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4 participantes

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle

    Anonymous
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    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle Empty [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle

    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 18:26

    " Goichi Suda,conhecido como Suda 51,produziu Killer 7,um dos jogos mais bizarros e insanos de Nintendo GameCube,mas outro de seus famosos projetos,conhecido pelo seu humor estilo diferente,foi : No More Heroes,um jogo que foi bem elogiado,mas que teve alguns defeitos incomodantes,à pedido de fãs,Suda 51 cria uma continuação direta,será que tudo foi arrumado,seria esta uma sequência que vale a pena? Descubra nesta análise."

    SPOILER : Leia se já tiver jogado ou se quiser realmente ser ousado.

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle No-more-heroes-2

    Travis Touchdown voltou , que começe a chover sangue !

    No More Heroes 2 é a continuação direta do primeiro jogo, No More Heroes. Agora a história do jogo se passa 3 anos após os eventos do primeiro jogo, logo após isso, depois de enfrentar o irmão do Helter Skelter, ele volta a atuar como assassino, e então, o único amigo de Travis, Bishop é morto pelo assassino de Rank 1 e então, começa a história de vingança e bastante sangue do Otaku Assassino Nerd. Não irei revelar mais, jogue e saberá da história produzida pelo Tarantino do mundo dos games, ou se preferir, Goichi Suda.

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle Nmh2-540x303

    Uma das primeiras novidades e talvez, a melhor,foi o fato não precisar andar no mapa,o menu automaticamente te manda as localizações aonde deves ir e outras,opcionais. E você pergunta,mas isso não diminui o tempo do jogo? Consideravelmente,mas ao menos não gastaras um tempo absurdo,andando sobre a cidade só para ir em cada santo canto dela , não é? Pois é.

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle No-more-heroes-2-desperate-struggle--20090811020157991_640w

    Outra mudança é que agora pode-se trocar de beam katana durante as missões de Rank obrigatórias do jogo,basta apertar o botão 1 ou 2 ( Eu não lembro ao certo) ,escolha a katana e continue a carnificina.
    O sistema de combate teve vários ajustes notaveis,é possível se socar e chutar melhor ainda do que o primeiro game,não só é muito legal esta adição,como também pode-se criar alguns combos bem bacanas e cada katana consegue criar combos de uma maneira diferente.

    Lembra daqueles Side jobs chatos? Agora a mania é 8 bits.

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle 147479-NMH2header

    Lembram se que os sidejobs para se ganhar sua suada grana em NMH1 eram todos em 3D e alguns meio chatos e escrotos? Pois é, a grande e brilhante novidade agora é que tudo se resume a jogos que lembram a era de 8 bits , ficou mais prático e divertido garantir seu dinheirinho,exceto o trabalho de coletar escorpiões que não é 8 bits, talvez Suda 51 tentou nos trollar. Falando em 8 bits, não é só isso que o game faz referência a 8 bits , já olhou sua barra de vida , barra de ecstasy e também sua bateria da beam katana? Todos eles são em 8 bits também , dando um ar bem mais bacana ao jogo.

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle No-more-heroes-3-being-considered-for-wii-2

    Existem várias outras referências a 8 bits e além de algumas que são de anime ou filmes. Como o mapa é cheio de lugares a ir,seu dinheiro sempre irá ficar no vermelho,por isso,procure escolher o Side Job que achas mais lucrativo também,e,outra coisa que voltou e que ta melhor, com certeza,são os Slots, dependendo da sorte enquanto tu mata seus inimigos, terá 4 tipos de Slots :

    3 sinos : Poderá disparar bolas de fogo que literalmente matam na hora por um tempo com sua katana.

    3 cerejas : Travis entra no modo de tempo estático, o qual os inimigos ficam extremamente lentos e tu pode cortar eles numa velocidade assustadora.

    3 ícones BAR : Travis irá virar um tigre e tu poderá brincar de carnificina melhor do que nunca,matando com apenas todos os inimigos,com um ataque. Outra coisa , Travis em japonês, é Tora alguma coisa e Tora como sabemos significa tigre em japonês.

    O clássico 777 : Travis segura sua katana feito um samurai e manda uma onda circular que vai por toda tela, cortando todos os inimigos,é extremamente raro de se obter,ainda mais porque as 3 cerejas são o especial mais comum de se obter no jogo.

    Nem tudo é (perfeito) violência exacerbada ou pura diversão

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle 500x_custom_1260929629062_nmh2_wii_shinobu3

    Por mais divertido que o jogo seja,chega a hora mais chata de todas e todo mundo sabe qual é essa hora : Jogar com a Shinobu,nada mais doloroso do que jogar com ela,os pulos não funcionam como deveriam e ela não é tão forte e eficiente como nosso amigo Travis Touchdown , jogar com ela por 2 fases é meio que um estorvo , e a camêra ainda dificulta tudo para você. Outro ponto negativo que me incomodou muito foi o fato de só podermos jogar com o Henry somente quando estamos enfrentando um boss que não lembro o nome , ele bem que poderia ter mais partes jogáveis na história deste grande jogo.

