Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Daunted
Fenrir Master
0eriky0
Fujoxas
GANSO_DOIDO
de_pauli
darkkong
Happy Mask Salesman
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Manteiga
rukasu
Fe.MR
alsforever
SuperSM
claitonjr
DryBones_PH
matie
Form
Donkey Kong
MatheusR.
iPhod
Nujaka Knight
ToonLink
Viciadao em mk7
miguellobo
victorevil
Andre-PA
kevin lluito
cxpmaicon
kamaroo
Andy
0fabricio0
Mazzina
DeLarge
Luiz Oly
Mario_64
PH3DS
ludmam
Chazzy
Yakusa
ベ リ ス
Twilight
leo3340
Renan43
MoonBR
Dawson
Joao Costa
Felipe Fabricio
Longuinhos
poticardo
Mauricio
andre.scheel
Angeloverlord
josue dark bros
Schweppes
Supersth1
UchihaZoro
Hijikata
LuKasBaKa
Link's Legacy
¿Pedro?
Fabbrini20
White Dragon
rodri323
Hamburger
DexterX
Red Nocturne
Master Chief
Sheik
Ness_64
fmalchemist
Bardock
Vcdomith
dkncabelo
ARTSTREET
Minerius
Vicente.
gumetal
prety peach
FHaze
Margu Apcam
levenhagamer
Snyffer
NLover
JRCabralt
Bruce889
konji~*
Mario Bros
sgtcptFly
Renan22
Guii
rafashin
Garo Master
98 participantes

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 10:09

    capturei kyurem e volcarona com uma dusk ball.
    capturar terrakion com dusk ball
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 10:11

    consegui 108 skulas de ouro no OoT.108!ninguem me barra.nem o myiamoto.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Dawson Sáb 28 Jan 2012, 11:26

    1 Pokémon Yellow Version: Sei deixar o Pikachu na felicidade alta logo no começo do jogo.
    2 The Legend of Zelda - Twilight Princess: Zerei a versão japonesa sem detonados ou guias na internet antes mesmo da versão usa.
    3 Pokémon Platinum Version: Peguei um Shellos Shiny na "corrente" nº 8.
    4 Super Smash Bros. Brawl: Detonei com Tabu usando a Zelda.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Renan43 Sáb 28 Jan 2012, 12:01

    Geralmente eu tento zerar todos os meus jogos completanto tudo, aqui a lista dos games (dos que eu lembro) que eu zerei pegando todos os itens:

    - New super mario bros Wii - Todas as Star coins

    - Super Mario Galaxy 1 e 2 - Todas as estrelas incluindo verdes

    - Rayman Origins - Todos os electoons e moedas do crânio

    - Donkey kong country returns - Todas as letras K-O-N-G, peças de quebra-cabeça e mirror mode

    - Super Mario 3D Land - File 5 estrelas brilhando (são muitas coisas, não vou lista-las)

    Bom eu to lembrado só desses, mas deve ter algum que me escapou
    P.S. Eu listei mais os jogos modernos pq de jogo antigo só gostei de zerar 100% donkey kong country 2, outros não fiquei tão afim de zerar 100%.
    DryBones_PH
    DryBones_PH
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por DryBones_PH Sáb 28 Jan 2012, 12:12

    - Super Mario Galaxy 1 ,, Todas as estrelas
    - Castlevania Symphony of the Night ,, Fechar o Castelo com 216%
    - Super Mario 3D Land ,,ter as 5 Estrelas
    - Mario Kart Wii , Todos os Troféus
    - Pokémon Fire Red ,, capturar um Gloom Shiny
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 12:17

    um geodude shiny(esta no ds do meu amigo T-T)
    claitonjr
    claitonjr
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 28

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por claitonjr Sáb 28 Jan 2012, 12:33

    não lembro muito de todas, mas zerei o Ocarina com 3 coraçoes, biggoron quebrada, e sem escudo. Acho que essa foi a maior de todas, ah quase zerei battle toads de snes! quem conhece sabe que esse jogo é foda!

    Ah peguei 120 star em mario 64
    habilitei todos personagens em SSBB e 100% subspace
    Passei todos Time trials do MKW
    100% Zelda SS e Metroid Other M


    agora tenho 2 traumas desde criança
    qdo tinha 5 anos jogava Super mario Bros 3 e sonic 2, e nunca zerei....e depois de velho tb, n consigo zerar kkkkkkkkkkkk


    Última edição por claitonjr em Sáb 28 Jan 2012, 12:56, editado 1 vez(es)
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por SuperSM Sáb 28 Jan 2012, 12:35

    Super Mario Galaxy: conseguir até a 119º estrela.

    Super Mario Galaxy 2: conseguir todas até as verdes.

    3D Land: conseguir 5 estrelas (fazer outro save pra tentar 5 brilhantes D:)

    É só. É, sou horrivel.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Jan 2012, 17:01

    claitonjr escreveu:não lembro muito de todas, mas zerei o Ocarina com 3 coraçoes, biggoron quebrada, e sem escudo. Acho que essa foi a maior de todas.
    [ocarina of time]cara!vc viu o que eu fiz?isso ai nao e nada.eu ja zerei sem morrer.ja zerei a versao japa (que e bem melhor),ja entreguei todas as mascaras...e...ah!ja peguei 108 skulas sem massetes,jogando direto no console 64 bits (nintendo 64).eu so quero ver alguem barrar isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 17:03

    bravoler escreveu:
    claitonjr escreveu:não lembro muito de todas, mas zerei o Ocarina com 3 coraçoes, biggoron quebrada, e sem escudo. Acho que essa foi a maior de todas.
    [ocarina of time]cara!vc viu o que eu fiz?isso ai nao e nada.eu ja zerei sem morrer.ja zerei a versao japa (que e bem melhor),ja entreguei todas as mascaras...e...ah!ja peguei 108 skulas sem massetes,jogando direto no console 64 bits (nintendo 64).eu so quero ver alguem barrar isso.
    Acho que o Myamoto já fez :laughinglink:
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por alsforever Sáb 28 Jan 2012, 17:11

    Capturei um Heatmor Shiny no Pokémon Black sem cheats, sorte mesmo!!!
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por alsforever Sáb 28 Jan 2012, 17:13

    Ah em Mario Galaxy 2 consegui todas as 242 estrelas do jogo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 17:16

    Ficava atacando galinhas no TLOZ:LADX e depois tentava me defender delas! Laughing Aquilo sim era pra ser o chefe final do jogo hihihi
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por alsforever Sáb 28 Jan 2012, 17:19

    super paper bros. escreveu:Ficava atacando galinhas no TLOZ:LADX e depois tentava me defender delas! Laughing Aquilo sim era pra ser o chefe final do jogo hihihi

    Haha eu faço isso no Lon Lon Ranch em Ocarina of Time é mais dificil que o Ganon!
    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Fe.MR Sáb 28 Jan 2012, 17:20

    Zerei Mario Kart Wii com 3 estrelas em todas as copas hihihi

    Conteúdo patrocinado


    Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos? - Página 12 Empty Re: Quais foram as suas melhores conquistas nos jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:58