ DEUS SABE, ENTÃO CORRA !!!!!!!!!!
Esta será uma area completamente exclusiva para os membros que tiverem o seu profile com o maximo de xp.
Ainda não foi confirmado nada que estará disponível, apenas que a entrada para esta área será limitada. Depois de fecharem o acesso, mas ninguém conseguirá acessar
essa area, apenas os membros ja com o XP máximo. Futuramente, claro, serão abertas algumas pequenas excessões.
Para aumentar o seu XP é necessário iteragir ao maximo com o site e com o forum.
Preencher todos os dados do seu profile, ver os videos, imagens, responder aos pools, enviar comentários, criar e responder a tópicos, ter amigos e inimigos...
Como habilitar os desafios do site e ganhar XP:
ROOOOLLLING STAAAART! - Habilita ao criar uma conta
Linked In - Habilita quando você inicia uma conta linkada com sua conta do facebook
Double Impact - Habilita quando você loga usando sua conta do Facebook
Howdy Neighbor - Habilita quando você posta 1 vez no perfil de alguém (ou o seu próprio)
Social Butterfly - Habilita quando você posta 5 vezes no perfil de alguém (ou o seu próprio)
Intervention - Habilita quando você posta 10 vezes no perfil de alguém (ou o seu próprio)
All Your Base - Habilita quando você insere sua localização no seu perfil
Count Me In - Habilita quando você vizita a pagina de competição
Got Your Number - Habilita quando você insere seu friend code no perfil
Wolf Whistle - Habilita quando você insere um avatar no seu perfil
combo - Habilita quando você consegue habilitar outros 5 desafios
Super Combo - Habilita quando você consegue habilitar outros 10 desafios
Ultra Combo - Habilita quando você consegue habilitar outros 18 desafios
You What?! - Habilita quando você insere algo no campo 'About Me' no seu perfil
Fully Loaded - Habilita quando você preenche todos os campos do seu perfil
Speak Up! - Habilita quando você posta 5 comentários nas noticias do site
Motormouth - Habilita quando você posta 10 comentários nas noticias do site
spambot - Habilita quando você posta 10 comentários nas noticias do site e 10 vezes na pagina do perfil
First!!1!Lol!IMHO - Habilita quando comenta nos novos posts
Pretty as a picture - Habilita quando você visualiza todas as imagens do site, as SS
Opinionated - Habilita quando você vota em uma votação do site
A medida que vai iteragindo vai ganhando XP até encher ao maximo, e ganhar acesso ao Wall of Champions (quando ficar disponível).
Corra agora mesmo para o site e crie o profile e comece a ganhar XP, pois o tempo está correndo e acabando !!!
Customização de personagens:
em breve
- Spoiler:
Imagens em 3D:
- Spoiler:
Faça o download da imagem e coloque na pasta ‘DCIM’ do seu cartão SD.
A primeira mostra como vai funcionar o efeito 3D no cenário do jogo
http://cdn2.netops.eidosinteractive.com/files/heroesofruin/HNI_0322.MPO
A segunda mostra como você identifica a renderização dos personagens no cenário, suas armas e armaduras.
http://cdn2.netops.eidosinteractive.com/files/heroesofruin/HNI_0321.MPO
Você pode navegar na pagina http://www.heroesofruin.com/news/the_third_dimension1 com o seu 3DS e visualizar as imagens em HD e depois salva-las direto no seu 3DS
Imagens:
- Spoiler:
[spoiler=Imagens MPO]
Info das classes:
Serão 4 classes disponíveis para jogar, todas customisáveis na aparência porém sem alteração de sexo.
- Spoiler:
Vindicator – Classe que visa a força, o chamado 'tank' (briga de frente e aguenta muita ***), equipado com espadas grandes e ataques poderosos.
Gunslinger – Personagem evasivo, ataca a distância com armas e bombas
Savage – Personagem que fica mais forte a medida que vai perdendo HP. Ataca de perto usando as chamadas 'fists', soqueiras com lâminas e espinhos.
Alchatect – O mago do game, não há muito o que falar. Usa magias que auxiliam e causam danos.
Videos:
- Spoiler:
Heroes of Ruin: Gameplay Trailer
Heroes of Ruin: Teaser Trailer
Video com Sequencia de imagens
GamePlay
Informações sobre algumas funcionalidades do jogo
- Spoiler:
- O jogo possui vários dos Elementos de um RPG;
- Cada save terá itens gerados aleatórios, sendo assim 2 pesoas jogando a mesma história poderão ter itens distintos;
- O jogo irá utilizar o StreetPass e o SpotPass;
- Usando o StreetPass os jogadores terão uma ferramenta chamada "Traders Network" e trocar itens com outros jogadores;
- Usando o shop jogadores poderão vender itens por pontos e usa-los para conseguir itens que de não seriam obtidos de outra maneira;
- Usando SpotPass os jogadores poderão completar desafios diários. Na comunidade do site será possível acompanhar os desafios completados e outros desafios que ainda não finalizou.
História
alguns detalhes sobre a história do jogo
- Spoiler:
A história de Heroes of Ruin segue 4 mercenários que estão tentando encontrar a cura para o governante da cidade de Nexus, que está morrendo por causa de uma maldição. Os heróis podem criar alianças ou aventurarem-se sozinhos. Existem muitas criaturas estranhas e perigosas no mundo, incluindo a força do mal que está por trás da maldição, que os heróis eventualmente terão de enfrentar.
Entrevista com o produtor do jogo, George Wright, Heroes of Ruin cedida à IGN em 31 de maio de 2011
* tradução feita por mim, então está passível a erros de tradução =P
- Spoiler:
IGN: Muito obrigado por nos conceder esta entrevista! Por favor se apresente a fale sobre o seu papel no projeto Heroes of Ruin
George Wright: Olá e obrigado. Meu nome é George Wright e eu sou o produtor da Square Enix no projeto Heroes of Ruin.