    Por outro lado, os assassinos rankeados(bosses do jogo) o qual tu combate , são o ponto alto,alguns não são necessariamente complicados,mas o que realmente vale é como cada um possui seu estilo e bastante carisma evidenciando que a parte da história e dos personagens foram bem trabalhadas.

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle 02397010-photo-no-more-heroes-2-desperate-struggle

    A composição musical é muito boa,só não vence a música de alguns jogos,boa parte da trilha sonora faz justiça e se encaixa com todo momento do jogo, principalmente as músicas 8 bits dos Sidejobs do jogo,o qual são bem carismáticas e nostálgicas. O destaque vai para a música de cada Boss no jogo, o qual consegue evidenciar mais ainda o carisma de cada um dos assassinos principais.

    No more Analysis,veredito Finale!

    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle No%20more%20heroes%202%20100809%205

    Com isso,chegamos a um veredito sobre No More Heroes 2 , irei dar uma média parcial para o jogo e fazer um breve destaque dos pontos positivos e negativos deste grande jogo.

    Nota final : 8,7

    Prós :

    - Muito melhor que seu predecessor
    - O mapa virou seu aliado,chega de andar por Santa Destroy
    - Katana dupla
    - Troca de katanas extremamente eficiente
    - Bastante ação frenética e carnificina
    - Personagens e história típicas de um filme de Tarantino
    - Jogabilidade boa
    - Mais importância para characters como a Shinobu e Henry
    - Músicas que combinam com quase todo momento do jogo
    - Suporte ao Classic Controller
    - O fato de ser uma carta de amor aos Videogames
    - Referências à animes e filmes.

    Contras :

    - Algumas partes podem ser muito repetitivas
    - O gráfico apresenta serrilhado em certas partes
    - Jogabilidade as vezes falha quando se faz uma execução(finalização no inimigo)
    - Camêra problemática
    - Shinobu tem controles meio falhos e pulo muito impreciso e falho.
    - Henry só apareçe para tu usar ele contra um Boss
    - Durabilidade não tão longa como deveria

    ------------------------------ x -------------------------

    Espero que tenham gostado da análise.
    Sugestões,críticas,opiniões contrárias,elogios?
    Podem comentar a vontade.
    E desculpem pela joke perto do final da análise.

    Tirei do meu blog : http://nostalgic16.blogspot.com/2011/05/analise-no-more-heroes-2-desesperate.html

    Acabei de fazer hoje. : D


    Última edição por DTL-kun em Ter 24 maio 2011, 19:59, editado 4 vez(es)
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    [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle Empty Re: [Análise] No More Heroes 2 - Desesperate Struggle

    Mensagem por darknana Ter 24 maio 2011, 18:53

    Achei legal sua análise. O texto precisa melhorar um pouco, fora isso, ficou de boa =)
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    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 19:26

    darknana escreveu:Achei legal sua análise. O texto precisa melhorar um pouco, fora isso, ficou de boa =)

    Faz tempo que não faço análises,então,se eu tivesse na época que eu fazia direto,com certeza,a análise estaria muito bem feita.
    Mas aceito isso como crítica para eu melhorar. Smile
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    Mensagem por ARTSTREET Ter 24 maio 2011, 19:35

    Muito boa o/

    Mas, meldeus , muitos TU, TU TU , uahsuhaus
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    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 19:49

    ARTSTRET escreveu:Muito boa o/

    Mas, meldeus , muitos TU, TU TU , uahsuhaus

    Eu reparei..Eu acostumei a falar tu direto. xzbit
    Eu vou mudar lá o texto.
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    Mensagem por Minerius Ter 24 maio 2011, 20:09

    Bom jogo, boa analise.
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    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 21:13

    como falado, falta dar uma revisão no texto, mas... boas informações ai estão =)
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    Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011, 21:19

    Snyffer escreveu:como falado, falta dar uma revisão no texto, mas... boas informações ai estão =)

    Eu ainda tou meio relaxado,fiz esse texto meio que corrido,prometo que a próxima análise sairá bem melhor e também,eu não escrevo análises faz tempo.
    Aguarde por melhorias nas futuras análises. : )
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    Mensagem por Snyffer Ter 24 maio 2011, 21:31

    DTL-kun escreveu:
    Eu ainda tou meio relaxado,fiz esse texto meio que corrido,prometo que a próxima análise sairá bem melhor e também,eu não escrevo análises faz tempo.
    Aguarde por melhorias nas futuras análises. : )

    aguardaremos sim =D
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    Mensagem por darknana Ter 24 maio 2011, 23:34

    DTL-kun escreveu:
    darknana escreveu:Achei legal sua análise. O texto precisa melhorar um pouco, fora isso, ficou de boa =)

    Faz tempo que não faço análises,então,se eu tivesse na época que eu fazia direto,com certeza,a análise estaria muito bem feita.
    Mas aceito isso como crítica para eu melhorar. Smile

    Tenho certeza que sim, porque no duro (ui), não está ruim, mal escrito nem nada, só faltou mesmo a revisão. Vou ficar esperando a próxima =D

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