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PedroPVJ
engrey
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    [Análise] Heroes of Ruin

    engrey
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    [Análise] Heroes of Ruin Empty [Análise] Heroes of Ruin

    Mensagem por engrey Dom 17 Mar 2013, 12:47

    [Análise] Heroes of Ruin Heroes-of-Ruin-Logo

    Análise do jogo Heroes of Ruin da Square Enix para o 3DS.
    ------------------------------------------------------------------------
    Proposta
    Um dungeon crawler ao mais estilo Diablo e afins, com interação de outros players, possibilitando modos cooperativos online de até 4 pessoas (com desconhecidos ou apenas amigos) e local multiplayer.
    Bastante foco no modo online, com missões diárias que complementam com as missões do jogo, como matar certa quantidade de inimigos.
    ------------------------------------------------------------------------
    Spoiler:
    Caracterização
    Em Heroes of Ruin, a caracterização começa desde a escolha do personagem, porém percebe-se desde o inicio que as escolhas são bem limitadas.
    São 4 as classes disponíveis no jogo: Gunslinger, Vindicator, Alchitect e Savage, o sexo dos personagens já vem pré definidos, sendo 3 homens e apenas a Alchitect como mulher.
    A aparência pode ser alterada com: Cor de pele, Estilo do cabelo, Cor do Cabelo e Cor do jogador (é só algum detalhe na roupa da cor que escolher)
    Os atributos são outra limitação, existindo apenas 3: Might (Força - Atk), Vigor (Resistência - DEF - HP) e Soul (Magia - MP)
    Na Skill Tree é onde ocorre a maior caracterização nos personagens, dividas em 3 grupos, bastante skills e poucos pontos para gastar deixam os personagens mais únicos.
    Há bastante armas e armaduras no jogo, a maioria utilizam o mesmo sprite, mudando apenas algum detalhe na cor.
    ------------------------------------------------------------------------
    Jogabilidade
    Simples e funcional, utiliza o analógico para mover-se, os direcionais como atalhos, botões ABXY para ataques e skills, R para defesa e esquiva, L como interação. A tela de cima mostra o jogo enquanto a tátil mostra o mapa, quests e itens.
    A câmera travada fica em uma posição apenas, com a vista de cima, em alguns momentos do jogo muda apenas a direção o que as vezes confunde um pouco, pois movendo-se para cima, ao mudar a câmera automático num giro de 180º você tem que mudar a direção do analógico, se não tu irá para a direção contrária da que estava indo.
    Um jogo fácil, acesso a poções quase que infinitas e habilidades que recuperam HP ao bater nos inimigos, fazem com que você seja quase um imortal, para completar, os inimigos não mostram dificuldades, apenas alguns boss farão com que você gaste umas 5 poções de cura.
    Em menos 7 horas termina-se o jogo, jogando com as 4 classes dá pra ter mais ou menos 30 horas de jogo.
    ------------------------------------------------------------------------
    Gráficos
    Esse é um ponto muito delicado a se falar, os personagens principais são bonitos, bem trabalhados, porém todo o resto é "mal feito", as texturas não estão bem trabalhadas, chãos mal feitos, objetos que parecem que foram pintados no cenário, NPC's que vira e mexe estão com os rostos desconfigurados.
    Mesmo com tudo isso, não fica sendo um jogo feio, alguns inimigos são até bem feitos, pena que são muito repetitivos.
    O 3D não tem nada de mais, apenas usado para diferenciar a distância entre as coisas.
    ------------------------------------------------------------------------
    Áudio
    Uma das OST's menos notáveis em jogos da Square, se não fosse pelos barulhos de monstros se aproximando, daria pra dispensar o som do jogo e deixar rolando música enquanto joga.
    ------------------------------------------------------------------------
    História:
    Classes:
    Screenshots:
    _______________________________________________________________
    Avaliação Final:
    Jogabilidade:
    9,0
    Gráficos: 7,0
    Áudio: 4,0
    Replay: 7,5
    Nota final: 6,8

    Prós:
    Divertido em seu estilo e não enjoa tão fácil;
    Jogabilidade muito funcional, controles muito bem adaptados para o console;
    Proporciona bastante horas de diversão;
    Possibilidade de jogar online e com os amigos.


    Contras:
    Pouca dificuldade;
    Não existir modo PVP;
    Poucas pessoas online nos servidores;
    Diminuta caracterização do personagem.
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    [Análise] Heroes of Ruin Empty Re: [Análise] Heroes of Ruin

    Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Mar 2013, 14:04

    Joguei a demo desse jogo, e até que gostei. Quem sabe num futuro distante eu compre pela eShop...
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    [Análise] Heroes of Ruin Empty Re: [Análise] Heroes of Ruin

    Mensagem por gamersvidrados Dom 17 Mar 2013, 14:50

    Esperava mais desse jogo...
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    [Análise] Heroes of Ruin Empty Re: [Análise] Heroes of Ruin

    Mensagem por AlexOk Dom 17 Mar 2013, 16:26

    Jogo chato, mas sou suspeito pra criticar não curto esse tipo de jogo.

    ♫ É só uma questão de opinião ♪

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    [Análise] Heroes of Ruin Empty Re: [Análise] Heroes of Ruin

    Mensagem por Erhok Dom 17 Mar 2013, 18:49

    gamersvidrados escreveu:Esperava mais desse jogo...
    Somos dois. Poderiam ter focado um pouco mais nas texturas, no ambiente, solo e etc, muito básico. Mas pelo gameplay parece ser um joguinho pra te distrair alguns momentos, mas só em versão digital, eu não teria ele em cópia física, acho que não vale o investimento.
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    [Análise] Heroes of Ruin Empty Re: [Análise] Heroes of Ruin

    Mensagem por djbereta Dom 17 Mar 2013, 20:20

    Jogo muito ruim. Não recomendo.

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