IGN: Por que a sua equipe decidiu desenvolver um jogo para o Nintendo 3DS ?
George Wright:O 3DS é um grande console. Nós estamos excitados em fazer um jogo especificamente para ele que faz uso de uma grande conectividade e características sociais.
IGN: A quanto tempo Heroes of Ruin está sendo desenvolvido?
George Wright: Aproximadamente 6 meses até agora.
IGN: Você diria que Heroes of Ruin foi inspirado em RPG`s japoneses, ou RPG`s extrangeiros ? Ou talvez algo mais ?
George Wright: Heroes of Ruin combina elementos de action adventures (não quis tradizir esse termo) e action RPG. Isso vem da inspiração de toda uma rede de jogos, incluindo extrangeiros e jogos de aventura japoneses, mas também traz uma visão própria para o genero.
IGN: Nos fale sobre a história.
George Wright: Quatro mercenários, cada um com suas forças, fraquesas e motivações, respondem a um chamado para encontrar a cura para a morte de um governante da cidade de Nexus. Estes improváveis herois podem escolher entre criar uma temível aliança ou aventurar-se sozinho pela cidade. Além da segurança da cidade o mundo é composto por estranhas e perigosas criaturas, mas nenhum tão mortal como a força do mal por traz da maldição, que os herois eventualmente terão de enfrentar e destruir.
IGN: O anuncio do jogo não menciona muito sobre o sistema de batalha. COmo, especificamente, irá funcionar?
George Wright: O combate é todo realizado em tempo real assim você não precisa esperar pelo seu turno para atacar. A experiencia de combate será diferente para aqueles que optarem por lutar sozinho ou com outros herois. Há uma quantidade extensa de inimigos e eles atacam de diferentes maneiras que incluem ataques a distância dos snipers (atiradores), ataques sem bloqueios dos grandalhões, ataques evasivos e esguios. Isto torna o combat interessante e variado.
IGN: Você pode descrever para nós como o SpotPass irá funcionar?
George Wright: O seu 3DS se conecta via SpotPass a qualquer rede aberta de wi-fi. No Heroes of Ruin nós iremos enviar diariamente desafios para os jogadores que quiserem completa-los. Estes desafios irão recompensar os jogadores com itens especiais dentro do jogo assim como extras dentro do jogo.
IGN: Nos fale sobre esse "Traders Network". Como ele usa o StreetPass ele irá fazer pelos jogadores?
George Wright: Itens que o jogador vender no shop do "Traders Network" ficará disponível para todos os jogadores que passarem por ele que possuirem o jogo. O jogador ganhará pontos especiais dependendo da raridade do item. Acumulando estes pontos garante acesso a itens especiais no shop (loja) como as armas legendary (lendárias). Portanto se você conseguir um item de uma clase diferente ou uma de nivel muito alto você poderá se beneficiar vendendo estes itens no Traders Network!
IGN: Como será a integração do jogador com o site? O que podemos esperar?
George Wright: A integração funcionará diretamente com os desafios que serão enviados por SpotPass. Os jogadores poderão acompanhar o o progresso de seus desafios no site. Existirão desafios únicos no site que irão aumentar o level do profile do jogador no site.
IGN: Nos fale uma coisa que irá nos converncer a correr agora e fazer um pré-order desse jogo!
George Wright: Muita diversão com ou sem amigos contra mais de 200 inimigos em 3D!
IGN: Muito obrigado pelo seu tempo !
NOTICIAS:
14/07 - RuinCast - Ep 4: Reviewers of Ruin (Anuncios feitos pela equipe desenvolvedora)
- Spoiler:
- Story Mode com tempo estimado de pelo menos 15 horas para finalizar, excluindo as side-quests;
- O que fazer quando finalizar ? Resposta: Multiplayer online, Revisitar as dungeons, distribuição diária de novos desafios, começar um novo jogo com outra classe;
- O jogo NÃO irá utilizar o segundo slide pad (pelo menos não será necessário, podendo vir a ser útil caso queira usar);
- Mudar o cap (ainda não sei o que é isso) não irá influenciar no game play, então se aumentar ele será desnecessário e sem sentido (o cap é 30).
- Não será possível trocar itens entre saves, cada save será individual;
- O tamanho do inventário não foi definido, mas não será pequeno (o game possui mais de 80.000 itens distintos);
- Toda história se passará na cidade de Nexus (ela terá distritos);
- 'Ruin' provem dos personagens em si (serão algo como anti-herois);
- O mundo se chama 'World of Veil/Val', e será grande (não foi definido a real pronunciaWTF?);
- O esquema de skills será uma arvore
* Cada personagem terá 15 skills únicas, divididas em 5 ramos (categorias)
* A classe Vindicator terá um ramo específico para skills de base defenciva
* As skills serão divididas em Activas, Passivas e Buff
* As skills terão níveis, quanto maior o nivel mais forte ela ficasério? LOL
- O game terá alguns Easter eggs
- Confirmada nova area Elder Forest (terra dos elfos e dos 'Flaming wolves')
- Atualização no 'Wall of Champions', uma funcionalidade do site para os membros ativos ganhem XP (ainda não sei onde isso será usado, será um benefício que poderá ser usado no game ?)
Atualizado - 27/10/2011
Video com o game play do jogo
- Spoiler:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fWy9BNPo3pY
Mais um video liberado hoje
http://www.gametrailers.com/video/exclusive-story-heroes-of/725601
aos poucos irei atualizar este tópicos com as informações mais atuais
Última edição por Snyffer em Seg 23 Jan 2012, 09:55, editado 19 vez(es)
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